21 comentários em “Capa do Bola, edição de quinta-feira, 3

  1. Claudio, vc errou feio no ”classico” em Santarém..rrsrss…..o Mapará passou facil pelo Leão mocorongo…..rsrs….

    Curtir

  2. Pra falar a verdade o normal é o cláudio errar.
    Ano passado ele errou tudo.
    esse ano parece que vai pelo mesmo caminho.

    Curtir

  3. Meteram a mão no Águia. O juiz tava nervoso, desmarcou gol legitimo do Águia e encheu os jogadores do Águia de cartão amarelo. Bastava os jogadores do Águia olharem feio pros jogadores da leoa que o juiz dava amarelo. Mazassimmmmmmmmm.

    Curtir

  4. Este abraço desse careca no Sam está um tanto estranho, será que ele é. Como diz a música OLHA A CARECA DO SEU ZE
    SERA QUE ELE É …. sera que ele é.

    Curtir

  5. Acredito, amigo Edmundo, que entregaram o técnico(falei sobre isso, no post abaixo). Em condições normais o Cametá não teria condições, sequer de trazer um empate de Santarém. Aliás, foi dito por toda Imprensa Santarena, que o SR estava irreconhecível. Como os jogadores não desaprenderam, penso que possa ter ocorrido isso mesmo.

    Curtir

  6. Mas o Sebastiao trouxe a maioria dos jogadores..será que eles iriam ”sacanear” ou ”trairar” na linguagem boleira, justo com que lhe deu a ”mao” ? rsrs….e o Castanhal, do ”treinador” L C Apeú convenceu parece…domingo é prenuncio de casa cheia no modelao….

    Curtir

  7. Amigo Edmundo, vc viu o 2º gol do Cametá, como o Labilá foi pra Bola? Anote, alguma coisa de errado está acontecendo por lá. Quer administrativa, quer tecnicamente. Volto a dizer, Castanhal, pelo que o elenco que tem, ficará no meio termo(não sobe e nem desce), a continuar com o Apeú. Tuna, Independente e Cametá, brigarão para não cair, a continuarem do jeito que estão. É a minha opinião.

    Curtir

  8. “SEM ESBANJAR NADA” HAHAHAHAHA…. Essa é boa. E os doidos acham que estão arrasadores.

    Devem ser cegos. Dentro da pocilga fedorenta e só conseguem fazer um gol e ainda precisam da ajuda de juiz.

    Papão invicto. CAMPEÃO MAIOR DO NORTE!!!!!!

    Curtir

  9. Caros Cláudio e Edmundo, começo a desconfiar que estão armando a famosa casinha pro Sebastião. Agora, por outro lado, o técnico abusou nas importações. O time é quase todo “estrangeiro” e ontem ainda deslocou o bom Marcelo Pitbull pra lateral…

    Curtir

  10. Esse foi o pecado capital da Pantera Assasina, abrir mãos de bons valores locais ,que cabem justo no time, para importar boleiros. Querem se sentor grandes imitando as bobagens que os dirigentes de REPA fazem sempre.

    Curtir

  11. Concordo, amigo Gerson, penso assim, também. Quanto ao técnico importar, amigo Berlli, penso que foi o correto, pois vc tem que trabalhar com quem vc conhece. O grande problema, como sempre falo, é vc dar essa liberdade, a quem não entende muito do riscado. Pensem um givanildo,……, indicando esses jogadores. Agora, pensem num Mariozinho ou um Zé Carlos, indicando jogadores. Se vc der liberdade, seu clube é capaz de ir a falência por tantas dívidas contraidas. Agora, ouvi do setorista do SR, que para o time melhorar, ele vai contratar um Lateral Direito. Vou te dizer, mas só faltava, agora o técnico dizer, que perdeu o jogo, unica e exclusivamente, por que improvisou um lateral e, o que é pior, seus diretores acreditarem. Te contar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s