Jogadores do Fla debocham da presidente

Numa prova da falta de comando no Flamengo, jogadores improvisaram uma batucada no vestiário do Ninho do Urubu no momento em que, numa sala ao lado, a presidente do clube, Patrícia Amorim, concedia entrevista na qual explicava o motivo da demissão do técnico Andrade e dos diretores de futebol, Marcos Braz e Eduardo Manhães. O atacante Vágner Love era quem liderava o grupo. O fato aumentou nesta sexta-feira o mal-estar no clube e mostrou que os jogadores não aceitaram a saída de Andrade e dos dirigentes.

O jogador chegou a minimizar o episódio ao dizer bem alto: “É brincadeira”. Mandava ali um recado para Patrícia Amorim, que entendeu a manifestação e devolveu. “Quem não gostou da mudança, que trate de conseguir resultados”, respondeu. A crise no clube já estava desenhada havia semanas. Agravou-se com a perda do Carioca para o Botafogo no domingo e ganhou mais força ainda depois da magra vitória do time sobre o Caracas, por 3 a 2, na quarta-feira, num resultado que deixou o Flamengo seriamente ameaçado de eliminação na Libertadores. Somente na quinta o time assegurou vaga, após favorável combinação de resultados.

Patricia Amorim chegou a telefonar para Zico, a quem convidou para o cargo de gerente de futebol. O ex-jogador do Rubro-Negro não quis assumir o compromisso. Durante a semana, Zico esteve num dos treinos do Flamengo para manifestar apoio a Andrade. (Da ESPN)

6 comentários em “Jogadores do Fla debocham da presidente

  1. Gerson, Presidente de clube, principalmente de Clube Grande, nunca deve se curvar a Jogadores. Esse negócio de dizer:”Os jogadores estão fechados com o Técnico”, isso é papo furado. Gostei da atitude dessa Presidente, (“Quem não gostou da mudança, que trate de conseguir resultados”). Isso foi uma atitude mais que correta, agora a meta e tirar esse os podres do Time, como Pet, Love (que se falou isso mesmo, mandaria embora na hora). O Flamengo precisa se profissionalisar e, penso que começa por aí. Parabéns pela atitude dessa Presidente. Quem sabe, pra nossa felicidade, Amaro Klautau e Luiz Omar não aprendem um pouquinho com ela.

    Curtir

  2. Cládio, é verdade que um clube especialmente da grandeza de um Flamengo não deve se curvar diante de jogadores. Estes são peças de uma estrutura “profissional” que devem funcionar em harmonia. Entretanto, todo mundo sabe que há muito, esses clubes cariocas e seus dirigentes, chegam a ser piores que os nossos papachibés. É o começo de uma derrocada, se as peças estragadas da equipe não forem mandadas embora. Será que vão demitir Adriano, Pet, Vagner love, Bruno e outros menos expressivos? Claro que não. O problema do Flamengo é a falta de autoridade dos dirigentes e autoridade não se conquista apenas demitindo treinador.

    Curtir

  3. O Flamengo não é um clube de desporto, é um clube de lazer, onde todo mundo faz o que quer; o oba-oba é uma constante e os privilégios aos atletas saltam aos olhos desde a época em que Romário ingressou nas fileiras rubro-negras em 1995; além da usual arrogância e disputa política entre os cartolas dos clubes. Por conta disso é que o clube não conquistava títulos expressivos até o Campeonato Brasileiro do ano passado. Em resumo: o clube é uma farra. Remédio pra isso: não há, mas tornar o clube uma empresa já seria um bom começo. Como disse recentemente o Leonardo: “vendam o Flamengo.”

    Curtir

  4. Como clube de futebol o meu flamengo e uma bagunça, mais acredito que com a ditadura imposta pela presidente em exercicio Patricia Amorim, conseguiremos detonar o Corinthians e voltar a sorrir. E claro desde que tabem, contratem como tecnico o Murici Ramalho, e colocar como titular no time Petckovic, depois e so correr para o abraço.

    Curtir

  5. Imaginem os corneteiros de plantao do Fla em cima do Muricy, com aquele bom humor que lhe e peculiar. Mas levem sim ele pra gavea, nao o quero nas Laranjeiras. Tirando o nautico, so ganhou titulos em times estruturados, Inter e SP.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s