Corinthians e Clube dos 13 homenageiam Lula

O presidente Lula foi o grande homenageado pela diretoria do Corinthians nos festejos pelo centenário do clube. Do Parque São Jorge, onde ele recebeu o título e a carteirinha de sócio, ele saiu de helicóptero com destino ao aeroporto de Congonhas para pegaro avião para Brasília. Na sede do Corinthians, Lula recebeu o troféu que simboliza o título de “chanceler honorário do futebol brasileiro”, concedido pelo Clube dos 13, e também foi homenageado pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. “Não é possível que o Corinthians não tenha 150 mil sócios em São Paulo. Tem que fazer como o Internacional de Porto Alegre, que quase se autosustenta com associados. Nós precisamos fazer com que a torcida faça parte das finanças do clube. Não podemos ficar só no patrocínio, que só vem quando o time esta bem, e nem só da transmissão da televisão”, disse Lula, admitindo sentir inveja dos grandes clubes que conseguiram se organizar.

Cabra bom…

10 comentários em “Corinthians e Clube dos 13 homenageiam Lula

  1. E pensar que tem gente que trabalhou bem mais pelo clube e nunca recebeu tamanha honraria.

    Te dizer…

    Curtir

  2. Que coisa! Clube dos 13. 13. Que coisa! É Lula! É Dilma! São os demais pelo resto do Brasil! Clube dos 13 …..13! Que coisa! Só digo que …. apesar de tudo, valeu apena! Está valendo apena! Precisamos avançar!
    E o Roriz continua dançando, com a mais feia . . .no TSE 6×1!

    Curtir

  3. Lula está sempre no lugar certo. A torcida corinthiana é força eleitoral. Desde a primeira candidatura o sapo barbudo se apegou ao timão e se deu bem. Política envolve todos os setores da sociedade e quem quer ser bem sucedido tem que está sempre no lugar certo, na hora certa. Por essas eu tiro o chapéu para “o cara”.

    Curtir

  4. Até quanto sei, o “baiano” (como Lula era chamado por seus companheiros no Sindicato em São Bernardo) é corintiano desde sempre. No passado, quando perguntado se era comunista, ora respondia que era pernambucano, ora que era corintiano. Não tem nada de jogada eleitoral

    Curtir

  5. Presidente popular como esse eu nunca vi.

    Apesar de, regra geral, ser contra seu governo, admiro muito a identificação que o Lula tem com o homem comum do povo.

    Em termo de carisma imbatível.

    Curtir

  6. Pior foi o Janete e o Almir que se agarraram no Remo doando ingressos e entraram pelo cano. Já a Ana Julia que todos sabem que é remista até vestiu a camisa do Paysandu no mangueirão. Tem que respeitar a torcida do Papão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s