Sandro desfalca o Paissandu em Marabá

Além de Paulão e Fabrício, suspensos, o capitão Sandro (foto) também está fora do jogo do Paissandu contra o Águia, neste sábado, às 19h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. Os médicos contataram uma lesão no músculo da coxa e o jogador foi imediatamente vetado para a partida. Alexandre Carioca deve ser seu substituto. Tiago Potiguar, que também era dúvida, foi liberado pelos médicos e viaja com a delegação. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

21 comentários em “Sandro desfalca o Paissandu em Marabá

  1. Acredito num jogo muito difícil para o Paysandu, principalmente sem o Sandro. Se perder o Thiago, então.

    1. Só assim o Alexandre entra no lugar do Sandro, que sempre cansa, sobrecarrega os outros e mesmo assim fica até o final dos jogos. Essa substituição deve ser feita no máximo na metade do segundo tempo, mas normalmente quem sai é Marquinhos ou Fabrício. O que vc acha Cláudio?

      1. Sinceramente, amigo Mauricio, mas no tempo do Barbieri, ele falava que, com ele, o Sandro nunca mais ía ser volante e sim de meia de ligação, pois não aguentava mais marcar, pela idade que tinha e, pela qualidade desse jogador na ligação, no que concordei prontamente. Já falei aqui, que esse meio e ataque do Paysandu, deveria ser treinado e posto pra jogar com: Tácio, Alexandre, Sandro, Thiago Potyguar e Vaninho. Com bruno Rangel no ataque. 4-5-1., com o Vaninho e o Potyguar, vindo de trás, mas pelos lados do campo, alternando, com o Sandro na Ligação e, sem a preocupação de marcar, sem contar que o Alexandre marca e sai muito bem para o jogo. É a minha opinião.

      2. Já foi mais doque provado que o Sandro, não tem condições de jogar de meia de ligação. Se ele jogar nesta posição o time do Paysandu, perde na transição na ligação entre defesa, meio e ataque, por isso acho que ele deve mesmo permanecer na sua posição de origem! Outra coisa é, para seu lugar o homem certo e Alexandre carioca é, PT saudações!

  2. Colegas, semana passada fui ver o coletivo do papão e o Daniel Alves treinou muito bem.
    Acho que ele pode ser uma grata surpresa no papão.
    o vaninho, por sua vez, foi muito desarmado. acho q as pernas curtas dificultam.

  3. Para o colega Cláudio, do Columbia.

    Cláudio, hj o Leão foi demitido do Goiás e eu gostaria de saber o que vc acha desse profissional. Gostaria que vc fizesse uma avaliação.

    grande abraço

    1. Amigo Carlos, sempre falo, aqui que a parte Administrativa tem que andar junto e funcionando, com o Futebol. O Goiás está com dificuldades, com a falta de pagamento e, isso é um dos problemas para sua má campanha, como é a do Sport, Vila Nova,… . O Técnico Leão, é sim um bom treinador, como é o Mário Sérgio, hoje no Ceará, mas me parece que esses dois, tem dificuldades de relacionamento, quer com jogadores, quer com dirigentes e, por isso, dificilmente conseguem concluir um trabalho com sucesso. Agora, dentro de campo, na hora das mexidas, principalmente, mostram que são bons. É a minha opinião.

      1. Valeu cláudio.
        perguntei pq elé é muito valorizado mas há muito tempo os clubes que ele treina tem ido mal nos campeonatos.

        obrigado pela sua sua valorosa opinião.

  4. O papa títulos é bem servindo de meias e por ter um bom banco a ausência do Sandro não chega a ser uma dor de cabeça para o técnico Charles. Como o Cláudio bem frisou, será uma partida difícil, mas acredito no papão.

    1. Sem bruscas comparações. Jegue é jegue e não adianta forçar a natureza. Meu caso é erro de digitação. Mora de raiva.

  5. Acho que o Paysandu perde em um quesito e ganha em outro. O Sandro é infinitamente necessário qdo temos a posse de bola, pois tem a qualidade do passe e sabe a hora certa de cadenciar o jogo ou imprimir velocidade, aliás, como poucos no Brasil. Alexandre flutua mais, tem melhor condicionamento físico e é mais marcador tb. Acho que temos um bom substituto para o Sandro.

  6. Uma coisa a gente tem que reconhecer: a diretoria do paysandu montou não apenas um bom time, mas um bom grupo.
    Mesmo com a saída de jogadores importantes o papão segue cheio de alternativas.
    o LOP tá de parabens.
    Acho q tá aprendendo.

    1. Bom não elogiar muito para ele não se empolgar. Sabes os estrondos quando isso acontece. Como diz um amigo de meu, vamos ter CARTELA.

      1. eu acho que foi o RN que mostrou uma luz a LOP, que após o PSC vim a Currais Novos no RN inspirou o LOP que hoje conta com cinco atletas que jogaram no RN, Tiago,Vaninho e Alvaro pelo POTYGUAR, Bosco ABC e Bruno Rangel Baraúnas de Mossoró, sem contar Neto potiguar que foi dispensado e o Alexandre carioca não sei se é o mesmo que atuou pelo América de Natal e sem contar que o REMO ainda tem Frontini que jogou pelo America e eu ainda indico Quirino que está no Santa Quiteria do Maranhão que fez cinco gols em dois jogos e lhes digo mais é jogador de 2.000.00 reais no máximo pertinho de vocês.

Deixe uma resposta