Giba define o time para enfrentar Vila Aurora

O Remo fez treino coletivo, na manhã desta quarta-feira, no estádio Mangueirão, e o técnico Giba definiu o time para enfrentar o Vila Aurora (MT), domingo, em Rondonópolis. A escalação é a seguinte: Adriano; Lima, Pedro Paulo, Ênio e Marlon; Danilo, Julio Bastos, Gilsinho e Gian; Frontini e Vélber. Segundo Giba, o meia Canindé será guardado para o segundo tempo da partida. A delegação viaja amanhã para Rondonópolis, devendo treinar na sexta-feira no estádio do União.

11 comentários em “Giba define o time para enfrentar Vila Aurora

  1. Gostei da escalação. Como o calor lá, é bem mais intenso, daí ele optar por Gian, que está melhor preparado, guardando o Canindé, para os 20(acredito) minutos finais. Se estiver ganhando e o Gian cansar, entra no lugar dele. Se o Remo precisar reverter o placar, acredito que ele entre no lugar do Marlon. P

    Curtir

  2. Gostei da escalação. Como o calor lá, é bem mais intenso, daí ele optar por Gian, que está melhor preparado, guardando o Canindé, para os 20(acredito) minutos finais, ou seja, já para o período noturno. Se estiver ganhando e o Gian cansar, entra no lugar dele. Se o Remo precisar reverter o placar ou se o Giba perceber que dá pra ganhar o jogo, acredito que ele entre no lugar do Marlon. Penso que, se o jogo estiver difícil para o Remo, talvez ele nem entre(são palpites, apenas). O mais importante disso tudo, é que hoje, o Remo é muito bem treinado pelo Giba. Na minha opinião, acredito que o Remo vença os dois jogos e, se encaixar nesses dois jogos, aí, um abraço. É a minha opinião.

    Curtir

  3. Do site do MIXTO:
    Clima seco
    O clima tem sido a principal dificuldade encontrada pelo grupo. “Estamos tendo o maior cuidado para evitar a desidratação e as lesões(tudo o que falou o Giba e, a maioria riu). Mesmo assim os jogadores estão sentindo bastante. Se for necessário, diminuiremos os treinos nos períodos da tarde”, explicou Barbieri.
    – Penso eu, que grandes treinadores, percebem o que está acontecendo com seus jogadores e, consequentemente com a sua equipe, mais rapidamente.
    – O preparador físico do Paysandu, disse que esse negócio de calor é balela. Agora, alguem sabe me dizer, porque o jogo do Paysandu foi passado para às 17hs, mesmo horário que o Giba começou a mandar os jogos do Remo? Te dizer.

    Curtir

  4. O Sol seca leão é mais forte em MT, logo a leoa deve voltar chamuscada e Giba com a desculpa na ponta da língua. Vencer o Aurora pode até acontecer, afinal o futebol é uma caixinha de surpresa.

    Curtir

  5. Também não entendi a troca de horário. Nunca vi nenhum jogador do Paysandu se queixando do sol.

    Mas do jeito que o Charles Guerreiro está insistindo em sacrificar o Potiguar, é bem melhor que ele fique na sombra.

    Outra pergunta, Cláudio: se o giba é esse grande treinador, por que o remo ainda não joga como um time?

    Curtir

  6. Porque, amigo Diogo, diferentemente do Paysandu, que manteve o bom plantel, o Remo está em formação, contratou alguns jogadores que ainda não se aclimataram( porque demoraram a contratar) e, manteve a base, não muito boa do Paraense, pela dificuldade financeira do clube.Agora, está bem treinado e, na hora que encaixar, penso que o Remo vem para conquistar seu acesso. É a minha opinião.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s