29 comentários em “Perguntinha do dia (17)

  1. Pra arrumar o que não tem jeito, somente o internacional, experiente, palpiteiro, e cheio de lari-lari técnico do Calombo de perto do aeroporto ! Ele entende de tudo !

    Curtir

  2. O PC Gusmão bom treinador, deixou o Ceará na 1 divisao, agora tem cacau para bancar o caboco ? ou seja 70 mil por mês isso levando por baixo.

    Curtir

  3. Como o Paysandu é time grande, Giva ou PC Gusmão, seriam bons nomes para o Papão ganhar tudo em 2011.

    Curtir

  4. Aliás, vou te contar o Gerson. O que o Charles está fazendo nessa lista, amigo? Te dizer… rsrsrs

    Curtir

  5. Deixa o Sergio mesmo, ele é um bom treinador..afinal não foi ele quem ganhou o título internacional no Suriname?? deixa ele quieto tá frazendo excelente trabalho para Remo,São Raimundo,Cametá….., pois conseguiu a proeza de fazer deste time a defesa mais vazada, deixa ele, as outras torcidas agradecem!!!!

    Curtir

  6. Calma amigos secadores, os dados ainda rolam…sei que a ansiedade e os sucessivos fracassos lhes tiram a razão, mas ainda nem acabou o primeiro turno.

    Curtir

  7. Então está explicado porque o futebol do nosso estado está em completa decadência. Um ex-jogador querendo tentar uma nova vida de treinador, que começou outro dia, ainda não sabe nem passar os fundamentos corretos para seus jogadores, pois nunca aprendeu nem a cruzar uma bola sequer como lateral-direito, e ainda como diz o o técnico do Columbia não conhece nada de tática de futebol e nem de psicologia do esporte, e nem tem liderança capaz de estimular seus jogadores, dessa maneira só enterrando o meu Papão.

    Curtir

  8. Acho que o pseudo-tecnico é louco ´e redondo,mas achar que a familai dele o suporta é é quadrado.Putz o CHARLES VENCEU O Paysandu…o que um cara desses ainda tem espaço aqui é que é mais louco do QUE O RELÓGIO DO FAUSTO,EX-FAUSTÃO……

    Curtir

  9. Amigo acho que se fosse o Charles como treinador do Paysandu, o time com certeza estaria, em outra posição! Com certeza a nossa defesa, não seria uma das mais vazadas da competição, com certeza o goleiro seria o Alexandre Fávaro, com certeza o meio de campo, teria o Marquinhos e, com isso sobraria para quem e, claro que para o Rafael Oliveira, com isso o Thiago iria jogar no ataque ao lado de Mendes e o Rafael ia para o banco.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s