Allax é a nova baixa no Paissandu

Além de Alex Oliveira, Sidny e Alexandre Carioca, lesionados e afastados da relação de jogadores para o Re-Pa de domingo, o Paissandu fechou a sexta-feira com mais um problema: o lateral-direito Claudio Allax sofreu contusão durante o último treinamento do dia e corre sério risco de ser vetado para o clássico. Apesar de relacionado para a concentração, Allax está sendo medicado e ficará em observação até domingo. Se não puder jogar, Sérgio Cosme tem como opção o aproveitamento de Marquinhos, que foi improvisado na lateral direita por Charles Guerreiro, no ano passado.

18 comentários em “Allax é a nova baixa no Paissandu

  1. Não ouvi o Cartaz Esportivo, agora à tarde e estou supreso com essa notícia. A vantagem é que o elenco do Papão é muito bom. Penso que, no lugar do Alexandre, poderia colocar o Vanderson e, no lugar do Alax, como o Remo joga com um Ala, colocaria o Helinton. É a minha opinião.

    Curtir

  2. Aliás, Gerson e amigos, por tudo que pesquisei, até agora, desses, apenas o Alexandre Carioca, irá para o jogo. A se confirmar, sacaria o Vanderson e, continuaria com o Helinton na lateral. É aminha opinião.

    Curtir

  3. Quem dera que o elenco do Papão fosse muito bom, é apenas razoável, sendo que alguns talentos individuias se destacam, como o Potiguar, Sandro e Rafael Oliveira. Espero que domingo haja superação da zaga para que tenhamos um resultado positivo.

    Curtir

  4. Tu e doido e Cláudio! O que, que o Welinghton poderia render jogando de lateral, se o mesmo nem na sua real posição está conseguindo jogar que dirá no improviso e ainda tendo que fazer o papel de marcador, isso quando o adversário estiver com a posse da bola.
    Depois dessa sua destoada Cláudio, você não tem mais o direito de falar mal do Charles Guerreiro.
    Para o seu conhecimento amigo, para se colocar um jogador improvisado em uma lateral o mesmo tem de ter caracteristicas de marcação, logo deveria ser um jogador de meio de campo, mais precisamente um volante, agora resta ao Sergio Cosme, olha para o bando de reservas e escolher o substituto.

    Curtir

  5. Amigo Berlli, o ala do Remo, pelo lado esquerdo, é o Marlon, que nada mais é, que um atacante pelo lado esquerdo do Remo e direito do Papão. Vc coloca o Helinton pelo lado dele e, isso faz com que ele se prenda à defesa do Remo. Lembra do Castanhal com o Sousa e, que o Treinador colocou o Sidiny e o Helinton, nas costas dele? Acredito que seja a mesma coisa, entrando o Potyguar com o Helinton, por lá.

    Curtir

  6. Calma caro Diogo, não sei porque você e alguns outros torcedores do meu Paysandu se encontram em desespero, pois vale lembrar que, se nosso time e fraco na defesa, o deles e fraco no ataque, já o nosso e fortissimo no ataque, com isso, os zagueiros adversários, terão de ficar com um “olho no padre e outro na missa” caso contrario amigo, a casa irá cair!

    Curtir

  7. Quem conhece futebol sabe que essas “contusões” em massa são armadas. Ou há insatisfação salarial ou problemas internos. São problemas que, como sempre, só serão “descobertos” após o clássico. Vícios do nosso futebol.

    Curtir

  8. Acredito que o GIBA tomaria a mesma posição. Graças a Deus o Giba não é o técnico do PSC, mesmo considerado que o Sérgio Cosme ainda não passou firmeza a massa bicolor.

    Curtir

  9. Rsrsrs. Tá bom amigo Valentim. Bom dia a todos. O grande problema para que as pessoas entendam sobre uma mudança dessa, é, talvez não conseguir diferenciar o ALA do LATERAL. Por exemplo: no Remo, o Elsinho é Ala e, vai embora pra frente e não marca. Qual seria a diferença em colocar o Helinton(supondo que ainda fosse do Remo), no lugar dele(desde que orientado no que fazer)? O mais importante é vc não mudar o jeito do time jogar.

    Curtir

  10. já começou a diarréia kkkkkk tabu33 60% 100% é muito Nº na cabeça do velho kkkkkkk nem falei em quantos REplays o remo ganhou kkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s