Papão empossa ídolo Vandick na presidência

Imagem

Em solenidade bastante concorrida, realizada na sede social da avenida Nazaré, o Paissandu viveu um momento história na noite desta quarta-feira: empossou a nova diretoria, tendo à frente o ídolo e presidente eleito, Vandick Lima. Ele recebeu o cargo, reafirmando o compromisso de modernizar a gestão, construir os melhoramentos necessários (com prioridade para o Centro de Treinamento) e sanear as combalidas finanças do clube. Ao lado de seu vice-presidente, Sérgio Serra, e demais diretores, Vandick foi muito cumprimentado pelos presentes. Prestigiaram a posse o presidente da Federação Paraense de Futebol, Antonio Carlos Nunes de Lima, e o secretário estadual de Esporte e Lazer, Marcos Eiró. O presidente reeleito do Remo, Sérgio Cabeça, também compareceu, reeditando a antiga prática de cordialidade entre as diretorias dos grandes rivais. (Fotos: Daniel Pinto/DIÁRIO)

8 comentários em “Papão empossa ídolo Vandick na presidência

  1. Já que o Sr. Cabeça foi à posse do Vandick, ele deveria criar vergonha na cara e acabar também com as eleições indiretas no Remo. Infelizmente, vergonha na cara não é para qualquer um e ele sendo um ser totalmente desprovido de tal virtude, dificilmente fará o que já deveria ter sido feito a muito tempo.

    Curtir

  2. amigo Luis, vergonha na cara esses “srs” não tem e nunca terão, vide exemplo o Genoino do PT lá em Brasília, com pose de “honesto” quase dá um tapa no repórter ao ser interpelado pelo mesmo, e para o nosso Vandick Lima uma BOA SORTE no comando do nosso GRANDE BICOLOR AMAZÕNICO.

    Curtir

  3. Vamos em frente, arregaçar as mangas, lembrar do passado apenas como lição e das glórias como exemplo!

    RRamos

    Curtir

  4. Concordo Heleno, pelo menos 4 times entram como favoritos Paysandu, Remo, Águia e Santa Cruz, com o Paragominas correndo por fora. Cametá, Tuna e São Francisco podem surpreender. É esperar pra ver!
    mais se for prara apostar…. acho que esse ano vamos ter RExPA na final!

    Curtir

  5. Vandick está preparando uma carreira de sucesso como politico.Vai cumprir as promesas nos campos em que atua e se credencia a postos mais elevados no cenário político paraense.Qual seria o limite para um homem de caráter incontestável, reputação profissional-social ilibada? O Governo estadual?O futuro e sua perfomance dirão .

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s