12 comentários em “Salve o Corinthians!

    1. Concordo, Maciel. Um show de marketing, como o marketing deve ser exercido. Arrebentando mesmo. Aliás, já tinham marcado um golaço com o projeto Ronaldo Fenômeno.

  1. E mesmo assim tem dirigentes que não apredendem com os bons exemplos, alguns nem se esforçam para isso. Aqui torcida tem para alavancar boas idéias, mas….

  2. Outro clube que pela força e tradição não tem títulos que preste. Aquele “denominado” de campeão mundial de clubes” é adereço de sonhador. Que me desculpe os rivais locais, mas pelo menos os corinthianos teem persrpectivas de nobres conquistas.

  3. As coisas começaram a dar certo para o Corinthians quando elegeram para a sua presidência, uma pessoa que o ama e, por isso comprometida com o Corinthians.
    Ele, o presidente, formou a sua equipe gerencial, uma delas: a de MARKTING (Hoje uma das mais eficientes: visão de futuro!).
    No sentido contrário caminham: Clube do Remo e Paysandu. Estes, não passando de ferramentas políticas de uma cambada de indivíduos sem o menor respeito com às suas respectivas torcidas. Mas que nunca são segregos nos momentos oportunos, sempre estão lá atrapalhando e afundando os Clubes, cada vez mais.
    No Clube do Remo, quando alguem com conhecimento diferente, ou seja, de empreendedor, a corja atual se une e forma-se uma barreira intransponível, de forma que esse alguem de visão empreendedora não consegue aproximar-se para contribuir. Temos que mudar o presidente e Cia.

  4. Parabéns ao Centenário do Coringão, um time de futebol de respeito e tradições. quanto ao marketing, eles acetaram em cheio, já os nossos, estão andando a passos de cágados, pareçe que entre presidente, sai presidente, e a gente não sai disso, e olha que não é só no futebol não, parece que temos vergonha de crescer, quem dera se muitos clubes, tivesse a nosso imensa e apaixonada torcida, mais um dia a gente sai do marrasmo, espero estar vivo pra ver isso!

  5. Por isso que os presídios e as delegacias de São paulo amanheceram com bandeiras em preto e branco. Pensei que fosse até uma rebelião.

  6. Prezado Gerson
    Bom dia.
    Salve o Corinthians!
    Se me permite, gostaria de deixar aqui o começo da letra da música “Corintia (Meu amor é o Timão)” de Adoniran Barbosa: “Como é bom ser alvinegro / Ontem, hoje e amanhã / Respirar no ar a mistura / Do Tietê e Tatuapé / Lá no alto a velha Penha”. A letra completa está citada nessa pequena crônica que escrevi em 11/03/2020 “Inezita, Adoniran e o Corintia”:
    http://cacamedeirosfilho.blogspot.com/2020/03/inezita-adoniran-e-ocorintia-cronica-de.html
    Abraços e Vai, Corinthians!
    Heraldo

Deixe uma resposta