Uma reunião entre o procurador Fabiano Farah e a diretoria corintiana praticamente selou a saída do lateral Roberto Carlos do Corinthians. O anúncio oficial deve ocorrer neste sábado, mas o jornal Folha de S. Paulo já dá como certa a rescisão de contrato do jogador. Para fechar o negócio, são necessários acordos em relação a rescisão contratuais, trabalhistas e de marketing. O clube só pretende anunciar um rompimento quando todos os contratos estiverem assinados. Isso deve ocorrer só neste sábado, quando o presidente Andres Sanchez dará uma entrevista coletiva. Durante o dia, o jogador de 37 anos (faz 38 em abril) deu declarações contraditórias, dizendo que deveria ficar no Corinthians. Mas as negociações se encaminhavam para a saída do clube. Na verdade, Roberto Carlos tem uma boa proposta do futebol russo e ficou ainda mais inclinado a aceitá-la depois da reação violenta dos torcedores após a eliminação na Libertadores. A amigos, o jogador teria confidenciado que temia novas explosões de violência no clube.
Sinceramente, mas já vai tarde. Penso que esse jogador, para a posição que joga, já deveria estar pensando em parar.
Deve pretender encerrar por aqui pra lá dos 45 anos. E olha que pode ser até recebido com festas, como de costume.
Não deveria sair. É só andar armado la na Fazendinha. Quando aceitou jogar no curintia já sabia dos manos lá da quebrada.
Acho que ele deve está vindo para o meu Paysandu! Lembram que foi noticiado, que o Paysandu está atráz de um zagueiro e um lateral esquerdo, quem sabe não e o Roberto “meião” Carlos que estara chegando por aqui muito em breve.
Pura injustiça com o RC. Bandidos mandando no futebol, é o fim.
Alguém me aponte um lateral esquerdo melhor?