Santa Cruz 2 x 3 Remo (comentários on-line)

Campeonato Paraense 2013 – primeira rodada do returno.

Santa Cruz x Clube do Remo – estádio Edgar Proença, às 20h30 desta quinta-feira, 07.

Na Rádio Clube, Jones Tavares narra; Gerson Nogueira comenta. Reportagens: Paulo Caxiado, Hailton Silva e Valdo Souza.

TV Cultura transmite ao vivo.

258 comentários em “Santa Cruz 2 x 3 Remo (comentários on-line)

  1. Vamos torcida azulina apoiar nosso leão pra primeira batalha rumo ao título….. VAMOS LEÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO

  2. ESCALAÇÕES:

    SANTA CRUZ: Marcelo Bonan, João Rodrigo, Roberto, Léo Fortunato e Rafael Vieira. Mael, Felipe Manoel, Flamel e Fumagali. Valdir Papel e Wescley.

    Técnico: Sinomar Naves

    Banco: Evandro, Dida, Júlio Cesar, Soares, Ratinho, Reis e Thiago Floriano.

    REMO: Fabiano, Zé Antônio, Mauro, Carlinhos Rech. Gerônimo, Nata, Jhonatan, Thiago Galhardo e Berg. Fábio Paulista e Leandro Cearense.

    Técnico: Flávio Araújo

    Banco: Nailson, Henrique, Tony, Tragodara, Rodrigo, Val Barreto e Branco

    ARBITRAGEM:

    Árbitro: Joelson Silva dos Santos

    Auxiliares:

    1- Luis Lopes
    2- Lucio Matos

    4º Árbitro: Cláudio Silva

  3. pense num time que eu sou apaixonado é o meu leão……. BORA LEÃO MOSTRA A SUA FORÇA TENDO A MAIOR TORCIDA DO NORTE!!

  4. Eu não assisti o jogo do Papão ontem, estava de serviço, mas pelos comentários foi muito sonolento, tomara que hoje os times entrem ligados e com vontade de fazer gols.
    Cláudio, hoje conversando com um amigo pernambucano ele me disse que o Clébson fez muita falta no esquema do Salgueiro na derrota para o Náutico! Penso que ele esteja em forma e vai ser um bom reforço de fato para o Leão!

  5. jogo para os jogadores azulinos se redimirem com a torcida apaixonada pelo clube do remo, no entanto não ter muitos torcedores no jogo, mais durante a semana a torcida demonstrou que esta ao lado dos jogadores num treino que o remo fez no Baenão. Do outro lado o Santa Cruz vem montando um time de jogadores com muita rodagem nacional, mais vamos aguardar pois o jogo esta sendo esperado pela imprensa para ver os novos jogadores do Santa Cruz.

  6. Boa noite Claudio, Miguel e demais amigos.
    Só uns pitacos de leve…que Re x Pa foi esse que esvaziou as arquibancadas, hein?! Isso é que é ressaca.

  7. É verdade Maurício, mas eu acredito que a torcida volta aos poucos basta o time dar uma boa resposta em campo.

  8. Boa noite aos amigos.

    Bons comentários,pessoal !

    Meu paplite :

    Sta. Cruz 2 x 1 Remo.hehehehe

    Fiquem com Deus !

  9. A grana investida neste time do Santa é uma vergonha pelo futebolzinho que os caras jogam. o Leão tem que golear este timinho do senador!

  10. Os jogadores do Santa Cruz parece que estão cansados e com certeza estão desentrosados e o time do Remo joga parece que tá treinando. O Remo tá precisando levar mais a sério o jogo. Daqui a pouco eles fazem um gol e lá começa o deus nos acuda.tá precisando, portanto, mais apuro no último passe e no arremate final.

  11. E ai Columbia, rolou nó tático do Sinomar no Flávio Araújo como intuito pelo Seseu41?
    Qual endereço alternativo para assistir a Tv Cultura? Portal inoperante

  12. Caramba! quanto espaço o Remo tá tendo pra jogar, dificilmente terá outro igual. Agora, ainda tem jogador querendo complicar o que tá fácil. Tem que fazer mais gols, se não a coisa complica.

  13. Gerson e amigos, foi um jogo todo do Remo, neste primeiro tempo… O Santa veio, acreditando que o Remo só ligaria com o Thiago galhardo, e fez uma marcação individual nele. Acontece que o Remo tem, Gerônimo, Jhonatan, Berg e as vezes, um dos zagueiros(Maurão pelo lado esquerdo Zé Antônio, pelo lado direito) pra ligar e fazer essa bola chegar lá na frente, além de fazer uma linha de 4, quando é atacado, com os dois volantes e os dois alas ou com os 2 volantes e dois dos zagueiros e com isso, o Santa não consegue penetrar e ir fazendo seu jogo. Com o Santa sem poder impor seu jogo, o Remo foi impondo o seu e tomou conta desse 1º tempo, perdendo inúmeras oportunidades de gols e, já poderia ter saído desse primeiro tempo, com no mínimo 3 x 0… Leão mandou no jogo.. É só voltar assim, e ir matando lá na frente, que liquida a parada… Não se engane com esse time do Santa… Apenas o Remo, é muito bem organizado dentro de campo com isso, ao pegar um time desorganizado, vai levando ampla vantagem sobre a equipe de Salinas….

    Gostei muito do Remo nesse primeiro tempo…

    Vamos ao 2º tempo

  14. boa noite a todos
    amigo claudio ta faltando acertar melhor esse ultimo passe
    o time esta mordido

  15. Rodrigo vai tomar um copo de água com açúcar! o espaço é para todo mundo e não é necessário secar aquilo que está seco! Perdendo esta carrada de gols se vocês bobearem vão sair com uma baita dor de cabeça.
    O time do Cuiagrana não existe em campo!

  16. Confere a informação Edson Amaral do Papão.
    TSE manteve indeferimento do registro do Mario Filho.
    O Columbia me enviou para Brasília para tratar disso.
    Ele estudar ser candidado na renovação do pleito em Marituba.
    E agora Columbia? Vens candidato mesmo? hehehehe

  17. Bateu o desespero no time? Tem que ter calma e colocar a bola em jogo! Ainda tem muito tempo para o final da partida!Olha o penalti que o juiz não deu que é isso ?

  18. Que penalty mandrake este… a bola ia até prá fora. Tanto que o árbitro nem ia marcar. Mas, resolveu fazê-lo pra prestigiar o auxiliar. Aqui só o Edmundo pra emitir sua opinião especializada. Agora, independentemente de qualquer polêmica quanto à penalidade máxima assinalada, o responsável por tudo foi o zagueiro que errou o chute (isso não foi um passe) e entregou no pé do adversário.

  19. Não, Édson, o árbitro não achou que foi penal, ele não interpretou que foi penal. Ele já tinha até dado sequencia à jogada. Ele resolveu prestigiar o auxiliar, este, sim, achou que houve a infração máxima. E, pra mim, naquela posição, o árbitro estando em cima do lance como estava, é ele, o árbitro, quem deve assumir o lance.

  20. Boa noite, chegando agora.
    O 1º gol se deu por falha da zaga, senão me engano na saída do Zé Antônio, é por isso que esta zaga joga somente no chutão.
    O 2º gol nova falha do setor defensivo, que agora está com um a menos e quer sair jogando.
    Vem mais por aí.

  21. Dois erros desconcertantes na saída de bola, dois gols do Santa Cruz. Interessante como diante da adversidade o técnico do Remo fica assim um tanto sem reação e sem opção. Tira dois atacantes e coloca dois atacantes. Tomara que ao menos ele tenha estrela, porque recurso…

  22. É lião começou a contagem regressiva para entrar de férias em 31/mar/13.
    Perderam muitas oportunidades. Cadê o Galhardo?

  23. 33 min – Penso que o Remo precisaria acrescentar mais…

    34 min – Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllll éééééééééééééééé´do Leãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Val Barretoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e que Peruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu….. 2 x 2

  24. Pegaaaaaaaaaaa secador, vai tomar teu mingau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. Com todo respeito, jogão. O Remo mesmo com um a menos foi pra cima, levou o 2º gol, mais não desistiu, empatou e virou. Parabéns.

  26. É, o Flávio Araújo tem estrela, muita estrela. Mas, é preciso mais do que isso pra conseguir alcançar os objetivos do Remo. Tomara que os dois contratados consigam dar ao Remo os predicados que o técnico não tem.

  27. Pra mim tem que barrar o Paulista e colocar o Branco! Égua, deu até piripaque no meu pc, só pode ser praga de mucura, te contar!

  28. Estou irritadíssimo com esse time do Remo, ganhou, mas vou te contar quanta displicência durante o jogo, erros bobos de passe, sem contar a desarrumação em campo. Tudo bem que estava com menos um, porém tornaram um jogo fácil em sufoco praticamente até o final. Ainda bem que a sorte nos ajudou no gol do Val Barreto, tenho que reconhecer. Mas uma lição.

  29. Gerson e amigos, foi um 2º tempo, que o Remo voltou, dominando o jogo, até, num lance da mais pura lambança de sua zaga além de “entregar” um pênalti para o Santa, ainda perdeu seu ala esquerdo Berg, que era um dos homens de saída do time.. Com a expulsão do Berg, o Gerônimo e o Jhonatan tiveram que ficar mais e isso, acabou comprometendo o time, o que piorou quando Ratinho, num chute de longe, fez o gol da virada para o time de Salinas…
    O Remo, nesse momento, perdia um jogo, injustamente, pelo que vinha fazendo desde o 1º tempo e foi se acertando na marcação lá atrás, não dando penetração ao Santa, que mesmo com um homem a mais, não conseguia mais penetrar, salvo a quando de mais uma lambança da defesa Azulina, que hoje, errou em demasia….
    – Após a expulsão do jogador João Rodrigo do santa, as coisas voltaram ao normal, com os dois times com 10 homens em campo e aí o Remo voltou a jogar pra frente, e com o Mael, largando totalmente o Thiago Galhardo, chegou ao gol de empate e virou a partida, num gol de oportunismo do meia Remista…

    Pode-se dizer que o Remo, achou o gol de empate, pelo menos, num peru do goleiro, mas o Santa foi duplamente ‘beneficiado”, ao ganhar um pênalti e o chute do Ratinho, de longe… Pelo andar do jogo, o Remo achou esse resultado, mas numa análise total do jogo, a vitória foi justa…

    Aqui pra nós, se o Berg não fosse expulso, o Santa não veria a bola, mais uma vez, nesse 2º tempo, como não viu no primeiro… A expulsão complicou muito o Remo, até pelo banco que tinha…

    Jhonatan foi muito bem no jogo e Thiago Galhardo, foi o decisivo… Pra mim, os destaques do Remo, no jogo..

    Valeu pela vitória, Leão….

  30. Egua! Dei sorte viagei do condato de Marietta chequei em casa e o meu Leao, empatou e virou no finalzinho que Vitoria ja despachamos o time do dinheiro sujo, a torcida nao foi porque o mando era do Cuiarana e tem que dar prejuizo pro senador.

  31. Foi, mesmo, no sufoco ! Viraram com um frango e um gol na “cagada” ! Se fosse lá em Cuiarana poderia até ter perdido. kkk

  32. Ei tio, pode ser o os dois, sendo que no primeiro tempo eu entrava com o Branco e o Leandro de cara depois entrava com o Valotelli no segundo tempo ok! Acho que o Paulista tá jogando sem garra!

  33. peeeeeeéegaaaaaa poooooooorrrrrrrrrraaaaaaa esse meu leão é fooooooooooooodaaaaaa…… isso que é jogo emocinante. não é que nem o de ontem do papamerda deu foi sono

  34. Adriano, o do Paysandu deu sono por quê o time bicolor jogou de “ressaca” pois no domingo havia matado um leão com um tiro à queima roupa e na hora certa… hehehe. Pra quê gastar munição atirando em passarinho se a caça do mês está bem à frente e só precisando de um balaço?

  35. Jogo do Remo no primeiro tempo, devia ter liquidado. No segundo se viu, de novo, muita afobação. Galhardo tem que ganhar uma bola só pra ele, quem sabe assim ele aprende a passar a pelota aos companheiros… Ótima ideia deslocar o Gerônimo pra direita e manter o Jhonnantan na cabeça-de-área, acho que funcionou satisfatoriamente bem. No segundo tempo o jogo começou melhor para o Cuiagrana que aproveitou. Na base do abafa, o Remo revirou a partida. Curiosamente esta apresentação inverteu a lógica que vinha prevalecendo para o Remo: mau 1º tempo, bom 2º tempo. O Paulista tem saído da sintonia ultimamente, precisa se antenar de novo… Leandro Cearense parece disposto a se tornar ídolo azulino, gostei da movimentação e da presença no ataque. Val Barreto tem mesmo que ser banco pois, tendo visto o jogo e pegando a zaga cansada rende muito mais. Acho que o Flávio Araújo ainda vai manter o 3-5-2 e mudar ao 4-4-2 quando for a série D e tiver mais um tempo para treinar o esquema.

    1. Torcida azulina realmente deu vexame ontem, apesar de todas as causas que conhecemos. Pegou mal para o Fenômeno Azul.

  36. Flávio Araújo colocar o Tragodara pra jogar aos 47 minutos do segundo tempo é sacanagem.
    Não sei como ele prefere esse Nata. Meu Deus…

    Remo deu sorte. Não é todo dia que um goleiro franga daquele jeito.

    1. De fato, amigo Thiago. É fraquíssimo o tal Nata, assim como Tony e Endy. Volantes da preferência do Araújo são do estilo bate-estaca, só rebatem bolas e cometem faltas. A sorte dele é que o Jonathan voltou a jogar bola.

  37. Quem quiser acreditar no Flávio Araújo que acredite, eu não. Infelizmente, o Remo tem time, mas não tem treinador. O Flávio Araújo é igualzinho ao Flávio Campos, ao Marcelo Veiga e outros retranqueiros que passaram pelo Baenão.

    1. Hahaha, Charles é o nosso Rolando Lero, amigo Cláudio? Mais do que o Nélio Pereira e o Mariozinho?? páreo duro.

Deixe uma resposta