Ibope põe Serra 7 pontos à frente de Dilma

Pesquisa Ibope que deve ser divulgada na quinta-feira mostrará o pré-candidato tucano José Serra com uma vantagem de sete pontos percentuais sobre a adversária petista Dilma Rousseff, informa hoje o “Painel” da Folha, editado por Renata Lo Prete (íntegra somente para assinantes do jornal ou do UOL e no DIÁRIO DO PARÁ). De acordo com a coluna, Serra aparecerá na pesquisa com 36% das intenções de voto, contra 29% de Dilma. Na pesquisa anterior feita pelo Ibope, Serra tinha 35% e Dilma, 30%.

Essa nooovaaa… Se depender dessas pesquisas, Dilma não fica em 1º nunquinha…

11 comentários em “Ibope põe Serra 7 pontos à frente de Dilma

      1. Gerson, esses sete pontos tendem a cair, já que anteriormente a DATA-DA-FOLHA divulgou uma pesquisa com uma disparidade gritante (10 p.p).
        Já está em 7 p.p do GLOBOPE, pra mim, tá mais pra tentar consertar a ratada que tentaram causar.
        Não me espantaria se a próxima pesquisa cair pra 5, 4 ou até mesmo 3 p.p.
        Isso foi um jeto que arrumaram pra tentar desfazer a KAGADA que tentaram armar!

        Queres apostar que as próximas pesquisas serão assim? com quedas na “magica decolada” do vampiro??

        Se GLOBOPE (Ibobe) e DATA-DA-FOLHA continuasem com isso, o “pau iria achar”eles!!
        Pode escrever!

        Curtir

  1. Lembro quando o Lula nao ganhava, diziam que era medo do socialismo. Agora, mesmo sendo neoliberal como o Serra, a elite nao o apoia. Ou seja: era preconceito mesmo.

    Curtir

  2. Essa do IBOPE é para tirar a brocnca do DAFOLHA, que deu um resultado parecido. Se não aconteceu nem um fato novo entre uma pesquisa e outra, como a tendência de queda do Serra mudou. A única explicação é medo da derrota.

    Curtir

Deixe uma resposta