Paissandu apresenta o “maestro” Eduardo Ramos

Imagem

O meia-armador Eduardo Ramos (foto) se apresentou nesta quarta-feira ao Paissandu e já foi incluído na delegação que viajou a Barcarena para a pré-temporada. O jogador mostrou-se animado com o desafio de defender o Papão, mas informou que precisará de pelo menos duas semanas para entrar em forma. Deve estrear no clássico Re-Pa, na quarta rodada do campeonato estadual. (Foto: Ascom/PSC) 

6 comentários em “Paissandu apresenta o “maestro” Eduardo Ramos

  1. Gerson.desses jovens do paysandu que foram para a copa sao paulo.pelo que voce ja ouviu e/ou viu.podemos esperar algo de qual deles?

    Curtir

  2. Gerson, moro Pedra Branca do Amapari a 200 km de macapa e todos os dias leio o seus comentario e escuto a clube na sky, e faco a mesma pergunta tem algum destes jogadores que vao para copinha que vai servi no profissional?

    Curtir

  3. Bruno, infelizmente os nossos profissionais da imprensa esportiva não tem a rotina de ir ver treinos nem dos profissionais imagina da base… por isso estes só sabem da revelação de algum talento, da mesma forma que nós sabemos,ou seja, de forma repentina.

    Curtir

  4. De acordo com a pergunta do pessoal acima, posso falar por mim! Penso que todos os jogadores que o Paysandu, Remo e Tuna formam em suas bases, tem totais condições de vestir a camisa do time profissional, mais o problema e que nos “torcedores” vivemos do “imediatismo” onde não temos nenhuma paciência em esperar que os “moleques” possam se firmar na equipe.
    Outro ponto também, e os dirigentes, que sempre pensam em trazer jogadores “experientes” (em fim de carreira) para fazer o time funcionar, mais na maioria das vezes esse tática nem sempre funciona, pois já foi muito tentado e pouco se obteve resultado satisfatório, além do mais, com a vinde de jogadores de outros estados, sempre se e gerado o “caixa 2” onde os jogadores possuem um preço, mais para que esses jogadores cheguem pra vestir a camisa de nossas equipes, o empresários cobram um extra para dividir com “ALGUNS” dirigentes de nossos clubes, enquanto isso, a prata da casa cai no esquecimento, temos vários casos de bons jogadores que foram formados por nossos clubes, mais como não chegaram a ser aproveitados de forma correta pelos mesmos, acabaram indo tentar a sorte em outras praças e acabaram dando certo por lá. Então, se não serve para os nossos clubes, como pode servir para clubes da serie A, B e ate clubes do exterior??? Ai e que eu pergunto, se não for pra dar chances para esses garotos, então pra que ter divisões de base no futebol do Pará????

    Curtir

  5. Se esse jogador ai da foto conseguir reeditar suas atuações que teve em outras equipes com a camisa do Papão, o Paysandu irá ganhar muito dentro de campo, tirando isso, no mais to satisfeito com a politica de pés no chão da nova diretoria…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s