Novo tropeço inglês na Copa

Do técnico Rabah Saadane, da Argélia, depois de empatar com a Inglaterra sem gols:

“Pensei que eles fossem melhores. Nós fizemos nosso jogo com passes curtos e habilidade. Ficou claro que eles não estão em seu melhor momento ou não tiveram seu melhor dia”.

Para sorte de Fábio Capello e seus comandados, Eslovênia e EUA empataram também, adiando a definição de classificação para a última rodada do grupo, mas os eslovacos têm dois pontos de vantagem. O English Team terá pela frente a Eslovênia e os americanos terão a Argélia pela frente. Situação complicada para todos.

14 comentários em “Novo tropeço inglês na Copa

  1. Sinceramente, Gerson, nenhum dos dois merecem passar, pelo futebol apresentado, hoje. Égua, já é o 2º jogo da Inglaterra, horrível de se ver, cara. Te contar.

  2. Cadê o sangue desses ingleses, meu Deus? Nem parece que estão jogando uma Copa do Mundo!!!

    EUA e Eslovênia merecem mais as vagas para a próxima fase. Jogar só com o nome não dá.

  3. A Inglaterra passa, e fácil , pela Eslovênia e EUA ganha da Argélia. Na hora da verdade os mais tradicionais vecem.

      1. Que papo é esse de companheiro Berlli? Depois você parece ser contra a parada gay!

  4. Amigos,

    Não entendo a surpresa com a seleção inglesa. Ela está mostrando o mesmo futebol de sempre e terá o mesmo fim das outras copas.

    Mauro Lima

  5. Volto a afirma minha opniãosobre este assunto.
    O problema do “English-tean”, da-se o fato, desses jogadores que estão ai na copa, não serem companheiros fora de campo, todos levampara a seleção a rivelidade de seus clubes, veja se existe algum tipo de comunicação entre os seusprincipais jogadores de articulação, Lampard e Gerrard, onde os dois na Inglaterra, travam um duelo pessoal todos os anos, para ver quem é o melhor e mais importante para sua equipe, é sem contar, o astro do Manchester United, Waine Ronney, que é outro jogador, marrento, juntamente com o zagueirão “fura-olho”, John Terry do Chelsea. Acho que o jogador mais participativo, e mais amigo do grupo, chama-se David Beckhan, mais se encontra na reserva de sua seleção, por opçãodo treinador, é não por falta de capacidade.
    A meu ver enquanto levarem, para dentro da seleção, essas diferenças, clubisticas, jamais os ingleses, conquistarão um titulo de um mundial tão cedo, é isso, não e de hoje, já vem desde os anos 80.

  6. Ainda acho que o problema foi o tecnico escolhido. Escolheram uma especie de Parreira italiano. Nao quiseram o Big Phil e o Mourinho deu sopa depois.

Deixe uma resposta