Águia quer ir à decisão do returno

O Águia liderou de ponta a ponta toda a fase classificatória do segundo turno do Campeonato Paraense e para chegar à decisão da Taça Estado do Pará precisa de apenas um empate diante do Cametá, domingo (9), às 16h, no estádio Zinho Oliveira.

Para tirar suas últimas dúvidas na formação da equipe, o técnico João Galvão realizou coletivo-apronto na tarde de ontem, no Zinho Oliveira. O time-base foi o seguinte: Alan; Charles, Ari e Bernardo; Victor Ferraz, Analdo, Daniel (foto), Diego Biro e Aldivan; Wando e Jales.

A surpresa é a presença de Diego Biro (filho do velho Biro-Biro) no posto de Thiago Marabá, que está sendo poupado para se recuperar de lesão.

Como só a vitória interessa, o Cametá vai com tudo para cima do Águia. O técnico Vítor Jaime deve escalar a seguinte equipe: Evandro; Américo, Rodrigo, Flávio e Souza; Dudu, Wilson, Paulo de Tárcio e Tetê; Torrô (foto) e Jailson. (Por Mariuza Giacomin)

3 comentários em “Águia quer ir à decisão do returno

  1. Duas grandes equipes e quem vencer não será moleza para o bicolor na decisão. O águia leva a vantagem sobre o Mapará por ser o time mais experimentado em finais e isso conta e muito, mas deve ter cuidado que o time Cametaense por não ser flor que se cheire.

Deixe uma resposta