Alan; Ari, Bernardo e Darlan; Gustavo, Daniel (Cleuber), Analdo, Diego Biro e Vander; Felipe Mamão e Torrô. Esta deve ser a escalação do Águia para a partida deste sábado, às 19h, no Zinho Oliveira, contra o Paissandu. João Galvão projeta uma equipe ofensiva, que buscará o gol desde o início, a fim de garantir os três pontos. A vitória é o único resultado que interessa ao Águia, que tem 5 pontos e está a 6 pontos do líder Paissandu e a três do vice, Fortaleza. Em entrevista concedida nesta sexta-feira, Galvão disse que seu time sempre joga no ataque, principalmente quando é o mandante. Mostrou a intenção de agredir o Paissandu, utilizando a velocidade como arma para dominar a equipe de Charles Guerreiro. (Com informações de Mariuza Giacomin)
Outra vez chegou a hora do bocudo Galvão. Esse diferente do Giba, fala antes, durante e depois do jogo, depois do jogo mais chora do que fala, mas suas desculpas são até coerentes com a realidade. Eis a diferença.
Que prevaleça o jogo jogado e não a violência que o Águia demosntrou no último encontro.
O fantasma está de volta.
Por falar em Aguia, preciso saber como vai o BURACO do Leão, será que já cresceu mais? Que pena !
Seja mais claro. Do escudo ou da dívida?
Carlos Berlli: Ambos,na verdade. Nem sei qual é o pior.
Se nem mesmo os magnatas vampiros sabem, imaginem nós. Mas ainda tem gordura para queimar. A sede e o Ginásio.
Não sei quem é o mais chorão. Se e o João Bocudo ou o Caxiado Buracudo. Vou te contar…….
Imagino a canseira do Caxiado para ir diariamente a Marituba para cobrir o Remo, além da distância, o trânsito será o maior stress.
Bem feito prá ele Carlos Berlli,
Não era ele, que cantava na clube “eu não quero inveeeeeja da arena do leão” …. e outras trositas mais?
Então, que agora dance junto….
O Caxiado é quem sentir, como pseudo funcinário da assembléia ,vai ter que desmentir a lei da física que diz que “um corpo não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo”.