Remo contrata beque uruguaio

A diretoria de futebol do Remo anunciou, no final da tarde desta quinta-feira, a contratação do zagueiro uruguaio Juan Sebastián Campos Sosa, de 25 anos. Ele defendia o Audax, do Rio de Janeiro. Deve chegar nesta sexta-feira.

14 comentários em “Remo contrata beque uruguaio

  1. Bem que o presidente do Remo, poderia ir ate o estádio da Curuzu e fazer a feira, com alguns jogadores que se encontram fora dos planos. Cito o Uruguaio Mariano Rubbo e o hermano Rodrigo Salomon, ai o clube do Remo poderia ter seus reforços sulamericanos, para ter o gostinho de saber o idioma exato de um libertadores da américa.

    Curtir

  2. Discordo do Claudio. E o pior é que as torcidas merecem tudo que o sofrem. As torcidas de Corinthians e Palmeiras por muito menos invadem seus clubes, fazem protestos, dão porrada em jogador, depredam carros, etc. O que os remistas têm feito para protestar ou para ajudar o clube? Nada!

    Curtir

  3. Ainda pouco escutei a rádio clube, e o ex-presidente Arthur Tourinho estava sendo entrevistado pelo reporter Bad boy, o ex-presidente falou a respeito do atual momento vivido pelo Paysandu e, que pretende reaver o seu titulo de benemérito do Papão.
    Disse mais, que o Cezar Neves irá concorrer a presidencia bicolor no próximo ano (agora me deu medo) depois doque o mesmo supostamente fez na unimed Belém, eu to começando a achar que e melhor o aLOPrado permanecer no posto.

    Curtir

  4. Vandick deve ser o novo presidente do PAPAO!!Agora sobre isso aí do remo e uma vergonha pois vai ser mais um que vira fazer turismo.Já tão começando a trazer um monte de jogador de fora depois ficarão se lamentando.

    Curtir

  5. Gabriel, mesmo com os erros cometidos e comprovados que o Paysandu vem realizando, os dirigentes remistas teimam em fazer a mesma coisa. Porisso, que o nosso futebol está no fundo do poço.

    Curtir

  6. De fato Tavernard, talvez o novo reforço azulino seja indicação do mesmo empresário que trouxe os internacionais (Rodrigo Salomon e Mariano Rubbo) para o Paysandu.

    O Paulo Fernando (Bad Boy) estava no programa do Nonato Pereira, agora pouco, é disse que – o problema maior do Paysandu e o aLOPrado, como se todos nos não soubessemos disso. Isso já e um fato consumado desde o seu primeiro ano de mandato, porém somente nos dias de hoje, que a corrente contraria ao mandatário deseja que o mesmo seja defenestrado do clube.

    Ontem, o A. Tourinho disse ao Bad Boy, que deseja reaver seu titulo de sócio benemérito do Papão, que possa voltar a fazer parte do conselho deliberativo do clube, pena que seu algoz ainda se encontra a frente do barco bicolor (aLOPrado).

    Curtir

  7. Amigos,que apesar de todos os pesares,o PAPÃO traga esta vaga e acesso para à série B 2012. Os secadores estão só na espreita,mas não terão este gostinho. VAMOS SUBIR,PAPÃO !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s