19 comentários em “Capa do Bola, edição de segunda-feira, 9

  1. Egua já vovô, nem escovou a dentadura e já tá aqui lendo as notícias do mais querido, agora me deu medo, eu acho que o vovô fica mais preocupado com o público do que com o placar do jogo do Leão kkkkk ele fica preocupado com o fenômeno azul kkkk acho que nem dorme direito nas vesperas dos jogos do Leão kkkkkkk tabu 33, no mundo só o Leão tem kkkk o resto é potóca fuiiiiii professores, desculpem algum erro ok fuiiiii calma rex

    1. Não é mais querido coisa nenhum!, é sim o mais sofrido. Te contar, egua do time ruim, ainda conta com treinador mentiroso é cheio de desculpas esfarrapadas, todo castigo e pouco para vocês sofredores!!!

      Mais um ano na quarta divisão!KKKKKKKKKK

  2. A história se repete:
    Técnico de fora, chega, limpa a casa, contrata um monte de bondes, a maioria em fnal de carreira e ainda é aplaudido, mas…..
    acontece o que acontece e,
    ao final……
    São sempre os caseiros, antes enjeitados que resolvem a M—-;
    Taí o Helington, salvando o time dêle, mas antes… defenestrado pelo próprio giba(minúsculo mesmo) barrado, quando era titular no time comandado pelo técnico anterior,
    Valeu Hélington, se te mandarem pro banco novamente, pede prá sair, pois tens valor, e muiiito garoto.

    1. Helinton, vem para o Paysandu, que lá você terá muito futuro, sai dessa coisa imunda azul!!!

  3. Gerson, com toda sua experiencia e inteligencia na cronica esportiva peco sua analise dessa “BOMBA do Moises” protagonizada pelo atleta nesse final de semana.

  4. O Claudio deve estar com dor de cabeça. O Giba dele não consegue uma formação tática nesse time, com mais de 50 atletas. Te conta……

    1. Amigo Luiz, eu penso, que o essas críticas ao Giba, não são diferentes das críticas sofridas por: Givanildo Oliveira(quando perdeu a copa norte e, pediram sua demissão). Não é diferente do Joel Martins( em 91, quando diziam que ele não era técnico para o Papão). Não é diferente desse mesmo Giba, quando veio para salvar o Remo em 2006. Como no final, ficou provado que essas mesmas pessoas estavam erradas, prefiro acreditar que o Remo, com Giba, está no caminho certo. O grande problema, amigo, é que essas pessoas, não entendem de planejamento de um time e, sim, de resultados imediatos, tipo assim: Venceu, está ótimo. Perdeu, o técnico tem que sair.
      Vc quer ver um exemplo: O Macaé, já vem se estruturando a mais ou menos 2 anos, chegou a série C, junto com o São Raimundo, perdeu o título para o mesmo, mas pra vc ver que como estava no inicio dessa estrutura, o título pouco importava e, sim o objetivo que era chegar a série C. O planejamento nesse time, continuou e, veja, hoje, a situação desses 2 clubes. Então, é aquilo que falo, é um time que está se planejando, só com o objetivo de subir, enquanto, os daqui, pra subir, descer, subir, descer,…. . É isso que eles não entendem, mas deveriam, pois não são profissionais? É a minha opinião.

  5. Cláudio Santos, não esquenta a cabeça com os Berllis, no dicionário dele só existe a palavra “criticar” rsrsrsrs ele não sabe elogiar ok

    1. Mais elogiar oque amigo! O Remo, está perdido, é só vocês não querem enchergar, sou torcedor bicolor cara, mais isso é uma sacanagem da grande que esse treinador bandido do Giba, está fazendo no clube de você, mais a maior culpa disso tudo, é dessa coninvente diretoria amadora, onde os mesmo, deixam o sangentão Giba, mandar e desmandar no clube, te dizer amigo. É por essas é outras, que vejo em um futuro bem próximo, a queda azulina novamente, é será dificil de se reerguer novamente, pois, com a quantidade de jogadores ruins, que esse treinador trouxe para o Remo, a porrada será grande na justiça trabalhista. Quem avisa amigo é.

  6. CLAUDIO:Deves lembrar o time do Remo quando Giba veio. Ele trouxe Alex Oliveira e Isaias. Foram eles que livraram o Remo do rebaixamento. Não o GIba. Dessa leva de jogadores mediano que ele está indicando e que não aprova, quem se salva? A lógica é que existe alguma coisa por trás disso tudo. Alguém está ganhando comissão, pois se contrata só jogadores que já estão parados. Lembras do RR quando contratou Boré e outro velho que não lembro o nome por 2 jogos, com pagamento antecipado e que eles festejaram a derrota para o Holanda, e vinham no avião rindo, depois de perderem a classificação para o Rio Branco? Parece que estou vendo esse filme novamente. A série D só tem clube de baixo nível técnico. Se a diretoria permanecesse com o sb-20 e mais dois experientes(não muito velhos) daria conta do recado e ao mesmo tempo estaria formando um time entrosado para a próxima competição. Por que não manda buscar dois jogadores de 50 mil em troca a essa carrada de jogadores desqualificados. Por isso que o sócio torcedor independente é supernescessário ao Leão, mas repito sem interferência da diretoria, que para mim está se tornando pior do que a do RR.

  7. Aí,amigo Luiz, já é demais. Pelo que vc fala, time de futebol não precisa de técnico, mas sim de jogadores. Desculpe, mas isso não existe.Aliás, não foi Giba que trouxe o Isaías.

    1. Cláudio, técnico de futebol e importante em qualquer clube de futebol, mais o problema amigo, é que o Giba, não é técnico para o Remo, é muito menos Paysandu, o cara é uma farça completa, veja só, você e técnico de um time de pelada, mais com certeza você tem uma base, que poderia se adaptada ao futebol tido como profissional, é com o Luis Antonio falou, técnico serve em um clube para que? Para dar treinamentos aos seus comandados, na parte técnica e tática,é principalmente conhecer seus jogadores, é terleitura de jogo ou saber o momento certo para fazer as modificações táticas, com variações de jogadas, assim como a mudança de jogadores na hora certa, não tem mistério nenhum amigo, esses caras que vem de fora para cá, cheios de esquemas táticos furados. Lembra de um ex-treinador do Paysandu amigo do Luxemburgo, o tal Paulo Campos, ele chegou aqui querendo implantar uma coisa que nem em clubes do eixo sul-sudeste existia, na época, é ate hoje não existe, te dizer cara, assim como tem os péssimos jogadores, existem os péssimos treinadores, é o Giba é um deles.

  8. CLUDIO: Se nós tivéssemos até você, que não treina clube grande, com excelentes jogadores o Remo seria campeão. O tecnico arma o esquema, a estratégia, mas são os jogadores que fazem gools. Manda o Giba treinar seu Colúmbia e veja se ganharão alguma coisa. O técnico é mais um comandante e não um salvador, como até a própria imprensa achou de Giba. E por que ele não resolve o problema do Remo. Será que ele precisa de um ano para fazer esses velhinhos jogarem. O Remo é um amontoado de “jogadores”, sem jogada ensaiada, sem esquema definido, sem nada. Só você que vê alguma coisa. Eu não vejo nada.

    1. Mais isso tudo eu já disse a ele, mais não adianta amigo, eu não consigo entender esse rapaz, eu acho assim! Quando agente erra é uma coisa, mais permanecer no erro é burrice, o Giba comprovadamente não sabe nada de futebol, ele precisa de uns 10 anos para por o Remo nos trilhos, nunca vi esse tal planejamento que o Cláudio diz, que o Giba está fazendo, a única coisa que ele sempre faz e dar desculpas, nisso ele é mestre, o rei das desculpas, é tem gente como o Cláudio, que acredita. Te dizer, Cláudio! Você acredita em papai noel e colinho da páscoa? Poís se você acreditar nesses contos de fada amigo, tens que incluir o Giba nesse meio folclórico.

Deixe uma resposta