11 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 12

  1. O Iarley com certeza vai ter a oportunidade dele de ser titular, o Lecheva não e maluco de se expor a burrice, em preferir um jogador inferior dentro de campo, depois de ter o Iarley fora dele….Mais acho que ele deve aguarda a chance, se já se diz pronto pra começar jogando, ele primeiramente deve entrar no decorrer da próxima partida, e fazer valer uma chance de ser efetivado no time, pois não creio que somente com o nome, ele possa conquista-la, caso contrário, isso já será desrespeito com o seu companheiro de profissão e de clube.

  2. Ontem escutando o Gaibú botar panos quentes nessa polemica através de uma entrevista ao reporter Dinho Menezes da P R C – 5.

    Fiquei com certeza que o Lecheva ainda não sabe o que fazer no comando do papão.

    Segundo o Gaibú, a estrategia do Lecha é a seguinte. Se um jogador sair seja por qualquer motivo e o que lhe substituir entrar e jogar bem, este fica como titular.

    Te dizer, é preocupante isso. Imagina se lá no Grêmio o cara que tiver com a camisa desandar a fazer gols. O Luxemburgo com certeza vai imitar o colega paraense.

    Meus amigos, nada contra o lecheva, o Djalma ou seja lá quem for. Agora manter Gaibú pelo que vinha jogando e o Iarley pelo que já conhecemos dele no banco. É burrice!

    Vou torcer e rezar pra dar certo esta estratégia sem pé nem cabeça do TECNICO LECHEVA.

  3. Olha Édson, vou fazer uma comparação pra você e pros demais blogueiros! Amigo, veja o exemplo do Fluminense do Rio de Janeiro, que dispõem de um grande e qualificado elenco do futebol brasileiro, onde somente no setor de meio campo o Abel Braga dispõem do Thiago Neves, Wagner, Deco, e muitos outros. Porém, ele tem de armar o time com apenas dois meias, e na hora sempre vai sobrar alguém que muitas das vezes, quem vem sempre sobrando e o excelente meia Wagner(ex-cruzeiro) que quando entra no decorrer dos jogos, sempre cumpre o determinado pelo Abelão, além de desequilibrar nas partidas. Então meu caro, se o problema do LECHEVA e grande em manter o Iarley e o Gaibu no banco, imagine os problemas que o Abel Braga enfrenta com a imprensa, diretoria e torcida pra escolher os jogadores que vão a campo? Amigo, deixa o homem trabalhar, se der errado, as consequências virão pra cima dele e com certeza o Vandick não terá pena de seu amigo e ex-companheiro de time Lecheva.

  4. Não e time B não amigo, simplesmente o Abel põem dentro de campo, os que melhores se apresentarem nos treinamentos, salve o caso do Deco que quando consegue reunir condições de jogo, sempre e efetivado no time, mais no próximo jogo já não joga por está sentindo uma nova contusão….hehehe

  5. Uma pergunta que não quer calar. O Iarley vai esperar o campeonato acabar para ficar em forma?????

    Se alguém souber, por favor responda. Qual é o problema dele afinal??? Ele está bichado????

    1. Segundo informes lá da Curuzu, o jogador já se considera pronto para entrar no time, mas Lecheva tem preferido utilizá-lo sempre no decorrer das partidas.

Deixe uma resposta