Parabéns para Valmireko

Momento de homenagear o camarada Valmir Rodrigues, aniversariante do dia na equipe da Rádio Clube. Na foto, Valmireko recebe os abraços de companheiros como Nonato Cavalcanti, Jorge Mendes e Márcio Rabello, na manhã desta sexta-feira, nos estúdios do Timão Campeão.

8 comentários em “Parabéns para Valmireko

  1. Valmir Rodrigues um dos melhores profissionais da Clube, máxime porque não se deixa contaminar pela vaidade. Tomara que continue assim. PARABÉNS!

  2. Parabéns ao Valmir Rodrigues, que e um excelente profissional e extremamente imparcial, sem demonstra publicamente sua verdadeira paixão clubística aqui em nosso estado. Mais muitos sabem que o mesmo e bicolor de coração, conheço alguns parentes seus que já me repassaram está informação.
    Muitos anos de vida a este membro da imprensa local, é que também e mais um membro da nação bicolor!

  3. Parabéns Valmir, grande profissional do esporte paraense.
    Mudando um pouco o foco, ta rolando no twitter:

    Adriano Magrão vai atravessar. Igor João chegaria à Curuzú nessa “troca”. Atacante seria uma boa pro Remo?

    Eu acredito que se for verdade o Remo infelizmente sai perdendo.

    1. Não haveria troca, Agenor, até porque o Paissandu não tem os direitos federativos de Magrão. Se Igor for envolvido no negócio, será apenas uma “cortesia” remista ao maior rival.

  4. Aquela vinheta “a comunicação agradável de Walmir Rodrigues” faz muito sentido, Walmireco tem fala fácil, agradável, pessoa do bem, nunca perde a linha, é bem humorado sempre e é eclético pois entende de todos os temas, enfim, um profissional completo. Parabéns!

  5. Parabéns ao nobre radialista.

    É claro que ele não teve culpa, mas até hoje o Valdão faz uma falta danada naquele horário matinal da 690.

    * Num dia desses um torcedor acho que do remo, enviou uma mensagem mandando alguêm pra tonga da mironga do cabulatê, de imediato o Valmir, disse:

    “E rapaz não faz isso, se vc soubesse a tradução disso não mandaria ninguém pra este lugar”, mas tudo na classe e educação.

    Curioso, fui pesquisar o que era, e não é que realmente não se deve mandar ninguém pra este lugar.

    Assim é o inteligente valmir Rodrigues.

    1. Duas figuraças, Valdão e Valmireko, excelentes amigos e colegas, que honram as boas tradições do rádio paraense, amigo Edson.

Deixe uma resposta