Zico vem lançar projeto Golaço Social

Zico, o eterno camisa 10 da Gávea, chega a Belém hoje à noite e estará neste sábado em Santarém lançando o projeto desenvolvido pelo Centro de Futebol Zico (CFZ), denominado Golaço Social. A ideia é descobrir talentos para o futebol entre crianças entre 6 e 16 anos de idade. Domingo, às 17h, no Mangueirão, haverá um amistoso com a presença de Zico e demais companheiros (Cantarelli, Adílio, Djalminha etc.) que fizeram sucesso no Flamengo contra a seleção paraense de masters, formada por Mesquita, Oberdan, Charles e outros.

7 comentários em “Zico vem lançar projeto Golaço Social

  1. Se entendi bem, o Zico vendeu uma franquia em Santare’m, e’ isso??

    O ZFC esta’ ha anos na estrada e nunca conseguiu descobrir um talento, nem mesmo no Japao suas escolinhas foram capazes de tal gloria.

    Curtir

  2. Gerson eu fico a pensar aqui com meus botões: porque será que de repente há tanto interesse em trazer para Belém estas franquias de escolinhas de futebol? Será que estes caras não estão fazendo aquilo que deveria ser feito pelos nossos clubes? Será que Remo, Paysandú e Tuna não estão dando atestado de “burrice e incopetência?”. Logo teremos pelo Brasil à fora jogadores paraenses que nunca vestiram as grandes camisas dos nossos clubes. Acordem, somos seleiros de craques, não deixem nosso “ouro futebolístico”, também serem tirados de nós.
    Abraços e saudações BICOLORES,
    Luiz Gonzaga.

    Curtir

  3. Gerson, o Zico foi um craque de futebol inegavelmente, mas este coisa de expandir os seus negócios pra cá, tem cheiro de sangessuga. O cara é muito sulista, é só ver as declarações dele, e só visa dinheiro, não ajuda em nada o clube que o projetou. O Zico, tem é que ,colocar a viola no saco e curtir o dinheiro que ganhou…

    Curtir

  4. Realmente interessante o comentario sobre qual grande craque que o CFZ formou nesses anos. Enquanto isso, Flu, Santos e Inter continuam fazendo bons jogadores. Alias, saiu no Diario uma reportagem intrigante, que dizia que o Charles ia indicar o Jenison pro Fla. Se ele serve pras categorias de base do urubu, nao serve pro futebol paraense? No minimo, estranho.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s