Paissandu anuncia 8 reforços para a Série C

O Paissandu anunciou na manhã desta terça oito reforços para a campanha no Brasileiro da Série C. O primeiro da lista é o volante Rodrigo Pontes (foto), ex-Corinthians. Além dele, o presidente Luiz Omar Pinheiro e o diretor Ozimar Vasconcelos divulgaram mais sete nomes: o meia Robinho, do Cametá; Fábio Gaúcho, lateral-esquerdo do Independente; o meia Leandrinho, também do Cametá; o zagueiro Charles (ex-Águia); o meia Juliano; o zagueiro Márcio Santos (ex-Itambé/PR) e o atacante Jefferson, ambos do São José (SP). Rodrigo Pontes defendeu o Timão de 1999 a 2002, chegando a ser titular por um curto período. Nos últimos anos, jogou pelo Rio Branco de Americana, Grêmio Barueri e Botafogo de Ribeirão Preto. Sua contratação tem o endosso do novo técnico, Roberto Fernandes. Novos nomes estão agendados e serão divulgados depois da chegada do treinador.

Boas apostas, principalmente quanto a Robinho e Fábio Gaúcho, com o adendo (positivo para o Paissandu) de que foram contratados três jogadores de clubes envolvidos na decisão do returno, o que pode ter reflexos na produção desses jogadores na finalíssima do Parazão. Dos três reforços de fora, Rodrigo Pontes é o mais conhecido e teve boas passagens pelo Coritiba e Rio Branco. A rigor, o único problema a ser administrado pelo novo técnico é o inevitável clima de insatisfação no elenco que disputa o Campeonato Paraense, pois muitos já sabem que perderão o emprego depois do torneio. Um outro aspecto a ser contornado é o atraso salarial, que já chega a dois meses.

20 comentários em “Paissandu anuncia 8 reforços para a Série C

  1. Parece que as coisas começam a clarear. Pelo menos é o treinador quem está indicando os reforços.

    Curtir

  2. Se esse carinha estiver bem fisicamente, é um reforço agora, se não tiver é refugo. Vamos aguardar pois é o técnico que indicou.E vida que segue.

    Curtir

  3. Tempos atrás postei que ouvi uma entrevista do LOP em q ele disse que o verdadeiro objetivo dele este ano era a série C, e q esse ano o paysandu viria mais forte.
    ele até comentou o fato de a torcida dizer que o q importava era o retorno a série B, mas q na hora q ia mal no paraense reclamava.

    Até postei na época a possibilidade de ele estar levando o treinador e a equipe em fogo brando para que quando chegasse mais perto do brasileiro contratasse um treinador e jogadores mais qualificados.

    tomara que seja isso.

    Curtir

  4. Leandrinho e Fábio? Pode colocar os 2 na conta da imprensa.

    Alguém aí já viu 90 min do Fábio? Eu vi 45min e achei o mais simples dos jogadores, inclusive sendo o Elton Lira melhor.

    Qto a Leandrinho, o mesmo Luiz Omar o trouxe em 2008 e o mesmo nem estreiou pelo Clube, o futebol dele todos conhecemos, será que ele virou craque de uma hora pra outra?

    Curtir

  5. Tambem acho que o Fabio não é jogador para o Paysandu. E só quero que o LOP não me venha com Marlon, com a história de “sonho de consumo”. O Paysandu se quizer subir tem que qualificar o elenco, quem estiver desestimulado, ruaaaaaaaaaa!

    Curtir

  6. Bom foi teu time que trouxe o Finado, Jailton Paraíba, Ratinho de novo e outros e taí sem série, e esses caras tão na final rindo da cara de vcs.

    Curtir

  7. discordo . não tem nada a ver o fato de leandrinho ,robinho e fábio terem sido contratados e numa possível final , tais jogadores deixem de produzir seu futebol pra ajudar o paysandu ou qualquer coisa desse tipo . não tem nada a ver uma coisa com a outra . se o paysandu for campeão será por méritos ,assim como cametá ou independente .

    Curtir

  8. Preocupa-me a contratação do Juliano… Foi reserva no ABC e no São José… O Papão tem que trazer jogador p ser titular…

    Curtir

  9. O fábio é uma excelente contratação, pois tem raça, habilidade e gana de vencer o que faltam e muito nos laterais atualmente no paysandu.Não adianta contratar jogadores consagrados para disputar a série c, tem que contratar jogadores que além de habilidosos tenham gana de vencer no futebol e marcar seu nome na história do clube, pois estão começando a carreira e querendo despontar.

    Curtir

  10. O papão pode dispensar que não farão falta: o ari,sandro,zé augusto,brian,billy,zeziel,martin cortez,hebert,marquinhos,ney baiano, enfim quase todo o time.Pois agora a competição é séria e o nível bem melhor ou menos pior do que o campeonato paraense e não será com qualquer timeco que o papão conseguirá chegar ao tão sonhado acesso a série b.Vamos lá papão, aprenda com o leão.

    Curtir

  11. Égua Paulo, tú andavas por onde? meio time dos elencados por ti, já foram mandados embora hà muuuuito tempo!!
    Agora Bryan; Billy e Zeziel tem vaga em qualquer time para a série C; Concordo com teu post anterior, no entanto, precisamos de atletas bons, porém, não medalhados.

    Curtir

  12. Além de ser um treinador atual de mercado. Tem uma questão fundamental na minha opinião está trazendo um preparador físico, pois o atual é muito fraco, e o time desde a série C do ano passado vem se arrastando no gramado.

    Curtir

  13. Não e bem assim caro Acácio! Hoje no camisa 13, o Ruy Guimarães, estava botando a boca no tromboni. Falando que, os jogadores que estão sendo contratados pelo nosso papão, estão vindo sem o aval dele (Roberto Fernandez).
    Pois alguns dos jogadores que o Paysandu, tem em seu elenco, alguns já são conhecidos do novo treinador, tipo Sandro, Mendes, Sidni, Favaro, dos que estão sendo contratados. Apenas o Rodrigo Pontes é o Fábio Gaúcho, são conhecidos pelo treinador.
    Agora contratar o Charles (zagueiro) do Aguia, te dizer em! So se for para fazer dupla com o Ari (que por sinal, é também conhecido do treinador) que no meu entendimento, será um desespero para nos torcedores…..

    Curtir

  14. E mais fácil citar aqui, quem merece permanecer no grupo para terceirona! Na minha escolha, para os que devem permanecer no grupo, devem ser Zeziel, Billy, Bryan, Mendes, Rafael Oliveira, Favaro, Tobias, Diego Ourém, Sidni, Alexandre Carioca, Vanderson, Djalma, Helinton, Paulo Wanzeler. O resto, podem ser mandados embora, por justa causa, por falta de comprometimento e vontade, falta de qualidade! Falta de vergonha na cara, para pedir demissão.

    Curtir

  15. E mais fácil citar aqui, quem merece permanecer no grupo para terceirona! Na minha escolha, para os que devem permanecer no grupo, devem ser Zeziel, Billy, Bryan, Mendes, Rafael Oliveira, Favaro, Tobias, Diego Ourém, Sidni, Alexandre Carioca, Vanderson, Djalma, Helinton, Paulo Wanzeler. O resto, podem ser mandados embora.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s