9 comentários em “A frase certeira (23)

  1. Olhem esta da Rita Lee sobre o novo estádio do Corintians, qualquer semelhança é mera coincidência. – A cantora Rita Lee criticou nesta segunda-feira (30) em sua conta no Twitter o anúncio do novo estádio do Corinthians, que será construído para abrigar os jogos da Copa do Mundo de 2014. A cantora escreveu que “algo me diz q o estádio do curíntia será 1 presente d grego. p/ quem ñ conhece itaquera é o cú d onde sai a bosta do cavalo do bandido”.

    1. Não é bem assim Otávio, conheço e bem, trabalhei lá durante 7 anos e morei durante 2. Tem uma população, somando-se os bairros vizinhos, maior do que a de Belém toda, pode acreditar, com comércio, muitos bancos, empresas, enfim, vida própria. Outra, o bairro é reduto corintiano, assim como Tatuapé, onde fica o Parque S. Jorge, de onde se leva cerca de 20min de ônibus ou metrô. Esse sim, vai viver lotado se de fato sair do papel. Rita Lee devia ter cheirado, pra variar. Já a arena do leãozinho…

  2. Preciso me desculpar por ter ferido sensibilidades mas o que eu quero como torcedor do Clube do é que se desarmem as intenções, os ânimos acirrados e se fortaleça a importância do Condel na sua missão de orgão fiscalizador e declarem que o projeto, audacioso, de localizar o complexo esportivo do clube em Marituba é igual ao que estão fazendo no país todo os clubes com visão de futuro. A Tito Franco da estrada de ferro não existe mais. Hoje a Av. Alm.Barroso é uma via de ligação entre a sede e as demais áreas da grande Belém (Belém, Barcarena, Ananindeua, Marituba, Benevides e agora Sta. Izabel) cuja velocidade deve ficar em torno de 60 km/h: sem acostamento, seu refúgio para veículos acidentados, com transversais bloqueadas nas duas paralelas. Quando o Maracanã foi construido aquele bairro era o c.. do mundo (como disse a Rita Lee sobre o estádio a ser erguido pelo Corintians) o Engenhão também, e por ai vai; Arrena da Baixada, o novo estádio do Inter de Porto Alegre, etc.
    A Assembléia Paraense também sabe que o futuro do clube há de ser numa área menos movimentada que a atual, com mais espaços, de lazer, estacionamento (quando construiram os tres estádios da Alm.Barroso o carro ainda não era um veículo tão popular e se ia, pelo ao menos, ao estadio da Tuna, de trem).
    Não sei , não conheço, quem é AK ou seus áulicos mas sei o que é o Clube do Remo para nós seus verdadeiros torcedores.
    A natureza juridica de um clube é Sociedade Civil sem Fins Lucrativos e seus atos devem ser publicados na imprensa para conhecimento de todos os associados e colaboradores, e a sociedade em geral, por isso auditar esses relatórios e referendar o seu resultado é atribuição do Conselho Deliberativo.

  3. É assunto para longos anos. Pior que quanto mais machuca, mais fica dolorido. A sofrenômeno terá que ter paciência, principalmente com nós bicolores, que não perdemos oportunidade para zoar.

  4. Hei de um dia ver correr lágrimas bicolores vendo atletas trocarem a curuzu pela ARENA DO LEÃO, do glorioso e ambisioso AK, e toda a sua estrutura desportiva, que em breve terá a nova estrutura administrativa em um grande prédio empresarial de Belém, deixando o elefante branco da Nazaré para os abnegados endividantes pagarem. VIVA A MODERNIDADE!

Deixe uma resposta