São Paulo anuncia novo reforço

O atacante Fernandão assinou contrato até o final de 2011 com o São Paulo na tarde desta sexta-feira. O jogador, que estava no Goiás e será apresentado oficialmente no sabado, já tirou foto com a camisa tricolor e disse que a estrutura e o profissionalismo do clube foram fundamentais para sua mudança.

“No ano passado, quando voltei do Qatar, já existia uma conversa em relação ao São Paulo. Sempre tive uma vontade enorme de jogar aqui, por toda estrutura e profissionalismo. Além disso, tenho muitos amigos aqui, que conquistei ao longo da carreira”, explicou o jogador ao site oficial do São Paulo.

Fernandão elogiou o elenco tricolor e afirmou que chega para ajudar: “O São Paulo tem um elenco maravilhoso, que não chegou até as quartas da Libertadores por acaso. Com ou sem Fernandão é muito bom. Chegou aqui com muito mérito. Chego para ajudar”. (Da ESPN)

Fernandão é o típico jogador de clube, às vezes de um clube só. Foi bem no Inter, mas afundou o Goiás nesse retorno. Duvido que emplaque no Morumbi.

3 comentários em “São Paulo anuncia novo reforço

  1. O “Pato” Abbondanzieri so foi contratado porque e argentino e tem experiencia na Libertadores. E so. Era reserva no time dele.

Deixe uma resposta