27 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 21

  1. Ñ paasa do entrocamentento da br.É só “fogo de palha” vcs viram no ultimo re x pa ele ñ fez nada, é mas uma nuvem passageira.

    Curtir

  2. Ao menos esse alento, para o nosso paysandu e torcida. Que acho que de tanto apanhar no caso de venda de jogadores para os outros estados e ate para fora do País, que os nosso dirigentes, mais expecificamente do nosso paysandu, aprenderam a lição, que tem de se fazer contratos longos, e com multas recisorias relativamente altas. Não vale nem apenas mais citar os casos de jogadores que sairam da curuzu de graça e hoje a mentalidade dos dirigentes e totalmente diferente e correta em relação aos oportunistas que aqui chegam olham os melhores jogadores nossos, e dizem vamos fazer um intercambio, ou uma parceria, deixa eu levar o Thiago, Moises, Frabricio, e em troca deixa por exemplo um Bruno Agnelo, assim e muito fácil, dificil e fazer como o LOP, fez que contou basicamente com a sorte de o paysandu jogar contra o Potiguar de Currais Novos, e observar as qualidades desse excelente meia, que hoje pra mim e o craque do campeonato e melhor meia esquerda dos ultimos tempos.
    Eu queria que continuasse aqui por uns 2 anos dentro da curuzu, para tentar juntamente com os outros jogadores o projeto de recolocar o paysandu em seu lugar de origem que é a 1º divisão do futebol brasileiro, mais isso e apenas um sonho, poeque com a bola que o cara joga com toda certeza não passa mais do que esse resto de ano, em solo paraense, e ele merece ser melhor recompensado pelo que mostra ser um cara humilde e bom jogador.

    Curtir

  3. Ñ só ele como tambem o Moises é outro que ñ passa da divisa do PÁ com MA. só engana no PÁ.vcs viram contra o Palmeiras.ele ñ fez nada.e ainda quer dois milhões, só se for dois milho grande da feira do ver-o-peso.

    Curtir

  4. Nazareno calada!

    Não fale besteira, vc lembra ou prefere esquecer oque ele fez com o ex-xerife da fraca defesa de seu timinho, cadê o tal xerife que não houvi mais falar seu nome o tal de Marcio Nunes, acho que temos de pedir para o Gerson criar aqui um espaço por onde anda o jogador? Outra dele lembra no Re-Pa de 3×3, em que ele recebeu uma bola na ponta direita driblou 3 jogadores e mais o goleiro rada-pé Adriano, e mandou uma bomba que esplodio no travessão, se entrasse aquela seria o 4º gol bicolor, vc’s remistas ou são malucos ou se fazem de esquecidos, amigo ele e o Moises, são os melhores jogadores do estado do Pará na atuaidade, ou vc ainda acha que o Landu ou Helinton ou Welbar são melhores que ele!

    Quanta inveja os remista sofredores tem, mais não quero que o remo e nem seus sofredores torcedorers morram, que para ver as vitorias e as futuras conquistas do maior cluber do norte do estado brasileiro!!!!

    “SOFRAM SEM MODERAÇÃO”

    Curtir

  5. A unica coisa que sei que não passa do estado do
    Pará, e o teu clube caseiro do remo, esse sim e campeão de regionalidade. O Moises sim e o verdadeiro carrasco do RE-PA, so esse ano ele deixou 5 bolas nas redes do goleiro roda-pé Adriano mão de quiabo…

    Curtir

  6. Infelizmente, pelo que ouvi, o contrato do Moisés foi assinado somente até agosto de 2011, depois dessa data ele vai pra onde quiser e de graça. Contrato de craque promissor tem de ser de no mínimo 3 anos, não adianta ter multa recisória estratosférica e contrato curto. Continua a burrice.
    Já com relação ao Tiago, acredito que o Potyguar de Currais Novos levará a maior parte ,caso seja negociado. O Paysandu deve ter apenas um percentual quando de sua negociação. Aguardem!

    Curtir

  7. Amigos,tiago e moises ñ passam do parazão é só “fogo de palha”,então ñ si enludam c/ essas nuvem passageiras, que só fale um milho da feira do ver-o-peso.

    Curtir

  8. Quanto a parte financeira LOP não é de dar murro em ponta de faca. Assume dívidas como investimeno do clube, algumas errôneas é verdade. por isso acho que tanto Thiago como Moisés podem gerar bons lucros, dúvida fica quanto ao destino a ser dado a essa grana. Já no reminho não vejo jogador local que descole umas notas de garropas a mais.

    Curtir

  9. Olá Ricardo com relação a Tiago se caso seja negociado MERICA(presidente do Potyguar) eo LOP(presidente do Paysandu) acertaram que ambos teriam 45% e 10% do atleta que é um direito dele por lei e ele tem um contrato de cinco anos com o Potyguar que o emprestou ao Paisandu

    Curtir

  10. Meu caro Nazareno já sei que você não acompanha futebol, pois o Tiago não atuou contra o Palmeiras devido já ter vestido a camisa do Potyguar pela copa do Brasil não podendo atuar por outro clube nesta competição, inclusive neste dia ele se encontrava-se em C. Novos onde veio pegar a sua familia para levar para Belém.

    Curtir

  11. Sim Nazareno só para seu conhecimento comenta-se que o Vasco da Gama do RJ estaria disposto a pagar a multa rescissória de 3.000.000.00 pelo Tiago e que as negociações entre o LOP e Roberto Dinamite estaeiam bem adiantadas e que ele será o provavel substituto de Felipe Coutinho que já foi negociado para a Europa, uma vez que Carlos Alberto só vive bichado.

    Curtir

  12. Meu caro Jorge santos ele nunca atuou pelos time da capital potiguar, ele começou a jogar profissionalmente no POTYGUAR de C. Novos inclusive foi a revelação do campeonato passado(escolhido pela cronica esportiva potiguar), onde um reporter perguntou aos dirigentes de ABC e AMÉRICA se ele não seria aproveitado para disputar a seria B do brasileiro e os dirigentes foram enfáticos e disseram que não pois o mesmo era jogador de time de interior( se equivocaram) pois ele tem potencial para jogar em time de serie A, coisa que o seu LOP com o aval de ROBGOL(que também já jogou pelo Potyguar no inicio de sua carreira) não exitaram quando o viram uma única vez atuando contra o Paysandu no primeiro jogo pela copa do brasil em que o mesmo atuou muito bem, no primeiro lance do jogo ele meteu no meio das canetas de Sandro e foi embora o Sandro ficou envergonhado que soiu de perto dele e mandou o Tarcio colar no mesmo e dois ficarem na sobra mesmo assim o Tiago levava vantagem e o Paisandu só não perdeu o jogo porque tem um ótimo goleiro que na minha opinião fez milagres, já no jogo de volta se você se lembrar ele que já estava com pensamento de ficar ai no Paysandu( comenta-seque o LOP teria ligado para ele e impos uma condição que para ele ficar não poderia jogar contra o Paysandu) mas como o elenco era reduzido e ele ainda pertencia ao Potyguar foi para o jogo, interresante é se voê observar bem o lance que originou o gol do Paisandu você perceberar que o time do Potyguar ia saindo para o ataque e justamente o Tiago armou um contra-ataque para o Paisandú metendo a bola para o ´Moisés, que inclusive alguns cronistas esportivos comentaram que ai no Pará jogador desta qualidade aqui tem para encher BITREM, (ele provou o contrário) e que o seu LOP tinha se equivocado mais uma vez e ele deveria ter trazido o Vaninho que também e um excelente jogador e que joga na mesma posiçao do Tiago só que com carcteristicas diferentes e o mesmo assinou um pré-contrato com o Paysandu e eu acredito que o Paysandu ganhará qualidade de bola no meio de campo com a chegada do Vaninho, como também gostaria de ver o moleque Ailson de apenas 17 anos um menino que promete e muito, precisando só de uma estrutura melhor para crescer no futebol já que o Potyguar não tem é um time semi-amador, onde só fica em atividade durante quatros meses para disputar o estadual, mas talvez seu LOP não tenha se interresado palo mesmo mas se não joga-se não estaria indo para o Icasa do CE para compor o elenco que irá disputar a serei B do brasileiro.

    Curtir

  13. O Thiago é craque, poucos jogadores hoje pegam a bola e vão pra cima do adversário e o Thiago faz isto, corre com a bola colada nos pés, é veloz e tem visão de jogo, é craque, sobre o futuro, depende dele não se marcarar e ser aplicado. Há muito não se via um jogador de tanto talento por aqui, no seu estilo, o último foi o Magno, que hoje está rico.

    Curtir

  14. Depois da campanha pela venda do Moisés, agora vai começar a do Thiago Potiguar.

    Por que ninguém fala no Heliton e no Raul do emo???

    Curtir

  15. Caro Digo, esses dois são frutos da expansão ilusória do Cacheado quando o Remo era baforado pela sorte. Produto paraguaio todo mundo conhece e compra sabendo que pode danificador seu aparelho original.

    Curtir

  16. caro Gilvan Dias, eu acho que vc ñ leu os meus email.eu falei que a nuvem passageira do teu Moises jogou c/ Palmeiras e a outra que nem nuvem é jogou o REPLAY. o Vasco ñ vai jogar dinheiro fora c/ jogador que nem promessa é.

    Curtir

  17. Como irão olhar para o time do escorrega no quiabo, o olheiro do esporte quase saiu cego do chiqueiro azulino, com tantas jogadas bisonhas por parte dos gayzulinos.

    Curtir

  18. Falou e disse Jorge, como torcedor bicolor me sinto dividido com a venda dessas duas jóias que o paysandu lápidou, poís precisa de grana, mais com eles no time e peia por muito tempo encima dos EMOS!

    Curtir

  19. Essa discussão não leva a nada. Ninguém fala nada sobre essas diretorias amadoras e infantis que dirigem nossos times. E por cima, tem uma juiza que pretende acabar com nosso futebol. Isso é o Pará. Gente, parem de escrever abobrinha e comecem a discutir sobre coisas sérias, construtivas, que possam contribuir para o soerguimento do nosso rico/pobre futebol.

    Curtir

  20. Bom dia Eduardo Alves e amigos do blog;
    Parece um contracenso muito grande, quando escreves, criticando diretorias amadoras e infantís, aludindo falta de competencia dos cartolas, e citas uma juíza querendo acabar com o futebol do Pará.
    Não sou magistrado, apenas cidadão, e como tal, entendo, que a lei deve ser cumprida; cartola contratou jogador e não pagou, tem mais é que levar ferro, só que esse ferro quem leva é o clube; fazer o que, se o cartola contratou o atleta para jogar no clube e não na empresa dele, portanto não existe isso de querer acabar com o futebol local.
    Outro detalhe que entendo deves te orientar, é essa mania estabelecida que, aqui é Pará, tudo pode, tudo é avacalhado, tudo não presta; quando se usa tal expressão, está a se declinar isso, e isso é muito característico de pessoa mal informada, sem compromisso com o “seu locus”, que julgo não ser esse o V. caso, talvez estejas apenas, servindo de caixa de som, repetindo, sistematicamene, produzindo eco, portanto, das mensagens produzidas, por aqueles que se locupletam, tentando denegrir este Estado, que é, e continuará sendo o Sentinela do Norte, que é representado na Bandeira Nacional, por aquela DESTACADA ESTRELA, ÚNICA, acima da linha do equador, detentor do maior patrimônio intelectual do Norte deste país, e coisas desse gênero. Isso camarada, incomoda muita gente, que já foi um dia, integrante deste Grão Pará, por isso, é que conclamo, a ficarmos atentos à essa sobliminaridade estabelecida no, “repetir, o ouví dizer”.
    Espero, não ser esse o V. exemplo.

    Curtir

  21. Meu caro muitos tinham a mesma opinião como você em relação ao Ganso e olhe o NADA que ele está fazendo no Santos, agora vocês não se iludam com tantos EX-ATLETAS em ativadade que compõem o elenco do teu time, porque quem gosta deste tipo de jogador(em grande quantidade no elenco) é fundo de rede.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s