Umbro lança linha exclusiva para torcedores do Leão

cine_linha_torcedor_bb

A Umbro está lançando uma linha casual destinada à grande torcida azulina. Com a preocupação de agregar estilo às peças sem abrir mão do conforto, a Umbro adaptou a coleção do Remo ao clima de Belém. A coleção traz duas camisetas masculinas, duas pólos masculinas (sendo uma retrô), duas regatas masculinas, uma t-shirt e uma regata para as torcedoras. Com a proposta de remeter às origens do clube, os modelos de camisa masculina pólo são confeccionados em algodão e têm inspiração na tradição do Remo, com opções em branco e azul-marinho.

As torcedoras agora também poderão contar com peças do Remo especialmente para elas. Inspirada na camisa oficial do clube, a t-shirt feminina é fabricada em poliéster e tem ar retrô, incrementado pelos botões frontais. Já a regata com decote nadador tem recorte nas costas e traz o tom contemporâneo ao catálogo de opções para as remistas torcerem com estilo. As peças poderão ser encontradas nas lojas por preços que variam de R$ 49,90 a R$ 119,90.

39 comentários em “Umbro lança linha exclusiva para torcedores do Leão

  1. Parabéns pela iniciativa, modelos muito bonitos e se combinados com uma boa comissão certamente renderão bons frutos aos cofres azulinos que possui uma imensa torcida mantendo acesa a chama da paixão azulina!

  2. So um detalhe amigos, a ultima camisa regata com os dois leoes em pe com o escudo no centre, fui eu, Neto, Fabio e Ivan que criamos esse designe na antiga Leoes Independente, vou ver se nao e um plagio, pois nos tinhamos o registro da logomarca. Today’s estao lindas parabens, vou encomendar uma do Para e a primeira.

  3. Bom, de gosto os tocedores do paysandú entendem, basta ver os uniformes das suas camisas. kkkkkkkkkkkkk
    Eu nunca pensei que ouviria isso!

  4. Que tal criarem um pijama azul cor defunto com bolinhas, vão precisar, as férias estão chegando rsrsrsrs

    …………………………………………………………………………………………….

    *Torcida do Corinthians livre pra matar, ops, livre pra ver seu time jogar, clube vai pagar multa de 200 mil.
    Porem jogos no esterior só daqui a 18 meses.

  5. Espero que coloque um bom estoque, porque a atual não tem nas lojas e nem na Internet.

    Todo dia acesso o site e nada.

  6. Amigos do mais querido, ja prestaram atencao que de 10 (dez) palavras Remo que os torcedores do suruicato do deserto falam, 11 (onze) e Remo, egua! vao gostar do nosso time assim la na china, a inveja mata.

  7. Agora pensa o contrário e coloca um jogo do teu time pro mangueirão numa quinta feira depois de ter perdido um REXPA de final de turno? eu já imaginei e daria uns 300 gatos pingados.

  8. É mais uma substancial fonte de renda para nossos clubes. Vamos ver, porém, no fim do ano como estará a situação financeira de ambos. Se equilibrados financeiramente, se lisos, como sempre.

  9. É disso que o Remo vive agora. Vender camisas.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ufa, cansei….

  10. Egua nunca vi uma torcida tao iludida como essa, kkkkkk, eles acham o maximo isso. Serie que bom nada, titulo que bom nada.

  11. Tem remista( não são todos) que são tão iludidos Luiz , morrem acreditando que ter ganho do Flamengo no maracanã, do Pelé ter vestido a camisa deles num jogo e de terem sido campeões da série C são mais importantes do que ter sido
    Campeão dos campeões
    Ter disputado uma libertadores
    Ter sido bi campeão da série B
    Ter dado de 7×0 neles…

    Tá bom de botar nessas “grandes conquistas “deles o fato de serem grandes vendedores de camisas.

    Se bem que os marreteiros vendem mais as piratas que as oficiais.

  12. Bela iniciativa a da Umbro. Eu, por exemplo, prefiro mil vezes as linhas retrôs do Paysandu fabricadas pela Lotto. Os motivos são:

    a) Não são poluídas com a enxurrada de patrocínios
    b) Reproduzem quase que fielmente (corte, tecido e caimento) camisas históricas dos clubes.
    c) A preferência pelo algodão e similares na confecção das camisas, que é melhor e mais confortável que as camisas de poliéster e tecidos sintéticos que inundaram (e enfeiaram) as camisas de times de futebol a partir dos anos 90.

    Parabéns à Umbro. Se fizer como fez a Lotto no Paysandu, os azulinos estão de parabéns.

  13. Primeiro foi o tio Heleninhho agora o tio Edson se declarando que são do tempo do caixão roxo kkkkkk quanta inveja!

  14. Coleção férias 2013!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. muito boa essa!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Deve ser sucesso igual aquela que lançaram do cachorro de peruca que era dourada,que foi para homenagear o leião opssss… o Mico leião dourado.hehehehehehehehehe

  16. pela primeira vez eu vejo este blog não dizer que a camisa do REMO é feia , na verdade eles sabem que ela é linda , mas como forma de ataque , dizem que vamos ficar de ferias etc.. é muita inveja mesmo , pois a camisa do paysandu não tem como ser diferente é cor sim cor não , apenas um tipo de estetica e desing e mais nada. nem o costureiro victor valentin da novela da globo dá jeito nessa camisa. rsrsrs

  17. depois os arbitros daqui querem reclamar , sou á favor da arbitragem daqui mesmo , mais depois doque ví hoje , vou repensar , pois aquele penal.. não marcado para o REMO foi realmente estranho , assim como tambem ouve para o santa cruz , o jogador do remo foi derrubado por 2 vezes e nada.mesmo assim valeu leão com 10 foi machão.

  18. Apenas um detalhe Edson Amaral Papinhandu vice campeão paraense de 2013. Vencer o Flamengo hoje , qualquer um pode vencer. Agora ser o primeiro do Norte, e o segundo do Norte e Nordeste, é para se comemorar, afinal esse jogo fora jogado no outrora mistico maracanã, o maior estádio do mundo na época. E mais, o fato ocorreu na década de setenta, mais precisamente em 1975. E mereceu destaque nacional, pelo fato de que até aquele momento, os Clubes do Norte e Nordeste, normalmente eram goleados quando enfrentavam o Flamengo dentro do maracanã. Pois os atletas desses clubes, tinham o desejo, o sonho de jogar dentro daquele monumental estádio, e se apequenavam diante da grandiosidade que era o Mário Filho. Posso citar como exemplo, o Santa Cruz que pela taça de prata de 1970, levou de 5 x 1 do mengo, e do seu Papinha, que levou de 6 x 0, na primeira vez que foi ao Rio jogar contra o tal Flamengo. E veja bem, o jogo não foi realizado no maraca, salvo algun engano meu, o jogo foi realizado no pequeno, no acanhado estádio de Teixeira de Castro, e acho que se o citado jogo fosse jogado no maraca, o fla, teria metido 9 em vocês, muito antes do Paulista de Jundiai. Vencer essa equipe no Rio de Janeiro, é tão dificil, que o papinha ja esteve lá 11 vezes e somente conseguiu isso em 2002, em cima de um fraquissimo Flamengo, que ficou em 18 lugar no brasileiro com 30 pontos, jogou 25 vezes venceu apenas oito, e perdeu 11 vezes, uma delas para o papinha. Que no mesmo campeonato, realizou também 25 jogos ganhou 9 e perdeu 14, ficando com 29 pontos na vigésima posição. Vale salientar que nesse ano, o Palmeiras e a Portuguesa, cairam com 27 pontos. em umcampeonato, que apresentou 26 participantes. Portanto como os papinhandus, vibram com a vitória sobre o Boca, apesar do vexame causado dentro de Belém, os azulinos como eu, não esquecem essa memoravél vitória dentro do magistral, do colossal MARACANÃ..

  19. Um detalhe Edson amaral papinhandu vice campeão paraense de 2013.A nossa maior gloria, não foi ter sido campeão desse fraquissimo campeonato brasileiro da série C. Apesar de ter time por aqui, que nessa mesma fraquissima série C, ter conquistado brilhantemente, A SEXAGÉSIMA SEGUNDA POSIÇÃO NO ANO DE 2007, em uma competiçaõ, que contou com 64 participantes. A nossa maior gloria não foi também, a de ter trucidado o papinha por 7 x 2, em 1939 e nem por 6 x 1.em 1927. A nossa maior glória, foi ter imposto, no campeão dos campeões, no bi campeão brasileiro da B, no participamnte da Libertadores, um tabu de 24 jogos, pois foram 24 vezes que a papinhandu, foi ao estádio e voltou frustrada ou melhor derrotada. Foram 3 anos de revolta e desconforto de choro e lamentações. 24 jogos sem vencer o mais querido. Quanta humilhação, quanto sofrimento. Essa e a nossa maior glória Edson Amaral papinhandu vice capeão paraense de 2013.

  20. Eu quero saber qual é o torcedor do Flamengo que se lembra dessa derrota.

    Agora eu posso te garantir que a torcida do Boca tão cedo não vão esquecer o Paysandu, até porque os mesmos disputavam o titulo de campeão das Américas.

    Rocildo menos Rocildo, em mais de 100 anos de história o maior feito de vcs foi ganhar do Flamengo?

    Meu jovem me diga porque vcs tem vergonha de dizer que já foram campeões da TERCEIRA DIVISÃO?

  21. kkkkkkkkk, como edson ? essa eu não entendi , vcs ganharam lá de um e foram goleados aqui , como é isso já? há e teve até gol contra hem. rsrsrs

  22. Seria bom ter sido campeão dos campeões, ter participado da libertadores e coisa e tal….mas amigos vocês ai do outro lado não imaginam como foi gostoso e humilhante ter ficado 4 anos sem perder pra vcs, vcs não mensuram e ainda ignoram o feito, mas podem ter certeza nunca conseguirão repetir tal feito, a proposito repitam comigo 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23,24,25,26,27,28,29,30,31,32,33 ufa!!!!!!

Deixe uma resposta