Galo Elétrico reforça time para a Série D

Com o aval do técnico Charles Guerreiro, o Independente Tucuruí vai se reforçando para a Série D. Contratou os goleiros Adriano (foto) e Rodolfo (ex-São Raimundo); o lateral Marquinhos (ex-Santa Cruz); o volante Diego Silva e os atacantes Ró e Jaílson. Corre em busca do centroavante Leandro Guerreiro, que disputou o Parazão pelo São Raimundo, e também quer Aldivan.

22 comentários em “Galo Elétrico reforça time para a Série D

  1. Finalmente esse blog saiu do eixo Paysandu, Paysandu e Paysandu. O Independente vai dar muito trabalho nessa série D. Se não subir, vai chegar perto.

    Curtir

  2. Enquanto isso o REMO,fica a comer poeira,pois já era para o leão ter ao menos uma espinha com ADRIANO,DIEGO BARROS,E MAEL contratados
    Uma bela contratação do independente de tucurui.

    Curtir

  3. O Independente apesar de não renovar com bons valores que tinha, creio pela questão salarial, vem repondo com boas alternativas. Adriano é um bom goleiro e vai ser útil ao clube de Tucuruí.

    Curtir

  4. O Adriano é sim um bom reforço, não seria se o Galo fosse enfrentar o remo, pois o mesmo tem a mania de fazer média com os 100 divisão.
    Agora o Aldivan seria uma ótima contratação, só não pode cair na besteira de querer contratar o Diego Barros que é muito ruim.

    Curtir

  5. VOU VER GALO E TREM AQUI EM MACAPÁ,O TREM VAI ATROPELAR O GALO ELÉTRICO.KKKKKKKKKK FALANDO SÉRIO AGORA, FOI UM BOM REFORÇO O GOLEIRO ADRIANO,É UM BOM GOLEIRO … SE CONTRATAREM O ALDIVAN ,SERÁ UMA ÓTIMA TAMBÉM…

    Curtir

  6. É amigo mas o cara saiu de lá eo 100 divisão continua 100 divisão e na Tuna com um presidente amador daquele, nem com o Jeferson do meu Botafogo dava certo.

    Curtir

  7. Égua, comos as penosas gostam de falar no Remo, a notícia é do galo elétrico bando de cócócócócócó acho que esse trauma vem desde o tabu 33, não esquecem do Leão kkkkkkk

    Curtir

  8. Seria a troca de um bom frangueiro po outro! Essa equação, so teria um bom resultado, se tivesse no gol um desses dois goleiros, ou o Fávaro (PSC) ou Felipe (FLA) o resto e enganação de sofredor..KKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  9. Pô, Edson…no Pinheirense ele nao foi bem…na Tuna idem, no Santa Rosa, no Castanhal,no Sao Raimundo, No Venus, no Abaete, no, no, no, Trem do Amapá…..

    Curtir

  10. Então uma das opções para o gol do Independente seria o goleiro Nilson que era titular do time quando disputou a segundinha e subiu para o Parazão e está desempregado na cidade de Mossoró no RN

    Curtir

  11. As galinhas dos ovos azuis estão ciscando de raiva. Chora Leoa sem títulos que preste, sem divisão e sem grana, também.

    Curtir

  12. Amigo Edmundo,vc pode colocar o melhor goleiro do mundo,o goleiro da seleção brasileira nesses times que vc citou,más se o time não prestar,não adianta de nada.
    E era isso que acontecia com o Paredão,os times que ele jogava era pereba,que diga o “timaço”em que o giba montou ano passado em que perdeu até para o modesto vila aurora.
    E olha que ele falava que a culpa era da chuteira e que o campeonato era do REMO etc….
    Otima contratação do galo,e o REMO ficando para traz,e deixando o paredão escapar,com essa dirteoria,tá dificil.

    Curtir

  13. Continua a desconfianca com o INDEPENDENTE, falem bem ou mal, mas falem. Pois foi assim no inicio do Parazao e o resultado todos já sabem!!!! Vamos atrás do título do Brasileiro e estamos montando uma boa equipe, com os trabalholhos já iniciados pelo Charles por aki. Ou alguém por aí continua a duvidar de nós???

    Curtir

  14. caro Gerson,
    Por falar em contratações, hoje no Bola, tem uma informação a qual um dirigente estaria facilitando a saida de tres jovens promessas do Remo para o Super Paulo Comeli. É verídico isso? e se sim, qual a sua opnião a respeito? Tenho ceteza que se fosse em uma outra gestão, o Bola teria uma outre manchete ao invés do empate do bicolor. Talvez fosse essa: Gestão AK oferece promessas azulinas ao ex técnico azulino. rsrsrsrsr… Te dizer…
    Abraço a todos

    Curtir

  15. Como você mesmo diz, camarada, “talvez” o Bola desse a manchete que você projeta. Conhecendo a minha equipe, duvido muito. Mesmo no auge da barafunda criada pelo presidente-estadista, quando mandou derrubar o escudo do Remo a golpes de picareta (na calada da noite), o jornal não o hostilizou. Mais que isso: ouviu suas surradíssimas explicações e publicou. Não perca tempo com platitudes, Renato, porque eu não perco.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s