10 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de terça-feira, 31

  1. Caro Gerson, estão falando que a vaga na série D não tem como vir mais para o Remo, acontece que o Regulamento da série D 2011 diz que a vaga é do primeiro colocado do campeonato estadual, então vejamos, se acontecerem dois empates, o Independente será o Campeão do turno, mas ficaria com 30 pontos na classificação geral, então quando eles fizessem a decizão com a COISA e por um acaso pegassem duas peias, continuariam com os 30 pontos na classificação geral, e o Remo continuaria com 34, ficando assim em primeiro na classificação geral, logo a vaga na D seria nossa. É ou não é?

    Curtir

  2. A questão é a seguinte, Enock: caso realmente haja uma vaga extra, que leve a CBF a convidar mais um clube do Pará, este será o Remo (34 pontos). Pelo seguinte: Cametá (30 pontos) ou Independente (28) será campeão do returno e terá a vaga garantida automaticamente na Série D. E o time que perder a decisão do segundo turno não terá como alcançar o Remo na pontuação geral, mesmo que vença um jogo. O problema é que dificilmente o Piauí abrirá mão da vaga para seu representante e as chances de o Remo entrar por convite são quase nulas.

    Curtir

  3. Mas como eu falei, no regulamento da CBF está escrito que a vaga é do primeiro colocado no campeonato, se acontecer o que citei anteriormente, o primeiro colocado seriam os mucuras que já estão garantidos na série C, dai viriamos para a classificação geral.

    Em nenhum momento o regulamento da Série D 2011 diz que a vaga é para o Campeão do Turno e sim para o primeiro colocado e corre o risco do Independente ganhar o turno, mas não passar o Remo na classificação geral.

    Se poder, pegue o regulamento da D e dê uma olhada.

    Curtir

  4. Meu camarada FORA DE SERIE, como diria um certo repórter setorista do CLUBE SEM DIVISÃO : “ACABOU FILHO”. Tchau, até 2012, esquece campeonato brasileiro e pensa novamente no paraense de 2012, montem um time competitivo, senão férias novamente em maio de 2012.
    Obs. Se o mundo realmente acabar em 2012, como é profetizado no filme homônimo, o teu clube vai morrer sem divisão, kkkkkkkkkk.

    Curtir

  5. Que cenário triste, só restou o cachorro para fechar os portões. Uma duvida: O nome desse pirento seria Triunfo, viúvo da falecida pirenta Glória ?

    Curtir

  6. As vezes animo-me a abrir discussões e logo em seguida desencanto-me com o que leio (aqui).Lembro-me de um conselho : ” preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser contrlados por êles ” .Já fiz minhas escolhas.

    Curtir

  7. Sobre a capa do nosso Diário de hoje, me surpreende a imagem deste cachorro, que pela fisionomia demonstra que talvez seja o único que está triste pela atual situação do rival, se ainda existisse a carrocinha até ele ia embora.

    Por outro lado que cara de pau do Sarney dizer que o pontapé que deram no traseiro do Color não foi um fato marcante, ele vivia em que planeta na época?

    Curtir

  8. Sadam deve sentir e muito o silencio, somente acho que deviam tratar melhor o cachorro, independente de ser um autentico e bom vira-latas.
    Sadam nessas horas vai ser com certeza o grande amigo do leão.
    Os outros se vao e nem ai………

    Curtir

  9. Mistério? Se este bebê tiver mais de cem anos, eu sei quem matou! Foi eletrecutado por um tal de Galo Elétrico.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s