11 comentários em “A pegadinha do Dentuço

  1. Duas noticias dadas neste exato momento pelo Caxíado na Rádio Clube:

    Remo está contratando o Adriano Magrão e dia 10 de junho haverá Paysandu e Remo amistosamente.

  2. Égua! Te dizer, esse Magrão já vai tarde, e é mais um coroa pro Lião.

  3. O Lion está literalmente se “armando” com reforços de “pêso”, caso se confirme a noticia do amigo Edson.

  4. Se for confirmada a travessia do Magrão ao CR, vai ser engraçado ele desencabular… Agora, que a diretoria e técnico do PAPÃO venha com um substituto que preste. Égua, o Magrão foi um fiasco, NENHUM gol pelo Parazão, só 1 pela copa do Br e outro em amistoso.

  5. HEHEHE…..

    Só tem uma coisa caro Édson! Quero ver se ele (Adriano Magrão) chegar no Remo abalando, ou seja, chegue fazendo muitos gols com a camisa do REMO…Quero só ver os que foram contra o jogador no Paysandu, morrerem de inveja do mesmo “arrebentar” em favor do leão…

  6. Amigo Siqueira, estou chegando agora em casa, por isso o atraso na resposta.

    Como já está sendo amplamente noticiado, não era piáda não, e sim um grande furo de reportagem do Caxiado no programa do Montalvão da Rádio Clube do Pará.

    O interessante é que desta reunião além do LOP, participaram mais 3 azulinos, ao que parece o LOP deu um traço nos 3, pois conseguiu se livrar dessa bomba chamada Adriano Magrão.
    Ora o cara passou o 1° semestre pra fazer 2 gols, é muito pouco.

    Se fosse um troca troca pelo Fábio Oliveira seria ótimo pro papão.

  7. Prezado Edson, você deve estar brincando ou já esqueceu que há três anos o Fábio Oliveira jogou várias partidas da Série C pelo Paysandu, e não fez nenhum gol?

  8. Eu não, mas a diretoria do Flamengo tá meu caro Fernandes.

    Acabei de ler no r7.com, que eles estão preparando tiro de canhão pra receber o Adriano e pasmem o goleiro Bruno, meu Deus do céu!

    Se os corintianos são um bando de loucos, o que esses flamenguistas são?

    Adriano vai lá, agora fazer festa pra receber o Bruno?

    Pobre Clube de Regatas Flamengo.

    E sobre o Fábio amigo Fernandes é claro que foi uma brincadeira, apenas para mostrar que ele fez muito mais em pouco tempo do que o Magrão.

  9. Prezado Edson, ainda bem, que nosso FOGÃO só homenageia seus grandes e verdadeiros ídolos. Quanto ao FO, rsrsrsrs … entendi. Essa foi ótima!

Deixe uma resposta