11 comentários em “Paissandu homenageia o saudoso Cidon

  1. Mais um gol para o Robgol, maior artilheiro do Pará em campeonatos nacionais e só não foi artilheiro do Brasileiro por maracutaias e tolices do Tourinho, que hoje se diz arrependido. Quando ao Cidon, justa homenagem ao eclético. Quer dizer dois craques.

      1. O maior herói de todos os tempo da história paraense também não era natural do Estado. Trata-se de Eduardo Francisco Nogueira, o Angelim – migrante cearense (de Aracati).
        Agora, o convite realmente expõe a jogada e o crime eleitoral.
        Contudo, viva o Cidon de sempre, como poucosI

    1. adriano zeli!
      Na verdade não é Paraense de nascimento, mas, faz pelo esporte regional, excepcionalmente pelo GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO o que muito paraense não faz.
      Então, teu post, é puro despeito.

  2. Parabens ao Paissandu dando o nome de Carlos Cidon à sala de imprensa da Curuzú. Só não gostei do convite que veio a público para finalidades que n~~ao sei.

  3. O papa títulos tem seus representantes em qualquer segmento e na política não poderia ser diferente. Doa a quem doer, mas ROBGOL é ROBVOTO também.

  4. Por falar em deputado, há poucos dias vim a conhecer o plenário da AL. Lembrei-me aluno do CEPC e as furtivas visitas às sessões da AL que funcionava nos altos (lado esquerdo) da séde da Prefeitura. Hélio Gueiroz, Cleo Bernando, Laercio Barbalho, Geraldo Palmeira, Newton Miranda e Gersom Perez , entre outros, não eram coadjuvantes, eram atores e bons dos grandes debates.
    Senti a diferença em favor do passado. Paciencia, tudo mudou e na AL não podeia ser diferente.. Não voto por favor nem gratidão, procuro votar consciente. É o que penso.

Deixe uma resposta