A frase do dia

“Na minha opinião o Remo jogou muito mal hoje, mas esses vagabundos roubaram a nossa equipe e isso eu não vou admitir. Tiveram dois pênaltis claros que eles não marcaram. Eu, como vice-presidente do Remo, vou exigir que todos os árbitros sejam de fora para as nossas partidas”.

De Zeca Pirão, vice-presidente do Remo e vereador de Belém.

27 comentários em “A frase do dia

  1. O problema é que a arbitragem, só aprende assim, na pressão. É por isso que dentro de campo, o jogador sabe que fez a falta e quando o Árbitro apita, ele reclama… Poucos árbitros são preparados para trabalharem sobre pressão…

    – Muitos jogos, sabemos que se ganha nos bastidores, inclusive da arbitragem… A atitude do Zeca Pirão, pode até soar como um diretor desequilibrado,…, mas quem conhece as mumunhas do futebol, sabe que essa reclamação dele(independente como tenha sido), foi providencial e vai ter resultados lá na frente, não duvidem. Se você largar a arbitragem de mão, ela deita e rola.. Isso serve para Remo e Paysandu..

    Não esqueçam, o futebol que estamos falando, é o profissional, mas as pessoas que nele se metem, nem todos são profissionais, logo…

  2. Não foi uma noite muito boa para a arbitragem a de ontem, mas apenas no aspecto disciplinar. Todavia, a reação do Pirão foi um tanto desproporcional. Desproporcionalidade esta que fica absolutamente demonstrada pela declaração do técnico do Remo que reconheceu a péssima partida jogada pela equipe azulina dizendo que foi a pior partida do time, o qual apresentou problemas na marcação, na posse de bola, nos passes etc. Aliás, esta declaração do professor azulino chegou até a desagradar o técnico do time santareno que achou que o bom futebol jogado pelo SF não foi devidamente reconhecido. Em suma, o trabalho da arbitragem nada teve a ver com o resultado do jogo e não merecia esta reação destemperada do vice Pirão. O péssimo futebol jogado pelo Remo é o único culpado pelo negativo resultado, o qual poderia ter sido pior se não tivesse contado com a sorte e se o SF não tivesse chegado no seu limite.

  3. Quem viu o jogo chega a conclusão que se o juiz prejudicou alguém esse foi o São Francisco. Com a bola rolando o Remo jogou igual as outras partidas, quer dizer, foi dominado novamente e teve sorte de não sair perdendo por falta de qualidade dos atacantes do SF, caiu o pano, e daí pra pior, é só esperar e ver.

  4. Por favor, amigo Cláudio, o primeiro gol do remo foi em impedimento gritante. Dizer que não prejudicou, é não querer reconhecer o fato.

  5. O cara não sabe nem escrever:! ” Tiveram dois penaltys”,Não explicaram pra ele que o verbo ter ,haver ,se tratando de tempo,não vão ao plural.Esses nossos políticos,em sua maioria,são uma graça.. Agora vem humilhar seus próximos.Será que ele viu o jogo,de outro planeta ?

  6. Engraçado que time pequeno nunca joga bem.Sempre são os grandes que jogam mal ! Que absurdo e concordo plenamente com o técnico do São Francisco,quando fala dos méritos de seu time, É só olharem os resultados q vem alcançando e observarem que o time vem numa crescente desde o ano passado.Possui excelentes jogadores e um entrosamento q muitos times daqui,não têm..Eles também treinam,pagam jogadores e são profissionais. Por que então não lhes dar méritos quando merecem ?

  7. Deixa o Pirão continuar se enganando assim como os demais azulinos assim demorarão mais para reagir.

    O primeiro gol estava na banheira total, além do que o time bate pacas, toda saída rápida do adversário é parada com falta, ontem provou do próprio veneno. O SF foi infinitamente superior.

    Agora já estão arranjando desculpa, mas o time é líder quase 100%, não tem para que se desesperar.

    RRamos

  8. Eu estive no estádio ontem e concordo em parte com o Zeca Pirão. Aquele árbitro é muito fraco, invertia faltas, não marcava outras tantas, deixou de marcar um penalty claro no Paulista e tive dúvidas sobre aquele noEdilsinho, e o pior, deixou os jogadores do S. Francisco fazerem cera demais sem aplicar um único cartão amarelo por isso, e só para citar um exemplo, em uma falta no meio de campo, os jogadores do S. Francisco ficaram fazendo roda de bobo com um jogador do Remo, não entregando a bola para esse jogador bater a falta, isso tudo na frente do árbitro que viu o lance e nem advertiu o adversário do Leão. Quanto ao gol em impedimento o lance foi confuso e era de se esperar demais que um árbitro fraco daquele o marcasse. Por essas e outras (Penalty marcado no jogo Paysandu X Tuna, no mínimo discutível, e a tradição do time do time bicolor em ser ajudado pelos árbitros, inclusive em campeonatos brasileiros) que prefiro ábitro de fora do estado para os jogos do Leão.

  9. Há alguns dias, quando o Paysandu empatou com esse mesmo S. Francisco, um torcedor azulino escreveu: “começou o chororô”.

    Não, o chororô começou agora… apenas começou.

  10. Engraçado, quando estava ganhando tava tudo bem. O remo foi dominado novamente, assim como aconteceu em todos os jogos, a diferença está no fato dos atacantes do São Francisco terem aproveitado as oportunidades. É importante lembrar dois aspectos: O gol do Remo foi em completo impedimento e o São Francisco esteve muito mais perto da vitória que o Remo.
    Tá caindo a máscara do cavalo paraguaio. Todos estão vendo que o remo passada o jogo todo se defendendo para sair no contra-ataque, futebol não é só isso não.

  11. Concordo com o Cláudio. E SE o Pirão Azulino estiver falando seriamente, acho que seria providencial, de fato, o CR trazer árbitro de fora, para seus jogos, pois o nível da arbitragem paraense ainda é fraco, salvo raríssimas exceções. Só vi dois bons árbitros, que são o Dewson e um outro, cujo nome não me lembro.

  12. Olha, eu sei que os dois gols do S.Francisco surgiram de lances faltosos próximos da área do Remo e que quando esses mesmos lances aconteciam próximo da área do S.Francisco não tinha a mesma rigidez, além do que o juiz acabou o primeiro tempo antes de cobrar um escanteio quando o Remo tava pressionando. Não sou contra a arbitragem paraense, mas esse de ontem tava de brincadeira. O melhor arbitro paraense atualmente pra mim é o Joelson, que não apita qualquer faltinha besta e deixa o jogo rolar.

  13. ÉÉÉÉÉGUA MANOS!!!!

    Começou a derrocada!!!

    Gozações à parte, não assisti ao jogo, não sou secador e não me interessava, porém, desde o ano passado, quando assumiu esse time, quem merece ser olhado é esse técnico Osvaldo Monte Alegre, ele, sabe ver e ler o jogo; sabe montar e mexer no time; é ousado, sem ser irresponsável e está tirando leite de pedra!!! olho nêle!!!! claro que no time tem meia dúzia de jogadores bons e habilidosos, mas o que sobressai é o conjunto da equipe e a objetividade apresentados a cada embate; aí é que se percebe a mão do Técnico.

  14. Claudio, parabens pelo seu comentario ….em minha opiniao, o primeiro gol do Remo foi dificil de marcar pois quando o goleiro sai da area e um outro jogador faz a cobertura a atencao redobra do assistente…para mim estava na mesma linha, logo nao estava impedido…sobre o comentario do nobre edil, ele deve ter esquecido que o Arbitro Nadilson Santos apitou Cametá 1×2 Remo…nesse jogo ele nao reclamou de nada…faz parte a reclamacao…só nao pode caluniar ou difamar a pessoa do arbitro…a constituicao e o codigo penal tao aí pra qualquer coisa…Obs: já pensou se um eleitor fala essas palavras pro ZP na galeria da camara municipal??? nao é por aí né ????.

Deixe uma resposta