5 comentários em “Agora vai…

  1. Que o Fenomeno não seja apenas um inocente util. Os alemaes usaram Franz Beckenbauer na Copa de 2006 não apenas como ex-jogador, ex-tecnico de sua seleção, mas como exemplo de comportamento ( fora de campo inclusive). Paixões à parte, pergunto, quais os reais interesses que movem o RT a escolher o Fenomeno ?
    Sabemos que o Fenomeno ainda tem interesses a defender, interesses comerciais pesados e que exige vitrina. Se é para o bem de todos, torçamos pelo Ronaldo.

    Curtir

  2. Ainda sôbre o RT. O noticiário internacional volta afirmar que o documento em mãos de Joseph Blatter cita o dirigente brasileiro no caso das propinas da ISL. Dizem que se as provas não são suficientes para engaiolar o RT, são bastante , para chama-lo de imoral.

    Curtir

  3. Conhecendo bem o país em que vivo, nada acontecerá aoTeixeira, assim como nada aconteceu a Dirceu, Calheiros, Sarney,Maluf e tantos outros. Teixeira é um homem de muitos amigos e ter “amigo na praça é melhor que ter dinheiro em caixa” Neste caso, eu diria que é melhor ter os dois e isso ele (Teixeira) tem.

    Curtir

  4. O buchomeno, deixou de ser fenômeno a muito tempo! Hoje em dia, o mesmo parece ter dormido com o capeta, pois abraçar-se com o Ricardo Teixeira, da mostras que o mesmo não tem medo de onça e sucurí, creio que será um próximo Platini ou Backembauer, ex-jogadores que hoje, assumem pápeis figurativos na FIFA.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s