A frase do dia

“Os juízes do Brasileirão já sabiam da amizade de Andrés Sanchez com Ricardo Teixeira. Agora, com o corintiano prestes a virar diretor da CBF, a pressão sobre a arbitragem ganha ares de oficial. Quem vai correr o risco de errar contra o time de um diretor da CBF nas duas rodadas decisivas do Brasileirāo? Isso não quer dizer que o Corinthians será favorecido. Significa que os árbitros enfrentarão uma pressão extra. Seja para não errar contra o time de Andrés ou para mostrar não ter medo.”

De Ricardo Perrone, no UOL Esporte

9 comentários em “A frase do dia

  1. QUe árbitro , sabendo da força e poder que o mosqueteiro passará a ter vai em sã consciencia prejudicar o clube paulista? Na dúvida eles sempre beneficiaram e beneficiam o time sem estádio .Imaginem agora .A amizade e conivencia é tão grande da CBF com o time paulsita que esse clube vai receber dos cofres públiocs ( erário, nosso bolso) um estádio super-moderno.E ninguém fz nada.E por favor não me venham essa de a Dilma isso ou aquilo.Mas há um adágio popular que diz ” DEUS NÃO DORME”.

    Curtir

  2. O Corinthians merece a posição em que está, errou menos e investiu mais. A Cesar o que é de Cesar. O resto é ver chifre em cabeça de elefante.

    Curtir

  3. Discordo de vc amigo otávio.Completamente.Há pelo menos uns 5, 6 pts que não deveriam ser do corinthians.Foram dados por arbitragens.Isso seria um diferencial enorme.E como um presidente da intitituição nacional de futebol vem a público dizer que fulano de tal é o novo diretor do órgão, sendo este novo diretor presidente do clube citado como campeão antes do término do campeonato?São esses atos falhos que entregam a maracutaia.

    Curtir

  4. Como estou de saída e até evitando postar muito aqui por conta do clone cara- de- pau insisto que deu vontade de parar novamente de acompanhar futebol .É muita cara de pau, um acinte , uma vergonha o que esse RIcardo Teixeira faz.Poderia ter a desfaçatez de pelo menos deixar o campeonato terminar..E ainda há os que acham que está td bem.
    Só no Brasil mesmo.
    Quando será a mudança das cores e do escudo da seleção canarinho?Haverá um acrescimo ao escudo . em vez da rama de café um timãozinho ou um desenho de São jorge, alusões ao time paulista.Ser campeão assim não tem graça.Ninguém reconhece o vitorioso.Para mim independente do resultado em campo o VERDADEIRO campeão é o Vasco.Mesmo já na Libertadores , luta por outros titulos dentro de campo , na bola.

    Curtir

  5. O Rio de Janeiro em sí é uma das razões dos brasileiros estimarem os clubes cariocas. Sede do Gov. até 1960 atraia as atenções de todos. As temporadas dos clubes cariocas (Brasil a fora) estreitavam essa simpatia e marcavam o relacionamento da preferencia. Cronistas-intelectuais contribuitram em muito com os clubes cariocas. José Lins do Rego Coelho Neto, Mário Rodrigues são alguns exemplos.
    A atração carioca era tão forte que até hoje a Seleção Brasileira é apelidada de Carioca pela imprensa de alguns paises vizinhos.
    Os clássicos cariocas sempre foram mais charmosos que os derby paulistas, ainda que a qualidade pudesse favorecer os paulistanos.
    Aqui, as gerações paraenses acostumaram-se às narrações do Ary Barroso, Oduvaldo Cozzi, Valdyr Amaral. Os competentes narradores paulistas não gozavam da mesma popularidade.
    Nem faço ideia da choradeira do meu querido pai, Célio Neves, quando em 1927 o seu amado Flamengo levou de 9 a 2 do Botafogo. Papai não merecia isso e agora Lá de Cima com certeza está reprovando essa lembrança.

    Curtir

  6. Achei que havia chances para a cura do clone TDI.Mas é caso perdido .Quanto às minhas criticas á CBF , Ricardo teixeira e seus seguidores elas continuarão para desespero de quem gosta do sinistro. Tenho senso e sou racional continuarei elogiando o que merece ser elogiado e criticando o que precisa ser criticado.Doa ao sr.Berlli e seus codinomes ou não. Ah e no segundo tempo, ainda zero a zero garfaram um ataque do Figueira , foi marcado impedimento aos 12 minutos .Não havia impedimento na jogada.Sempre à favor do corinthians, os erros da juizada.
    E sem esquecer . Sangue de JESUS NOS PROTEJA .Vou repetir sempre estarei orando para Jesus lhe curar sr.TDI.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s