11 comentários em “Bola na Torre, programa de domingo, 06.01

  1. É verdade,amigo Édson. Esperemos,todos nós,que o Iarley consiga desenvolver um bom futebol em seu retorno à Curuzu.

  2. Heleno,concordo contigo,mas,como bons bicolores que somos,torçamos que renda acima do esperado,apesar de seus 38 anos.

  3. Gerson gostaria muito que você conseguisse ler este comentario.
    Quem é este treinador do Payssandu sub20? Pois como é que um treinador como este cara pode ser treinador é por isso que tem que ser treinador de fora o cara precisando ganhar e faz uma substituição aos 36 min.
    Me dizer que o time é inexperiente é um time ruim mesmo pois me diga quem pode ser aproveitado? um zagueiro que em vez de jogar a unica coisa que sabia fazer era dar chutão e vibrar.
    Como pode um time precisando vencer e joga deste jeito e aos 43 do segundo tempo ele muda como é que escolhe este tipo de treinador FROUXO.
    Sem esquema tatico, sem conhecimento nenhum é triste ver um time deste e dizer que são garotos e são mais sem personalidade ou será que são filhos de diretores, conhecidos do treinador.

  4. Paysandu já está eliminado da Taça São Paulo e último jogo será para cumprimento de tabela. É o time que mais investe e que mais tem ganho títulos ultimamente, sintoma de que os campeonatos aqui não servem de parâmetro para nada.

  5. Quanto ao Iarley, a demora em vir já demonstra o caráter do atleta. Ficou visivelmente se leiloando, possivelmente sem que houvesse qualquer concorrente à altura, apenas com a intenção de sangrar o máximo possível o clube.

Deixe uma resposta