Comelli chega, confiante, para comandar o Remo

Paulo Comelli desembarcou em Belém, no começo da tarde desta-quarta-feira, para assumir o comando técnico do Remo. Ao chegar, ele concedeu entrevista à Rádio Clube e mostrou-se confiante no êxito do trabalho. Disse saber das dificuldades, mas demonstrou entusiasmo com o desafio. O superintendente de futebol Armando Bracalli chega a Belém na próxima segunda-feira. Depois de ser recebido no aeroporto por Francisco Rosas e Sérgio Dias, Comelli dirigiu-se ao Baenão e assistiu a vitória do Ananindeua sobre o Abaeté, por 2 a 1, partida válida pela primeira rodada da fase inicial do Campeonato Paraense.

Comelli já recebeu a relação de jogadores com os quais poderá contar na reapresentação do elenco remista. Deve ter notado que, a rigor, não dispõe de atletas para formar um time. Conta com um punhado de juniores e alguns remanescentes da campanha na Série D – embora Marlon ameace ir à Justiça por salários atrasados. A ideia inicial é buscar cinco ou seis reforços para a disputa do Parazão, mesclando com bons valores regionais. Marcelo Dias, Analdo, Branco e Fininho estão na agenda dos azulinos. Os jogadores importados devem vir do interior paulista e do futebol paranaense. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

35 comentários em “Comelli chega, confiante, para comandar o Remo

  1. É bom avisar o Paulo “cabrito” Comeli, para ele retirar o título de campeão Catarinense pelo Figueirense em 2004/2005, como consta em suas conquistas, pois:
    – O Campeão Catarinense de 2004 – Foi o Figueirense, treinado por Dorival Júnior;
    – O Campeão Catarinense de 2005 – Foi o Criciúma.

    Chega de aplicadores por aqui. Te dizer, mas como tem besta quer acredita, fazer o que.

  2. TÍTULOS, SÃO APENAS REGIONAIS, QUE ELE POSSUI, E VERDADEIROS DE PAULO COMELI:

    1- FRANCISCO BELTRÃO-1992 – chegou no fim do cameponato
    2- GAMA-1998 – CHEGOU NO FIM DO CAMPEONATO
    3- LONDRINA-1999- CHEGOU QUASE NO FIM DO CAMPEONATO
    4- SÃO BENTO-2000-SÉRIE A3-SP (SEM COMENTÁRIOS)
    5- SAMPAIO CORREA- 2002 – Não montou o time campeão.
    – Esses são os títulos(ATENÇÃO, SÓ SÃO ESSES), pífios, desse que ainda dizem ser um bom técnico para um time da grandeza do Remo. Te dizer. VAMOS pesquisar, gente.

      1. Procura ser útil e dizer coisa útil. Assim todos aqui te levarão a sério e deixarás de ser um BOI COITADO.

  3. Como um grande bicolor não posso desejar ao Comelli muito sucesso, mas espero que tenha a felicidade suficiente de colocar o Remo na série D, não sendo necessariamente campeão estadual. Como há essa possibilidade que assim seja, porque tenho amigos azulinos que temo atitudes depressivas caso o ano finde com o término do Parazão. Aqui mesmo temos testemunhados destemperos por conta disso. Eis mais uma diferença meu caro amigo FALCONI.

  4. Traz o GIBA de novo pow!! rsrsrs, Cláudio vc não tem moral mas pra falar quem é esse ou aquele treinador bom, pois vc se julga técnico, acha que entende, mas vc não entende é nada, digo que vc não tem mais moral pelo simples fato de vc ter adorado o grande Giba até o fim, e deu no que deu, aí vc vem com o papinho que não foi ele que montou o time e não tinha muito o que fazer, meu amigo foi o Giba que montou esse time sim, a culpa da perda do paraense eu nem culpo ele, pois tem a desculpa que foi o pobre do Sinomar que montou (MIL VEZES MELHOR QUE O TIME QUE JOGOU A SÉRIE D), mais o time da série D foi todo montado pelo Giba, “reforços” como: gilsinho, julios bastos, lima, marcio nunes, canindé, entre outras bombas que nem lembro foram indicações do seu rei Giba, agora o Comeli mal chegou e vc ja vem dizer que o cara vai fracassar, sai pra lá urucubaca!! rsrsrsrs

    1. Esse Giba vai ficar na história do Remo, juntamente com a administração AK e terminar na condição de sem série sem ganhar nada em 2 anos administrando o barco, apesar de muitos justificarem que o barco já estava furado muitos antes. Escudo marretado, leilão sem atratividade e corretagem ZERO. Égua meu, é muito coisa ruim para um só.

      1. Aviso aos navegantes. Estou de férias a contar de hoje, portanto com mais tempo para acessar o blog. Como de costume continuarei a acordar cedo.

  5. Claudio,

    Deixa o homem trabalhar. Quem sabe não começa a ganhar os títulos agora pelo Clube do Remo.

    Vamos esperar antes de julgar.

  6. O Claudio Santos por sua obstinação faz-me lembrar da expressão que o Pe. Leonel Franca (inbtelectual) usava para com os emperdernidos : para ler e ouvir é preciso ter animo desprevenido. Em outras palavras, é preciso desarmar o espirito quando se pretende qualificar seja lá o que for.

    1. Sabe qual é oproblema, amigo Tavernard, é que o futebol, não perdoa quem demora para reconhecer um Incompetente. Pode ser tarde demais. Lembra do Sinomar, Charles, Valtinho, Cooperativa da Tuna, Mariozinho…., quiseram esperar e, deu no que deu. Desculpe, mas eu não vou esperar. É a minha opinião.

  7. Cláudio! esquece o Charles. O cara foi campeão paraense e o maior responsável, junto com o Zé da fiel, em colocar o Papa títlos na série C. Seja justo pelo menos uma vez não querendo comparar alguns bons nomes com o GIBA que não ganhou nada e ainda saiu falando mal do sol e das pobres chuteiras, A chuva passou desapercebida naquela ocasião.

  8. Marlon ir a justiça é mesmo que procurar água em poço seco. Melhor dialogar com o clube e buscar melhor alternativa do que ser o último da fila dos que esperam receber através da justiça.

  9. Estou percebendo na foto a falta do amigo Cláudio Santos para recepcionar o treinador. Seria uma boa oportunidade para passar uns bizuns para o Comelli.

  10. Pelo menos o Comeli não tem como ser pior do que o Giba.
    é impossível que ele monte um time pior do que o que o Gibóia montou ano passado.
    Aliás, vale lembrar que o único período que o Remo jogou bem ano passado foi no 1º turno do paraense em que o Sinomar garantiu 95% da classificação pra série D.
    O coitado só perdeu um jogo (pro papão) e foi demitido.
    Gastaram uma fortuna pra trazer um novo técnico e mais uma dezena de tranqueiras que ele indicou e deu no que deu.

    1. Amigo Carlos Júnior, o pior fizeram com o Flávio Campos, que saiu daqui, invicto. O Aguinaldo ganhou o Parazão 100%, o Lúcio Santarém, foi campeão Brasileiro. O Charles, perdeu só uma. O Valtinho livrou o Paysandu do Rebaixamento. Todos esses foram demitidos, coitados. Te dizer, mas pra mim já foram tarde.

      1. Cláudio me desculpe mas o seu discurso é totalmente desprovido de argumentos consistentes, pois vc tenta justificar a saida do sinomar citando a saida de outros treinadores.
        Discurso falacioso e sem consistência não cola.
        e não adianta dizer que é sua opnião pois suas conclusões tem que estar embasadas em suas premissas.

      2. Amigo Carlos Júnior,todos os meus discursos,como vc diz, são consistentes e, na maioria, com provas. Não posso avaliar um técnico,muita das vezes, apenas por vitórias. Vc disse que o Sinomar, só teve uma derrota e,para o Papão(só isso). Esqueceu que, o Sinomar vinha montando o elenco há 09 meses e, o Paysandu começou a ser montado em 06/01/2010, ou seja, há 11 dias do inicio do Parazinho 2010 e, o Sinomar, não só perdeu uma(e decisiva partida) para o Papão, mas não conseguiu ganhar as outras duascontra ele, de um time que foi montado emcima da hora e,com jogadores se arrastando em campo. Viu como falei com consistência? Desculpe, mas é a minha opinião.

  11. Nem sempre o tempo é fator determinante, a qualidade conta e muito. Sinomar iludiu esse tempo todo com vitorias contra equipes fracas, principalmente as interioranas nos meses de caça níqueis. Por outro lado, o Paisssandú tinha mais elenco, mas estava a comando do fraco Nazareno Silva até surgir o providencial Charlhes para arrumar a casa. Mais adiante teve a vida facilitada com a chegada do GIBA. Mais consistência que essa não vejo.

  12. Não concordo com praticamente nada do que vc escreveu.

    em primeiro lugar o sinomar vinha há alguns meses treinando meia duzia de refugos e fazendo rachões pelo interior. se é isso que vc chama de montar o elenco…

    em segundo lugar o Sinomar só perdeu uma partida pro papão sim e, embora o papão não viesse jogando bem, naquele jogo aconteceu a estréia de ninguém mais, ninguém menos, que o Potiguar, que acabou com a partida.
    lembre-se que ninguém conhecia esse jogador e o sinomar, assim como todos foi surpreendido.
    Lembre tambem que estava retornando ao time o fabrício, que embora não estivesse numa grande fase, conseguiu dar muito mais consistência ao time do papão, corrigindo o grande problema do papão que era a falta de armadores.
    E vc ñão pode esquecer também que o o Remo teve um jogador expulso no início do 1º tempo e jogou praticamente o jogo todo com um jogador a menos.
    Tanto que no jogo seguinte, o sinomar já conhecendo o que podia fazer o tiago, e jogando com os 11 jogadores só não ganhou o jogo pq o papão empatou no finalzinho da partida.
    O Papão tinha o melhor elenco e era o melhor time do campeonato e o sinomar não podia ser responsabilizado por isso.

    Em terceiro lugar, quanto as outras duas partidas que ele não ganhou do papão:
    uma, como já falei o papão empatou no finalzinho e a outra o Remo teve outro jogador expulso.
    Resultados normais.

    Acho até que diante do elenco que tinha, e das adversidades dos jogos o Sinomar fez milagre.
    Ele pode até não ser um treinador brilhante, pode nem ser bom, mas ano passado ele fez um excelente trabalho no Remo.
    Sua saída foi prejudicial ao clube.
    tanto que com a chegada do Giba o remo despencou ladeira abaixo.
    Embora o Giba tenha tido condições muito melhores que o Sinomar e tenha trazido diversos reforços indicados por ele o trabalho desse terinador foi um desastre total e só vc, digo, SÓ VOCÊ, não reconhece isso.

    Agora desses detalhes vc não lembra neh cláudio?

    isso é fato e não opnião.

    Quanto ao seu discurso: agora sim.
    argumentou com premissas e nelas embasou suas opiniões. Um discurso a altura do grande Cláudio: o nosso comentarista maior. hehehehe

      1. Tá bom, amigo Carlos Júnior, penso de tudo isso, que temos duas coisas em comum: torcemos para o mesmo time e, queremos o sucesso dele. Agradeço pelo Comentarista maior, mas penso que todos nós temos um pouco de Gerson e Tavernard, dentro de nós. Grande abraço.

      2. Desculpe, amigo Carlos Júnior, confundi vc com o outro Carlos. Te dizer. Mas, mesmo assim, temos, pelo menos um ponto em comum, torcemos para o sucesso do futebol Paraense. Pronto, me saí bem.rsrsrs

  13. PAULO COMELLI é um Luxemburgo piorado,bem generico mesmo,ou seja em breve a leoa velha e feia vai estar trocando de tecnico ,haja vista que ele não vai fazer nenhuma diferença…anotem e não se descabelem por favor ,como o Junio disse aí em cima;fatos são fatos e contra eles não há argumento.Pode não parecer mas a contratação do Bracalli ,pai do gOLEIRO rAFAEL QUE CONHEÇO FOI ACERTADA ,O VELHO BRACALLI CONHECE TODO O FUTEBOL NACIONAL.aTÉ ME ASSUSTEI QUANDO LI A NOTICIA DA CONTRATAÇÃO DELE pelo desbotado.Depois me informei que ele foi goleiro aqui e lembrei-me de uma conversa que tive com o filho dele que falava sobre ele ter atuado em BELEM.

    1. Égua, Luxemburgo, mesmo piorado, deve ser melhor que o Comeli. Quanto ao Bracali, penso que melhor, é aguardar.

  14. Resumo da ópera-bufa das contratações acima anunciadas: Marcelo Dias dá Branco e sai de Fininho por conta do seu desempenho Anal(do).
    Leão, teu destino é penar!

Deixe uma resposta