8 comentários em “Na estreia de Ronaldinho, Fla vence no sufoco

  1. Ontem à noite brinquei com o controle remoto e acabei vendo pouco no Baenão, Engenhão e na Colombia. Cpoincidencia ou não o pouco tempo dedicado aos jogos foi proporcional ao futebol apresentado.
    Remo e Flamengo ainda mostraram disposição, o Corintians nem isso.
    Existem Clubes e Times grandes. Os primeiros são muitos e os segundos são pouquissimos, mas, imprensa e torcida embalam-se nos enganadores sonhos de grandeza. supondo que com isso haja feitos e conquistas.
    A realidade nos é mostrada quando as nossas “expressoes” mostram-se incapazes diante de ” inexpressoes ” sul-americanas.

    Curtir

  2. Muita moleza do NI pegar gol no final do jogo e ainda daquele jeito, mascarou a pífia apresentação do Gaucho. Mas alguns disseram, ele se esforçou, ora, dele se espera é talento, gols e isso ele não mostrou.

    Curtir

  3. Fiquei mais ligado no jogo do Avai 2X1 Joinvile, na ressacada, o melhor de todos de ontem disponíveis na telinha. Do Grêmio e Corinthians não achei graça nos poucos momentos que assistir, já o do Flamengo mais direcionado para a torcida pois foioutra apelação de qualidade, tudo concentrado no Ronaldinho, até as câmeras em excesso. Umas secadinhas de leve no leãozinho ocorreram, mas aqule bandeirinha foi o cara do jogo anulando o gol do Águia.

    Curtir

  4. Amigo Cláudio, ontem quem foi assistir Avai2X1 Joinville viu um bom jogo, coreido e empolgante. O Avai já jogou melhor que das vezes anteriores e o Joinville foi além das minhas expectativas. Sorte do Giba que conta com bons jogadores e até o veterano RAMON esbanjou fôlego e boas jogadas. Mesmo perdendo GIBA se mostrou satisfeito com a apresenta~ção do time o que na verdade concordo. Se este jogo fosse em Joinvile daria JEC com certeza.

    Curtir

  5. Se não melhorar logo vai assustar os investidores…NÃO JOGOU MUITA COISA E A DESCULPA DE QUE VEM DA EUROPA COM FUTEBOL DIFERENTE NÃO GRUDA…KKKKKKKKKK

    Curtir

  6. Apesar de ser outro time bicolor no padrão do Papa títulos, não torço para outro clube do Brasil. Por conviver em Blumenau dou uma força para o Metropolitano, mas sabendo da suas limitações. Agora classíco com Figueirense lógico me me satifaz uma vitória do Avaí.

    Curtir

  7. PAPÃO VENCE FÁCIL,SEM FORÇAR NO SEGUNDO TEMPO DE ACORDO COM O AMIGO ELÓI QUE FOI A CURUZA.EI BERLLI ORIGINAL,AÍ EM FLORIPA TBM APOIO O AVAI POR CAUSA DA CAMISA CLARO.TODO TIME QUE TEM ESSA CAMISA AZUL-CELESTE E BRANCA É SEMPRE O MELHOR DO ESTADO QUE REPRESENTA OU DA CIDADE.VIDE AVAI, C S A,MACAÉ,LONDRINA,PORTO ,PAPÃO E ARGENTINA.Tá certo que em titulos de torneios envolvendo seleçõs o BRASIL é superior ,mas nós argentinos na maioria somos mais técnicose raçudos td ao mesmo tempo.Não fugimos de uma dividida.Lembrando que o atual melhor jogador do BRASILEIRÃO É …ARGETNINO E DO MUNDO TBM.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s