Remo já escalado para confronto com o Águia

Remo grupo reunidos-Mario Quadros

Depois da movimentação realizada no estádio Baenão nesta terça-feira, o técnico Flávio Araújo praticamente definiu o time para enfrentar o Águia na quinta-feira: Fabiano; Carlinhos Rech, Mauro e Zé Antonio; Rodrigo Guerra, Gerônimo, Tony, Endy e Diego Ratinho; Leandro Cearense e Fábio Paulista. No banco de reservas: Dida, Alex Juan, Walber, Ramon, Branco e Val Barreto. Depois do treino, torcedores levaram ao Baenão um bolo pelos 108 anos de fundação do Remo. Jogadores e dirigentes participaram da rápida comemoração. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola) 

Remo torcedores fazem homenagem aos 108 anos do Remo-Mario Quadros

32 comentários em “Remo já escalado para confronto com o Águia

  1. Cláudio,não sei por que vc se admira do tamanho bolo.Não dizem que cada um tem o que merece e vale o quanto pesa ? Então quem teve a ideia está certíssimo.” Parabéns a ele e não ao clube.” Foi uma divisão proporcional para quem não tem divisão” ! KKKKKKKKK !

  2. Jairinho você já está fazendo estrepolias de novo? ôh garoto travesso! Se preocupa com o nosso freguês eterno que é o teu time e deixa o meu em paz.

  3. A final deste turno será Remo x São Francisco, os dois melhores times do campeonato. Não acredito que o Eterno Freguês aprontará uma zebra contra os mocorongos na semifinal.

  4. Rapaz, é por isso que afirmo que no Pará 100% dos torcedores torcem pro REMO. 70% a favor (Fenômeno Azul) 30% não deixam o mais querido em paz. Mas tudo bem. Isso é compreensível. Afinal são nossos mais FIEIS fregueses.

    Agora fico aqui a pensar. Os últimos anos foram bons para os paysanduenses (acho que é assim que se define uma mucura), participou da Libertadores, ganhou alguns títulos. MAS… a revista Placar divulgou pesquisa do IBOPE apontando a torcida do CLUBE DO REMO como sendo a maior do Norte. e em outra edição divulgou pesquisa do IBOPE colocando o LEÃO AZUL como sendo a agremiação que mais atraia os jovens torcedores no Norte.

    Isso deve causar certa angústia nos paysanduenses, pois afinal estão é diminuindo de tamanho e relevância. Por isso ficam o dia todo tentando achincalhar o REMO, mas como somos a imensa maioria, ninguém ri desses comédias.

  5. Égua, tô começando a perder a paciência com esse treinador. O cara além de jogar com três zagueiros, nunca abre mão dos dois volantes, que pra piorar agora são três. Vai ser medroso assim lá longe! Nem parece que é nordestino cabra da peste.

  6. Cláudio, Gerson e amigos, não acham que o Remo muda demais esse time não?

    Todo jogo tem uma formação diferente, isso afeta o padrão e entrosamento até porque todo jogador tem sua característica, eu hein!!!

    RRamos

  7. Endy, amigos, é um meia de ligação… O meia direita como se falava antigamente e não volante. Flávio buscava um meia, mas os jogadores que ele testou, foram bem nos treinos e não tão bem nos jogos, logo ele volta o Endy para sua real posição, apostando na sequência de jogos que ele vinha fazendo e mantém o Guerra, que é muito bom jogador, só precisa de ritmo de jogo e um pouco mais de preparo físico. A entrada do Leandro Cearense, foi perfeita.. Acredito que o Remo vai pra vencer esse jogo, lá dentro… Anotem.

    É a minha opinião..

  8. Além do mais, no jogo de quinta vai cometer a mesma imprudência do jogo passado: colocar para jogar juntos dois jogadores ainda muito fora de forma, física e técnica, o Ramon e o Guerra. Serão menos dois em campo, em posições cruciais. O desgaste dos oito restantes, principalmente dos volantes será redobrado. Sem falar na dificuldade ou inexistência de criação. Tomara que saiba o que está fazendo.

  9. Sobre a escalação do Remo:

    É de se ressaltar que o Flávio, finalmente, esteja usando um lateral direito de ofício. Pelo caminhar das coisas, não é muito difícil prever que Walber vá substituir Guerra quando este cansar, lá pelos 15 do segundo tempo.
    Além disso, Flávio precisa ser parabenizado por colocar Val Barreto no banco, de onde nunca deveria ter saído. “Valotelli” é um atacante sensacional (Além de um profissional sério), mas o Remo ganha muito mais quando ele joga apenas o segundo tempo, pela explosão e força característicos do atleta.
    Acredito que Val tenha ficado até agora na titularidade por meritocracia, pois vinha marcando seus golzinhos e, se Flávio Araújo não é um santo, injusto ele também não é. Exceto com os Acreanos…

    …Já estou sentindo pena do Josy, do Eduardo e do Tragodara.
    ***
    Josy, simplesmente, atuou uma vez e saiu “queimado” pelo esquema do Flávio, que o deixou sozinho no sistema de criação.
    Já não entra nem no banco, sendo preterido pelo Endy e pelo Diego Ratinho (Que não era lá essas coisas no campeonato Amapaense). Se Josy deixasse o nervosismo de lado, creio que jogaria mais bola que esses dois juntos.
    ***
    Cadê o Tragodara? Estou falando sério.
    Será que o rapaz é tão ruim assim para não merecer uma chance de ir, ao menos, para o banco?
    Nata sempre “desce a ripa” na canela alheia, erra passes em demasia e, mesmo assim, não sai do time; Já Tony é pesado e torna deixa o sistema de marcação do Remo moroso, lento…
    Pra mim, os melhores volantes do Remo estão fora do time titular…
    ***
    E esse bolo com refrigerante aí, sem comentários. Até aniversário de criança no Tatoo Park parece ser mais elaborado do que a festa acima. Que vergonha…

  10. Aliás, quero ver como vai ficar a situação do Eduardo e do Josy quando André Mensalão for contratado. O atleta já está treinando no clube e falta pouco para ser integrado ao grupo.
    ***
    E o Diego Ratinho como meia titular…Eu hein. Era mais o Ratinho antigo.
    Esse Jerry aí no Remo não tem futuro.

  11. é verdade 70% dos paraenses são remistas mesmo , tem gente do maessandu que não larga o REMO , imagine se o leão não fosse o pai deles hem, rsrsrs

  12. agora eu tenho que admitir SO LISO cercando o bolo , diretor e adv liso não faltaram. querem tá na midia , dim dim dim que é bom os funcionarios não veem, isso si é triste.

Deixe uma resposta