5 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de sábado, 23

  1. O tal Aécio Neves, que parceria com o Simão “Privatização” Jatene, em relação aos nossos minerios. O problema e, que essa parceria, so será benefica para o estado de Minas Gerais, onde os nossos minerios serão todos estraidos e repassados para o estado mineiro, sem que nada fique aqui em nossa terra! Te contar, o partido safado esse PSDB.

    Salve a Ana Júlia, que conseguio trazer para o nosso estado, uma siderurgica, polo de bio-disel, fábrica de chocolate, já o governo “tucano” hum, neca,neca,neca.
    E o governo preguiçoso, que orá assumir o nosso estado e, o nosso pobre povo, que imbecil e, burro, que irá sofrer as consequências disso tudo!

    SOFRAM SEM MODERAÇÃO!

  2. Por entender desigual o embate Jatene x A. Julia não assisti o encontro de ontem (RBA). Recorro ao Berlli e ao Vicente para saber como se sairam os dois candidatos ao governo estadual.. Quem foi quem ?

  3. Sou suspeito para falar, mas a candidata do PT fez muito uso da comparação pelo que fez nos 4 anos de governo, que cá pra nós foi muito pouco. Como ela insiste em dizer, aí está a diferena.

Deixe uma resposta