Águia usa “mistão” contra o Independente

Para poupar os jogadores que estão se recuperando de contusão, já visando a semifinal da Taça Estado do Pará, o técnico João Galvão vai levar um time misto a Tucuruí para o confronto com o Independente, neste domingo, às 16h. Hoje um grupo de nove atletas está entregue ao departamento médico e vem recebendo treinamentos específicos com acompanhamento de um fisioterapeuta. Ainda se recuperam de lesões os zagueiros Ari e Edkléber; meias Gustavo e Rodrigo; atacante Samuel Lopes; lateral esquerdo Aldivan; volantes Cleuber e Jotinha; além do goleiro Wilker. O fisioterapeuta Gustavo Lacerda, da Clínica Santo Antônio, vem acompanhando de perto a recuperação dos atletas e revela que em alguns casos, como o de Edkléber e Cleuber são lesões mais graves. Segundo o profissional, a previsão é que eles ainda precisem de aproximadamente 15 dias para serem liberados pelo DM.
Sem poder contar com todo o elenco, Galvão vem improvisando na formação da equipe titular. O provável time para domingo é: Alan; Darlan, Bernardo e Victor Ferraz; Daniel, Thiago Marabá, Diego Biro, Soares e Marcondes; Garrinchinha e Jales.
De acordo com o técnico marabaense, Rodrigo e Aldivan ainda têm chances de aparecer na equipe principal, enquanto Samuel Lopes e Gustavo devem ser opções no banco de reservas. “Sou vou lançar esses jogadores se realmente precisarmos, caso contrário, vamos poupá-los”, ressalta Galvão. O Independente é adversário direto do Remo na disputa pela vaga à Série D do Campeonato Brasileiro. (Com informações de Mariuza Giacomin)

11 comentários em “Águia usa “mistão” contra o Independente

  1. O Águia está classificado? Não. Pode perder a vantagem, se não for 1º ou 2º, e até ficar fora das semifinais. Futebol e matemática andam juntos, apesar de alguns pensarem contrário. Parece até que o Águia está tranquilo na pontuação. 6 clubes ainda disputam 4 vagas, tem 6 pontos em jogo e somente Ananindeua e S.Rosa estão fora da disputa.

    Curtir

  2. Concordo, Ricardo. É uma jogada de alto risco ir a Tucuruí com um time misto, principalmente depois da peia sofrida diante do Paissandu.

    Curtir

  3. Será então que o Águia quer facilitar a vida do Independente e complicar a de outros?

    Curtir

  4. Sinceramente, Gerson, ainda não consegui entender essa barração do Charles ao Fabrício.

    Se fosse pra colocar um que estivesse rendendo mais, porém, o treinador opta por Willian que também deixa muito a desejar.

    Fabrício com uma perna só joga muito mais que o tal Willian. Será que Charles está sofrendo de Dariolourencite aguda?

    Lembra como Dario Lourenço renegava o Fabrício mesmo sendo o melhor jogador do time?

    Curtir

  5. Também acho estranha a barração, Diogo, mas há quem garanta que o Fabrício está de novo naquelas barcas. O Charles é bom sujeito e certamente não barraria o cara por perseguição ou algo assim. Acho que o próprio jogador anda criando dificuldades. Uma pena.

    Curtir

  6. Palavra, mas não consigo ver o craque que muitos vêem no Fabrício. O cara quando era titular não fazia por merecer, na reserva, pior ainda, quando entra. Contra o Águia, ninguém mencionou nada, mas ele não acertou um passe. Nesssa volta dele, não se consegue fazer um DVD de 30 segundos dos melhores momentos dele com a camisa do BICOLOR, e ainda é “barqueiro”. Pena, mas daqui há uns dois anos ele estará disputando o seletivo, no máximo, pelo Columbia de Val de Cans, isso se o Claudio não estiver mais como técnico.

    Curtir

  7. Espera lá, amigo Fernandes, não vai empurrar esses caras pro meu Columbia. Só um lembrete, sou treinador vitalício. rsrsrsrsr

    Curtir

  8. Gerson, dessa escalação do Águia, acima citada, apenas uma correção, pelo que ouvi, ontem na Clube, o Diego Biro sai e, entra o Ari na zaga, fazendo o 3-5-2. Penso que o Independente que não se iluda com essa escalação. Acredito que o Águia vai pra ganhar esse jogo.

    Curtir

  9. Concordo com o Fernandes (exceto com relação ao Columbia, pegue leve com o velho Cláudio). Fabricio não rendeu nada, eu disse nada, en nenhum dos jogos que fez até agora pelo Paysandu.

    E outra coisa, eu sou o único que acredito no Wiliam, que pra mim é sim bom jogador. Veremos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s