Tempestade de golos na Cidade do Cabo

A Cidade do Cabo foi palco da maior goleada da Copa até aqui. Portugal surrou impiedosamente a Coreia do Norte por 7 a 0 nesta segunda-feira e ficou em ótima situação para garantir participação nas oitavas-de-final, pelo excelente saldo de gols que passou a ter em relação à Costa do Marfim, seu adversário direto na briga por uma das vagas do Grupo G. No estádio Green Point totalmente lotado (mais de 63 mil pessoas) e sob chuva, Portugal conseguiu estabelecer a sua maior vitória em Copas depois de um primeiro tempo equilibrado e sem superioridade flagrante. Na etapa final, em apenas sete minutos, o ataque lusitano marcou três gols e desnorteou a Coreia do Norte.

Raul Meireles abriu a contagem aos 39 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Simão aos 8 minutos, Hugo Almeida aos 11 e Tiago aos 13 abriram caminho para a goleada, que seria complementada com gols do brasileiro naturalizado Liédson aos 36, Cristiano Ronaldo aos 42 e Tiago aos 44. Cristiano Ronaldo não marcava pela seleção portuguesa desde a Eurocopa de 2008.

33 comentários em “Tempestade de golos na Cidade do Cabo

  1. Como esses coreanos foram pacíficos com os portugueses, mas a verdade é que da seleção brasileira e do Papão todos querem ganhar, tonando o jogo mais difícil para os melhores. Ontem os bárbaros até apelaram para a violência, porque se o juiz expulsa merecidamente uns dois do Mar sem fim a coisa ia ficar mais preta para eles.

    1. O Termo “Situação Ficar mais preta” é habitualmente utilizada para descrever uma situação mais desfavorável que a real. Na postagem insinou uma galedae voce sim, Cássio, que quer dar uma conotação racista. Talvez se não tivesse incluído o papão, seu âmago não fluiria.

  2. Sinceramente não acredito que você tenha sido racista, mas pela forma como você se expressou eu também cheguei a pensar nessa possibilidade, porém, não dei atenção.

  3. Papo furado. Hipocrisia barata.
    Se assim fosse os brancos recorreriam às autoridades sempre que dissessem que alguém ficou “branco de medo”.
    Berlli, não esquenta a cabeça com besteira.

  4. Manos, esses papos bestas de voces,são coisas de quem não tem o que fazer. Isso é falta de criatividade. Pô, vão se ocupar com alguma coisa e deixem a vida dos outros em paz. Para os remistas fica o pesadelo de lembrar dos 7xo que levaram do glorioso Papão.

  5. Vou fazer so uma pequena comparação aqui entre Paysandu e Remo!

    1- O que é melhor, conquistar 44 capeonatos ou ficar sem perder 33 partidas para o maior rival?

    2- O que é melhor, (ser ranckeado pela CBF, é ter conquistado um campeonato da serie C) ou ter conquistado ( uma copa Norte, uma copa dos Campeões, dois campeonatos brasileiros da serie B, e ter disputado uma libertadores da America).

    Te contar em, esses sofredores não aprendem nunca mesmo, quanto mais eles apanham, mais eles tem raiva e inveja, do verdadeiro orgulho do estado do Pará.

    (PAYSANDU O ÚNICO DO NORTE EM UMA COMPETIÇÃO INTERNACIONAL REALIZADA PELA COMEMBOL).

    SOFRAM SEM MODERAÇÃO!!!!!!

    1. Caro Aderson ou Anderson!

      O negócio é o seguinte, eu não te conheço e vice-versa, não to nem ai, se alguém chingar a mim ou a minha familia, pois aqui ninguém é amigo ou conhecido, a única pessoa conhecida do blog, é o Gerson, o resto não passa de personagens, ou Zé manés, como você e juntamente com todos os sofredores azuis. Então amigo, fique na sua, e seja homem, é não um viadinho chorão. Aqui a coisa é pra homem e não para criancinha, se um dia eu estiver no campo em um RE-PA, eu chingo quem eu quizer, chingo todo mundo mesmo, pois, todos os remistam fazem a mesma coisa sem dó e nem piedade, portanto sofra sem moderação!!!

      1. Caro André

        primeiro vou pedir desculpas por ter respondido com ignorância ao teu comentário desrespeitoso com os meus pais, mas quero fazer ums considerações:

        1- como você disse, esse espaço é para homem, mas se o seu conceito de homem é desrespeitar a família das pessoas, isso so mosra o quanto você é MOLEQUE;

        2- se você não se importa se alguém aqui xingar a sua família, isso só mostra o seu caráter;

        3-este blog não é o Mangueirão, para você xingar quem você acha que deva xingar. O objetivo é debater assuntos, mesmo que seja às vezes com argumentos bobos ou polêmicos, até mesmo em respeito ao Gerson;

        4- o nível de agressividade das tuas palavras, revela a tua personalidade;

        5- antes, por questões ideológicas, politicamente falando, eu achava que vc era um homem, mas agora eu sei que você não passa de um MOLEQUE.

      2. Correção do iten 5: “antes, por questões ideológicas, politicamente falando, eu achava vc responsável e consciente, mas agora eu sei que vc não passa de um MOLEQUE.

  6. Pô! O que é isso. Voces estão incendiando a caixa d’água? Pedro Paulo, mais um clone? Guarda volume encacetado. Tudo por culpa do papão……

Deixe uma resposta