Tribuna do torcedor

Por Luiz Vicente de Andrade e Silva (luizvicenteas@hotmail.com)

Meu caro Gerson, acabei de postar o presente comentário no site do Paissandu, mas sei que o mesmo não será publicado pois ali so é colocado o que interessa aos moderadores. Como acompanho a anos sua coluna em O Diário do Pará, e sei de sua lisura e competência em sua atividade profissional, lhe envio o mesmo para sua apreciação. Um grande abraço, Luiz Vicente.

“Como o nosso presidente é especialista em série C, pois a três anos que lá está, e da maneira como conduz o nosso clube vai ficar muito mais tempo, é claro que ele não tomará providências para demitir este enganador que é o nosso técnico. Ontem, o Charles Guerreiro mesmo dirigindo um time muito mais fraco deu um baile no nosso técnico de araque.
Nunca vi uma equipe tão mal posicionada em campo, sem estrutura tática nenhuma. Mas a culpa não é do técnico não! Ele até que é muito esperto, pois encontrou um “Pai” que pensa que ele é técnico e lhe paga o salário que poderia servir para tirar o nosso querido clube desta incômoda situação em que nos encontramos. Até quando vamos ter que aturar tudo isto!?”

9 comentários em “Tribuna do torcedor

  1. É caro Luiz, esse aLOPrado tá ficando ou já era quando esse tal de Junta tudo e joga fora colocaram ele lá. Ele não tá vendo que assim vamos pro buraco, e ainda colocou ingressos á 20,00 na Quarta contra este fraquissimo Penarol. ASSIM NÃO DA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pede pra sair e leva junto esses bando de “reforços” perebas que estão chegando todo dia PRA QUEEE?

    Curtir

  2. meu caro Luiz, pelo menos mais dois anos, pq um bando de babaca foi lpa na sede social e votou para que essa diretoria de M… ficar mais um mandato!

    Curtir

  3. No segundo gol do S. Raimundo parecia que não tinha jogador do Paysandu em campo tamanha a facilidade com que os jogadores adversários chegaram ao gol.

    Curtir

  4. Amigo Otávio, o problema do Paysandu se resumem em não ter um bom técnico e, consequentemente um bom preparador físico. O Sandro não consegue jogar um tempo de jogo. Incrível e ninguém(dirigentes) percebe isso. Esse técnico é ruim, mas esse preparador físico, também. O Paysandu é um time grande do cenário brasileiro, para ter um técnico do sub 13, como preparador físico. Vc percebeu como estava o Sidny, ontem de tão cansado, fora os que saíram? Vou te dizer…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s