O presidente Lula foi o grande homenageado pela diretoria do Corinthians nos festejos pelo centenário do clube. Do Parque São Jorge, onde ele recebeu o título e a carteirinha de sócio, ele saiu de helicóptero com destino ao aeroporto de Congonhas para pegaro avião para Brasília. Na sede do Corinthians, Lula recebeu o troféu que simboliza o título de “chanceler honorário do futebol brasileiro”, concedido pelo Clube dos 13, e também foi homenageado pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. “Não é possível que o Corinthians não tenha 150 mil sócios em São Paulo. Tem que fazer como o Internacional de Porto Alegre, que quase se autosustenta com associados. Nós precisamos fazer com que a torcida faça parte das finanças do clube. Não podemos ficar só no patrocínio, que só vem quando o time esta bem, e nem só da transmissão da televisão”, disse Lula, admitindo sentir inveja dos grandes clubes que conseguiram se organizar.
Cabra bom…
E pensar que tem gente que trabalhou bem mais pelo clube e nunca recebeu tamanha honraria.
Te dizer…
Que coisa! Clube dos 13. 13. Que coisa! É Lula! É Dilma! São os demais pelo resto do Brasil! Clube dos 13 …..13! Que coisa! Só digo que …. apesar de tudo, valeu apena! Está valendo apena! Precisamos avançar!
E o Roriz continua dançando, com a mais feia . . .no TSE 6×1!
Lula está sempre no lugar certo. A torcida corinthiana é força eleitoral. Desde a primeira candidatura o sapo barbudo se apegou ao timão e se deu bem. Política envolve todos os setores da sociedade e quem quer ser bem sucedido tem que está sempre no lugar certo, na hora certa. Por essas eu tiro o chapéu para “o cara”.
Até quanto sei, o “baiano” (como Lula era chamado por seus companheiros no Sindicato em São Bernardo) é corintiano desde sempre. No passado, quando perguntado se era comunista, ora respondia que era pernambucano, ora que era corintiano. Não tem nada de jogada eleitoral
Rrsrsrs…
MensaLULA e Corinthians, tudo a ver…
Presidente popular como esse eu nunca vi.
Apesar de, regra geral, ser contra seu governo, admiro muito a identificação que o Lula tem com o homem comum do povo.
Em termo de carisma imbatível.
É fato.
Melhor dizendo: D fato.
Pior foi o Janete e o Almir que se agarraram no Remo doando ingressos e entraram pelo cano. Já a Ana Julia que todos sabem que é remista até vestiu a camisa do Paysandu no mangueirão. Tem que respeitar a torcida do Papão.