11 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 05

  1. ” Fabiano foi muito acionado na partida de ontem e para quem acha que o Remo saiu no prejuízo por ter perdido a sequencia de vitórias na competição pelo São Francisco de Santarém está enganado. O defensor remista por diversas vezes evitou o gol que daria a vitória aos santarenos, pois a defesa não se encontrou e o setor de criação foi ineficaz culminando na pior partida do Clube do Remo neste Taça Cidade de Belém.” – Reportagem da Radio Clube mostrando que tenho razão sobre dizer que o Remo vem vencendo na sorte e sem merecer.Choque de realidade.

  2. Pois é amigo Pr. Carlos, comungo com esse seu pensamento desde o início do parazão onde nossos comentários sempre convergem.

    Entendo que o time do Remo deixa muito todos os adversários jogar uma hora a viúva vai chorar e já estão sentindo o cheiro dela.

    O time só sai no chutão a falta do Galhardo foi muito evidente ontem e depender de apenas um jogador em um elenco que tem 33 é brincar com a sorte, o time tem uma esquema que é o seguinte: Todos defendem e se der alguns poucos atacam usando apenas a velocidade o São Francisco marcou a saída rápida ontem e o time simplesmente não jogou reservados alguns lampejos.

    Nosso PSC precisa entender a forma do adversário jogar pois entendo que também não estamos bem e ainda não qualificamos o nosso elenco, por isso, a desvantagem no rei da Amazônia.

    Em tempo, apesar do bom goleiro ter salvo ontem vi falha no gol de falta apesar da barreira ter ajudado, além do que em uma saída de bola com as mãos viu que ele quase jogou ela para dentro do próprio arco? Seria cômico se não fosse trágico.

    O time do SF está organizado e me parece grande concorrente para a disputa do título do primeiro turno, tem saída rápida, toca bola com velocidade e a marcação é adiantada não é a toa que deu sufoco em Remo e Paysandu.

    Anotem que já falei que o João Bocão vai dar o bote e é ele quem vai revelar o que é esse time na verdade, é sufoco o tempo todo.

    E para os torcedores azulinos que reclamaram demais do árbitro ontem, nem sie porque, o primeiro gol do Leão o Guerra estava em claro e evidente impedimento, revejam com calma e vão constatar.

    RRamos

  3. Impedimento? com o cara desviando de cabeça na marca do penalty enquanto um defensor do SF estava postado quase em cima da linha do gol? eu hein!

  4. às bicoletes que insistem em diminuir o trabalho em campo do time do Remo, dizendo que o time só ganha na sorte, mas uma vez eu digo: o esquema tático do Remo é esse mesmo: marcação forte e contra-golpes rápidos no ataque. Infelizmente o time sentiu a falta do Galhardo e do Berg e fez a sua pior apresentação no campeonato. Vejam bem: eu disse a pior apresentação e mesmo assim o time não saiu derrotado. Méritos do time também, ou será que foi apenas sorte? se isso é sorte, que o Fabiano continue defendendo com a sorte, que o Paulista continue fazendo seus golsinhos na sorte…

  5. Gleydson, ofensas a parte. Você tem razão,tinha realmente um zagueiro quase na linha do gol, mas você como grande conhecedor de futebol deve saber que para não estar impedido devem existir dois jogadores do time defensor(qualquer um) mais próximos da linha de fundo do que o atacante adversário, mas o goleiro estava lá mesmo na marca do pênalti tentando tirar a bola do atacante do SF, por isso, impedido.

    Seja menos apaixonado ou como a grande maioria reviva o que ocorreu em 2010, 2011 e 2012, esqueceu?

    E olha, não estou falando do meu time que sinceramente se tivesse bem dirigido e tivesse uma elenco mais qualificado estaria melhor (estou sendo imparcial, assim como na análise do impedimento), não tem o PSC o time ideal, assim como o Leão, daí você tem o direito de discordar, mas sem ofensas ok? boa sorte!

    RRamos

  6. Verdade amigo Pastor, as vitórias do time azulino tem sido abençoadas pela sorte que cobre o goleiro deles nas horas mais difíceis. Mas até quando?
    O nosso Papão caiu de produção também e apesar de ter peças de qualidade estas estão sendo muito mal aproveitadas pelo Lecheva, tem que abrir o OLHO!
    O São Francisco eu o apontava como favorito a uma das vagas na semi-final, e não errei!
    Eles se arrumaram à lá mineirinho, caladinho e quietinho vieram com força e ontem por causa de um erro de arbitragem com a noite iluminada do goleiro remista, os três pontos não seguiram com o time de Santarém. Vão dar trabalho ao leão azul de Belém na conquista desta única vaga da série D e digo mais ainda com o time mocorongo não tem esse papo de acordo para compra de vaga. É hora do aniversariante de hoje se espertar pois podem ficar de férias a partir de maio!!!!

  7. Posso até estar entrando em contradição com comentários meus anteriores que achava que a final será um Re x Pa, mas os dois grandes estão deixando a desejar e o São Francisco está aí para beliscar uma vaga na D. Cuidado leão!

  8. secadores de plantão larguem o REMO , cuidem de falar do time de vcs. depois vcs não gostam quando agente diz que o REMO é o mais querido , inclusive por vcs. seja em qualquer situação.

  9. Adriano, é pra largar o Remo? Então tá. Agora, quando começar a série B larga o Campeão dos Campeões, tá? Pára com isso, afinal de contas “o sarro é livre na blogosfera”.

Deixe uma resposta