4 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de segunda-feira, 20

  1. Sábado estava entre amigos em Porto Belo e me perguntaram sobre o futebol paraense. Respondi que o papa títulos estava voltando a B, não quis passar vergonha e não mecionei o oponente. Um afoito perguntou quem faz força com o papa título no Pará, respondi o Águia de Marabá. Não podia faltar com a verdade. Um outro provocativo perguntou sobre o time fúnebre, tive que dizer a verdade, está quase morto. Verdade é um coisa que prezo, portanto que me desculpe os sem série.

  2. E a corrupção na casa cívil, ninguém comenta? Agora um petista entregou carta de renúncia por ser descoberto favorecendo uma empresa de aviação e os bicos estão calados, menos os dos tucanos.

    1. Berlli, não adianta amigo, seus apelos para às denuncias contra o partido dos trabalhadores, se eles estão fazendo algo de errado amigo, não chega à um terço, que a turma TUCANA, fez nos ultimos 100 anos!!!Te dizer, da-lhe Arruda, Collor, é muitos outros…

  3. Estou pedindo comentáros sobre os fatos que citei, nem pesquisa mais aborta. Marina subindo e 2º turno a vista. Aguardem…

Deixe uma resposta