Paissandu cheio de dúvidas para a decisão

Alexandre Fávaro; Claudio Allax (Sidny ou Allisson), Hebert, Ari (Nei Baiano) e Elton Lira; Billy, Alexandre Carioca, Allisson (Vanderson) e Alex Oliveira; Mendes e Rafael Oliveira (Zé Augusto). Este é o provável time do Paissandu para decidir o título do primeiro turno, nesta quinta-feira, às 20h30, na Curuzu. As muitas dúvidas na escalação se devem a problemas de contusão na equipe. Sidny, Ari e Rafael Oliveira estão sob tratamento, mas devem entrar jogando, apesar das preocupações manifestadas pelo técnico Sérgio Cosme.

17 comentários em “Paissandu cheio de dúvidas para a decisão

  1. Vou torcer para que o Sidny jogue, para que ele não cometa esse absurdo de tirar o Alisson de sua posição e mexer mais ainda no time. Te contar…

    1. Pô Cláudio Santos, o cara gosta mesmo é de IM-PRO-VI-SAR, essa de ele não relacionar o Cláudio Alax, não tem explicação, a mesma queimação estão sofrendo o Hélinton, Tobias, Djalma…
      Por isso que eu não bato palmas prá esse técnico, apesar das vitórias, não convincentes, a meu ver.

    1. Olhem Carlos Berlli e Claúdio peguei esta materia do blog terra da xelita em que fala sobre o Alvinho, um garoto de 18 anos que pertência ao Potyguar de C. Novos e eu os citei varias vezes aqui neste espaço

      O destino do Alvinho poderá ser mesmo o Grêmio/RS!!!!

      Recebi a informação que o mesmo empresário do jogador João Paulo(Ex- ABC) estará hoje em Santa Cruz/RN para levar o jogador Alvinho(Ex-Potyguar) que é hoje do ABC para o Grêmio /RS. O empresário já menteve contato com o jogador e agora entrará com os dirigentes abcdistas!! Vamos aguardar mais informações!!
      Postado por TERRA DA XELITA às Quarta-feira, Março 23, 2011 0 comentários

  2. Gilvan, só não entendo como os clubes locais não tiram proveito da boa safra que teem em mãos e ficam a contratar jogadores, que como em Belém, quase não correspondem.

    1. Carlos Berlli o problema está ai,eu acredito que com os jogadores locais fica mais dificil fazer o caixa dois entre empresario e diretor de futebol, em que o empresario empurra o jogador para o clube por um valor e assina o contrato por um outro valor e é dividido entre empresario, diretor e técnico e isto é uma pratica muito comum no futebol brasileiro, só pode ser esta a explicação

      1. Gilvan e Carlos Berlli;
        É como diz um adágio popular muito utilizado pelo saudoso João Saldanha, “vento que venta lá, venta cá”

      2. Silas este provérbio está corretissimo e voltando ao assunto do garoto Alvinho o pior é que sua multa rescissória é baixa, setenta mil um valor hirrisório para os padrões de um Gremio de Porto Alegre

  3. Vamo com tudo papão, o importante não são as dúvidas mas sim todos os jogadores se unirem paara selar-mos mais um título. Vamos com força e, acima de tudo HUMILDADE. Q Deus venha está segurando a nossa mão.. VAMO LA PAPÃO.

  4. concordo com os colegas que dizem que dúvidas mesmo tem a diretoria do Remo ,o Paissandu tem mais é que fazer a parte dele,ser campeão subir de serie e fazer tudo pra evitar ser a bla da veiz porque começou com a Tuna e agora é o Remo que está na berlinda ,se não abrir o olho o Lobo campeão pode ser tragado tbm pela força do mal do futebol paraense que se chama incompetensia.

  5. acho que só o sidiny não vai pro jogo, improvisa o vanderson na direita pois o alisson tem mais folego para o meio.papão campeao da taça cidade de belém. vamos lá papãooooooo. um abraço

  6. Pra variar, mais uma bola fora dos dirigentes do papão.Ingresso para paysanduXbahia a R$20,00 a arquibancada numa quarta a noite no mangueirão.É por isso que o futebol paraense está desse jeito com o clube melhor colocado nacionalmente disputando só a terceirona.Coloca o ingresso a R$10,00 e por mais que não lote o mangueiirão a arrecadação ainda será maior, sem falar do principal a pressão da torcida.É mais parece que para o LOP e a diretoria, acham que o paysandu já foi, na copa do Brasil, onde deveria ir e vai ficar como de costume nessa fase, perdendo a classificação para um time que apesar da 1º divisão é mediano e em nada é melhor do que os times daqui, minto na organização com certeza.Pois, se acontecer do bahia perder,improvável, quanto vc acha que será o ingresso lá.
    Eita Pará de futuro!.

  7. A dúvida do papão era de quanto ganhar do Mapará. Se não valesse vaga para a Copa do Brasil, o Mapará ganharia o turno e 6 pontos só para dar o tiro de misericórdia no JAVALI. Agradeçam ao pai, seu filho ingrato!

  8. gerson aqui sou fam do programa as vzs acho vc implacavel com suas criticas as vzs derruba mas nas maioria das vzs faz acordar

Deixe uma resposta