Héliton na mira de Papão e Águia

O Paissandu, por sugestão do técnico Charles Guerreiro, continua interessado na aquisição por empréstimo do atacante Héliton, do Remo. Para Charles, Héliton pode ser uma boa opção para substituir Moisés no ataque alviceleste. O jogador, que esteve para ser cedido ao Atlético-GO, permanece em Belém. Além do Papão, o Águia também tem interesse em contratá-lo.

15 comentários em “Héliton na mira de Papão e Águia

  1. Acredito que seria uma boa. É um jogador rápido e de tecnica, como o Moisés e o Tiago. Cairia como uma luva no bicolor paraense. Mas eu divido que ELES emprestariam. Com certeza, deve ir pro Águia.

    1. Concordo, Denis. Até semana passada o cara era reserva de um time eliminado da ÚLTIMA divisão pelo Vila Aurora… Não pode ser chamado de reforço.
      Aliás, se essa mesma pustema do Hélinton viesse de qlq outro Estado para o Paysandu, a impresa daqui iria descer a lenha na diretoria do Papão. Mas como é jogador “daqui”, acaba sendo protegido e ainda tem gente que vai achar uma boa contratação.
      Deixa o Hélinton apodrecer no Lixão Azul!!
      Meu medo é o Charles continuar pegando corda da imprensa e escalar jogadores do Pará em detrimento de outros de melhor qualidade. Ontem, foi isso que acontenceu: o Charles escalou o Romeu, qdo deveria ter colocado o Alexandre; escalou o Edinaldo qdo deveria ter colocado o Márcio Goiano e escalou o Da Silva qdo deveria ter colocado o Rogério. Aliás, sempre que o Da Silva joga o Paysandu se dá mal na defesa! impressionante como ninguém fala disso!

      1. Bem lembrado Luis: Entrou contra o Fortaleza e em seguida sofremos o empate. Jogou contra o Águia e perdemos de 2 a 1. Ontem, outra derrota, 3 a 1. Pra quem gosta de estatística …

      2. O cara era reserva com o GIBA que não entende de futebol. Já provou que para uma série C é na medida. Quanto a provocação a torcida essa manifestação é mais velha que a posição de cócoras.

      3. Amigo em relação ao Helinton, o cara e bom de bola amigo! O Giba, é que não soube utiliza-lo da forma correta, assim como o também avançado Samir, ambos foram sacados pelo treinador de cavalos Giba jiboia, que não entende de nada x nada! Portanto, penso que tanto ele, quanto o Samir, seriam boas contratações para resto da serie C, é consequentemente o ano que vem. Deixem de ser caxias com seus comentários.

    2. Amigo o futebol é assim mesmo! Hoje ele está no Remo, é amanhã poderá está na curuzu, é você, que diz não gostar do mesmo, pode aplaudi-lo quem sabe! Minha opnião.

      1. André,
        O Hélinton pode vir para o Paysandu e se tornar o grande nome da conquista do campeonato, fazendo o gol do título etc. e tal…
        Afinal de contas, ninguém aqui tem o dom de prever o futuro. E, te digo, se o Hélinton ou qlq outro jogador vestir o manto alvi-zul e se esforçar para ajudar o time, tenha a certeza de que eu estarei aplaudindo.
        Mas isso nao altera o fato de que HOJE o Hélinton é um jogador reserva de time eliminado da ÚLTIMA divisão, e não pode ser considerado um reforço de peso (pelo menos não para a fase final do brasileiro). Eu somente cobro coerência nos comentários (sobretudo da imprensa). Imaginem se o Paysandu tivesse contratado um jogador como o Danilo Pitbul, do Guarany de Sobral, um dos artilheiros da Série D: vc acha que a imprensa iria elogiar a contratação dele??
        A imprensa é complacente demais com um monte de bomba daqui, só são “pratas da casa”. Ou vcs já se esqueceram do tanto de gozação de críticas que os comentaristas fizeram qdo o Paysandu contratou o Thiago Potiguar e o Álvaro do Potyguar de Currais Novos??

  2. Também acho um bom jogador. Agora concordo com o Luiz sobre as más escolhas do Charles no jogo de ontem. Não é à toa que edinaldo, romeu e da silva saíram daqui de Belém e já voltaram. Deficiência técnica. Se o Mácio Goiano perde para o fraco edinaldo, por que o contrataram?

  3. Não e pela derrota de ontem que eu venho sempre falando que o paysandu e um time fraco e mal armado por um treinador sem peso que nunca ganhou nada, afinal eu não sei ate quando e que vao continuar achando que o cvampeonato paraense serve de parametro para o brasileiro,eu vou torcer mto p papao subir mas e preciso ficar com a barba de molho, o time não ganha jogo fora de casa e pre ciso perder de pouco la fora para com o apoio da torcida tentar a sorte em casa,mas vai ser dificil

  4. Deve contratar, pois na outra fase vamos pegar times mais de chegada. Para ser mos campeões precisamos de Banco.Claro estas linhas escritas são porque eu acredito na subida.

  5. Todos sabemos os motivos da suplencia do Helintom no time do Remo. Alcindo provocou muito mais a torcida do Paysandu e nem por isso deixou de ser bem recebido na Curuzú, mesmo em final de carreira.

  6. Tem q mandar o charles embora e trazer logo o Giba pra arrumar a casa:

    Contrataria o didão pra jogar no lugar do velhote do sandro pra dar mais pegada no meio campo. Traria então o brilhante canindé, pra jogar na armação das jogadas ao lado do marquinhos no meio de campo tirando o fabrício, dando mais leveza ao time.

    na lateral esquerda teriamos o mácio loyola e na zaga iria trazer o grande ênio pra jogar ao lado do romeu, compondo o miolo de zaga.

    E pra concluir daria a sua grande cartada: tiraria aquele tiago perna de pau potyguar, que não joga nada, e colocaria no seu lugar o Edinaldo jogando mais avançado.

    tá preparado mais um nó tático
    rsrsrsr

    aí sim, com giba o papão ia detonar.

Deixe uma resposta