Barça cai no chororô depois de perder em Milão

A derrota por 3 a 1 para o Inter de Milão na partida de ida pela semifinal da Liga dos Campeões deixou o Barcelona em situação difícil na luta pelo título do torneio. Inconformados com a arbitragem de Olegário Benquerença e de seus assistentes José Manuel da Silva Cardinal e Bertino Miranda, a imprensa espanhola apontou o trio português como o principal responsável pelo revés do time catalão.

“Atraco (assalto, em espanhol) em San Siro: Inter e arbitragem derrotam o Barça”, traz a reportagem do “Sport”. A matéria diz que o árbitro português, ‘amigo’ de José Mourinho deu um gol em impedimento e não marcou uma penalidade de Sneijder em Daniel Alves.

O “Mundo Deportivo” estampa: “Atraco!”. No texto, o tabloide espanhol cita o principal erro do jogo, o gol em impedimento de Milito. O pênalti não marcado sobre o lateral brasileiro também foi lembrado. (Do GloboEsporte.com)

7 comentários em “Barça cai no chororô depois de perder em Milão

  1. Não gosto do Barcelona, odeio esses espanhois metidos a besta, mais o terceiro gol feito pelo atacante Diego Milito, ele estava em completo impedimento no momento em que recebeu o passe de cabeça do Holandez Snaider, mais futebol e iss0 mesmo, pelas nossas bandas tupiniquins, aqui a moda agora e reclamar de chuteiras, quanto mais de arbitragem!

    1. Rsss… agora é só deles o chororô. Deles e do Flamengo, que vive choramingando por causa daquela taça gay de bolinhas.

      1. Ei Gerson olha o preconceito com os gays, os unicos que conheço são chamados de gayzulinos….

  2. E viajou 1000 km de bus. Mais alguma desculpa? Ah, tambem tinha uns tais de Maicon, J. Cesar e Lucio do outro lado, mas isso nao conta, ne?

Deixe uma resposta