Remo leva traço de Marçal e Joãozinho

O Remo fazia planos de fechar contrato com três ex-jogadores do Independente Tucuruí, mas pelo visto só conseguirá se acertar com o volante Adenísio, que já treina no Baenão. Marçal e Joãozinho, indicados também por Sinomar Naves, não se apresentaram como havia sido acertado. As informações mais recentes indicam que devem permanecer no Independente, que fez proposta para que renovem contrato com o clube campeão estadual de 2011. Novos nomes, porém, estão sendo agendados pelo clube e podem chegar ainda nesta semana.

31 comentários em “Remo leva traço de Marçal e Joãozinho

  1. A queda da pré-potência

    Depois de um bom tempo sem “rolar” a famosa “vaquinha”, a atual diretoria se rendeu a falta de planejamento. O que muitos já sabiam o que iria acontecer, aconteceu. Para evitar uma penalização pela justiça trabalhista, os donos do Remo estão formalizando uma campanha denominada 1.000 remistas, com a finalidade de arracar R$ 100.000,00 mensais. Pelo jeito o Remo deixou de honrar, creio eu, alguns acordos previstos para o ano de 2011. Agora fica uma pergunta. Foi isso que prometeram na campanha? Vamos acordar… Isso é planejamento? Te dizer. Gestão amadora é isso. Achava que pelo menos os apoiadores ajudariam, para não passarem como redículos. Depois que afundaram um planejamento para o futuro do Remo, agora querem fazer vaquinha. Vão plantar banana no banheiro de vcs. Só para lembrar, o local onde seria erguido a arena do Leão, e que alguns por favores a alguns donos do Remo, diziam que era num lixão, lá vai sair uma avendia muito semelhante a Independência e passará ao lado de uma área que um dia possibilitou em ser do Remo. Parabéns aos atrasados e gestores de vaquinha. Te dizer…

    Curtir

  2. Acabou agora o julgamento e perdemos o mando de campo por unanimidade dos relatores.Eu estava enganado,mas agora temos direito a recurso e concerteza vamos conseguir o efeito suspensivo.Vamos subir PAPAO!!!

    Curtir

  3. Claudio, cuidado com as palavras, o HG gosta de processar os outros, não gosta de ser contrariado. No mínimo, vai pedir direito de resposta aqui no blog.

    Curtir

  4. H´pessoas q a genter julga q são inteligentes e quebra a cara. Será q o Hamilton Gualberto,autor de tão boas críticas,ñ enxerga que com essa miséria de salário,para um jogador de futebol,ñ vai conseguir sensibilizar ninguém ? Esses q são os nossos dirigentes? Pobre futebol paraense

    Curtir

  5. Égua, o amigo Cláudio pega pesado, não refresca mesmo o Gualberto, que é gente boa. Fico imaginando o que não pensará do Anjo do Oriente… te dizer.

    Curtir

  6. Esse negócio de 3 paus não vai acabar bem.

    tá complicado pois o remo está tentando trazer como reforços jogadores de um time que não conseguiu fazer nada na série D.

    Curtir

  7. E ai como vai ficar o FUSCA ENVENENADO , ainda nem começou a rodar e com salário de R$ 3.000,00 vai ser dificil de arrumar rodas de liga leve e freio ABS, por enquanto é so sucata.

    Curtir

  8. Estes jogadores nasceram pra jogar em times pequenos.
    Pois todos sabemos que quando o cara arrebenta em remo ou Paysandu, se o salário inicial é 3 mil, depois aumenta consideravelmente.

    Curtir

  9. Amigos, sou realista se nao tem dinheiro pra que pensar em jogadores de 10 mil, 15 ou 20 mil, acho que nos remistas temos e que nos contentarmos mesmo, nao sou adepto dessa politica, mas e melhor nao individar mais o clube e sim tentar pagar as dividas existentes na justica, temos e que valorizar a garotada e as divisoes de base e planejar o clube para daqui a tres ou quatro anos, isso e sim e fazer planejamento o problema sao as cabecas existentes no clube.

    Curtir

  10. Concordo com o Jaime, melhor jogar com a garotada e perder, do que contratar a peso de ouro um monte de perna de pau e ter o mesmo resultado. Se ganharmos, iremos ter material para mais 2 temporadas no mínimo. Então , vamos com o time cabano mesmo. Paga salário de 3 mil para esses muleques para ver se eles não comem grama.

    Curtir

  11. Finalmente aconteceu algo de bom no Baenão, desses três o que escolheria para jogar no Leão seria o Adenísio mesmo, e em segundo Joãozinho, pq esse Marçal o independente pode fazer bom proveito dele, assisti alguns jogos do Independente e não conseguia entender o que a diretoria viu de bom nesse cara, foi um dos responsáveis pela eliminação do time, erra muito passe e dá ultima vez que passou no Leão não deixou saudade, então pode ficar por ai mesmo, pq dos torcedores do Remo que converso praticamente todos ficaram felizes com essa decisão, será que ele é bom.

    Curtir

  12. Ainda bem que não vieram, dois jogadores de timinho que nunca vão crescer na carreira. Melhor para a talentosa categoria de base do Leão que finalmente parece ganhar espaço no Baenão.

    Curtir

  13. Amigos, Marçal e Joãozinho? Ainda bem que o Remo levou traço. Tem jogador que nasceu pra ficar em time pequeno, onde a cobrança e a responsabilidades não são grandes como Remo e Paysandu, até porque a galera não perdoa mesmo. Melhor não virem do que se repetir aquele episódio ocorrido com o lateral Souza (cara de velha) no Baenão há uns 500 anos, o Gérson lembra.

    Curtir

  14. Ao amigo Carlos Júnior:; Se o INDEPENDENTE que fez uma boa campanha em sua primeira participação na D ñ fez nada. O quê dizer do seu clube do Remo que nem disputou o campeonato???

    Curtir

  15. Lendo o comentários de alguns torcedores do Remo, detectei que muitos são contra a contratação desses jogadores que foram mencionados durante a semana, no caso (Joãozinho e Marçal). Todos torcedores são enféticos ao dizer, que o clube tem de dar valor a “base” porém, não e essa intenção do presidente e muito menos da diretoria. Todos verão no próximo ano, que vários jogadores rodados, velhos e caros irão desembarcar no aeroporto internacional de Belém, para reforçar ou “enganar” o clube do Remo, nas disputas do campeonato paraense de 2012, com o intuito de recolocar o clube do remo, na rota das competições nacionais.
    – Amigos azulinos, não sejam tolos! A diretoria do clube do remo, vai contratar outros jogadores, é essa garotada mais uma vez, vai ficar chupando dedo denovo, o mais correto de acontecer e emprestar esse garotos, para clubes do interior e apartir dai, e que podera saber se algum destes serve para vestir a camisa do clube do remo, tirando isso, não irão passar de promessas e nada mais.

    Curtir

  16. Por 3 mil tá difícil! Tem sub-20 no PSC que ganha o dobro, acreditem, é verdade!

    tem tanto quem recebe o dobro que o PSC está até na final do SUB-20 não é (ironic mold)

    Curtir

  17. Geovanny,

    Éguaa!!! Não entendi, se o time profissional do paysandú está com os salários atrasados à 04 meses, como é que tem dinheiro para pagar 6 mil pro sub-20????

    Curtir

  18. Não entenderam mesmo, O nobre colega acima disse que o sub 20 do PSC ganhava o dobro.
    e eu disse tanto prova que eles ganham o dobro que inclusive são os mesmo que estão nas finais do paraense da categoria? Não.
    portanto, de que vale ganhar o dobro se o que vale é dentro de campo a mulecada do remo ganha 3mil mas ao menos estão nas finais do paraense.

    Curtir

  19. Traço, o Clube já leva dos próprios dirigentes amadores, faz tempo. Não se ouve mais falar em mudanças no Clube, em CT, enfim …nada que possa alavancar o futuro do Clube !!! Já nos apequenamos faz um tempo e nem percebemos, e o que me deixa mais triste é que não se nota nenhum sintoma dessas mudanças urgentemente necessárias ao Clube do Remo. saudações a todos.

    Curtir

  20. Verdade Sergio, há muito tempo que não leio, não ouço nada a respeito de CT, muito menos de um processo organizacional dos nossos clubes, tanto Remo quanto Paysandu, ambas entidades não passam disso, justamente por contar com esse tipo de dirigente a frente dos clubes. Os dois clubes, ainda não faliram por causa de suas torcidas, caso não tivessemos torcidas imensas, com certeza os dois clubes estariam no máximo disputando competições de canoagens na bahia do Guajará.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s