14 responses to “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 1”

  1. Avatar de Silas Negrão
    Silas Negrão

    O RobGol dispensa comentários, entendo como EXCELENTE a aquisição dele para trabalhar no futebol do GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO, seja qual for a finção ou cargo não importa, o cara conhece do riscado, tem conhecimento e carisma, prá lidar com o mundo do futebol, portanto, parabéns ao GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO pela aquisição e para completar o grupo lembro o nome do excelente Miguel Sampaio.

    1. Avatar de Silas Negrão
      Silas Negrão

      CORREÇÃO:
      seja qual for a FUNÇÃO…..

  2. Avatar de Carlos Barreto/CANARIO/ZORRA/2011..
    Carlos Barreto/CANARIO/ZORRA/2011..

    Robson o Robgol, aquele das flexadas. Te cuida Sandro.

  3. Avatar de Jorge Paz
    Jorge Paz

    Não será a moleza que era na AL, agora dispondo até de 14º salário. Mas Robgol é do ramo e fará outra boa dupla com Lecheva, caso este continue colaborando na CT ajudando a sacodir a poeira que já cobre o trabalho do velho Giva.

  4. Avatar de otavio santos
    otavio santos

    O cara conhece, exemplo, foi o Robgol quem incicou o Potiguar pro Papão .

  5. Avatar de Cezar Falconi
    Cezar Falconi

    Como jogador, sem comentários!
    Mas como executivo do futebol, o colorido é outro. Mas pode se tornar o melhor produto bicolor em 2011.

  6. Avatar de CARLOS BERLLI
    CARLOS BERLLI

    Apesar de o motorista da lotação continuar sendo o mesmo, estou otimista de melhores dias no Maior do Norte por novidades como esta em que o ROBGOL embarca nesta viagem que esperamos termine com o acesso a série B. Acredito que em 2011 as providências a serem tomadas se ajustem na medida que as necessidades exigam por influências de pessoas de qualidade que comporão a equipe administrativacomo e bola pra frente. Basta aguardar e esperar que as coisas aconteçam com acompanhamento e intervenções imediatas para dar rumo ao bicolor.

  7. Avatar de BERLLI
    BERLLI

    olha quem apareceu kkkkkkk o robgordo chorão, agora que a mucura tá f. ,mesmo kkkkkkkk

    1. Avatar de CARLOS BERLLI
      CARLOS BERLLI

      Pô Gerson! O que falta para boicotar de vez este inseto do blog?

  8. Avatar de Tavernard Neves
    Tavernard Neves

    Hoje no Baenão provocaram-me e não fiquei no muro. Entre Robson e Vandik eu ficaria com o segundo. Vandick já fez a transição para o exercício de funções fora das quatro mas dentro do futebol. Robson saiu direto das “quatro” para a tribuna. e não se deu bem.
    PS. não conheço pessoalmente o Vandik e nada contra o Robson.

    1. Avatar de CARLOS BERLLI
      CARLOS BERLLI

      Duas boas opções e neste aspecto o bicolor pode ficar bem servido.

  9. Avatar de André - psc
    André – psc

    Será se o Robgol conseguirá desenvolver um bom trabalho em seu novo posto dentro do Paysandu?

    1. Avatar de Cláudio Santos - Técnico do Columbia de Val de cans
      Cláudio Santos – Técnico do Columbia de Val de cans

      Grande amigo André, estamos sentindo falta da sua participação mais atuante, como sempre foi. Quanto ao Robson, é melhor esperar pra ver, assim como o Bracali, no Remo. Temos é que rezar, para esses que dizem que pra inicio de trabalho, o Giva é muito caro, pois, são por esses pensamentos que Remo e Paysandu estão aonde estão, ou seja: Um morto(Remo) e, o outro, quase morto(Paysandu).

  10. Avatar de CARLOS BERLLI
    CARLOS BERLLI

    Inteligência tem pra isso. Estou confiante.

Deixe uma resposta

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby

Designed with WordPress

Descubra mais sobre Blog do Gerson Nogueira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading