Tribuna do torcedor

Por Ricardo Von Grapp (ricovongrapp@hotmail.com)

Não fui ao estádio no sábado por motivo de doença, mas acompanhei pela TV Cultura todo o jogo, por isso queria mandar um recado para o Labilá. Pelo jogo que vi, principalmente o 2º tempo, não dava pro Labilá se manifestar da maneira que ele fez ao comentar que o Remo teve pura sorte em ter ganho o jogo nos minutos finais da partida. Na verdade, o Remo massacrou o S. Mundico do início ao fim do 2º tempo, sem contar no gol mal anuldo pelo juiz (só ele viu falta no goleiro). Mas tudo isso não foi suficiente para tirar a vontade do Remo em querer ganhar o jogo, mesmo sendo um kamikase, como dizia o queridissimo João Cunha nos seus comentários. O goleiro simplesmente esqueceu de um detalhe: que quem teve que se desdobrar foi ele, o tempo todo quase sem trégua, enquanto que o ataque do Mundico só arriscava as bolas chutadas de fora da área, sem muitas dificuldades para o Adriano. Só lamento pelo goleiro Labilá, que, pela sua prepotência e falta de humildade, vai terminar sua carreira no S. Raimundo mesmo. Aliás, lembra o que ele falou quando acabou o jogo contra o Botafogo? Pois é, está faltando alguém orientar esse rapaz para ele não morder a lingua qualquer dia desses.

5 comentários em “Tribuna do torcedor

  1. Mas o rapaz tem razão, Berlli, o único clube que conseguiu parar a “máquina azulina” foi o Papão da Amazônia que, aviso, está ferido, mas não está morto… aguardem…

    Curtir

  2. Alguém tem que justificar alguma coisa e, o Labilá assim o fez.
    Uma atitude, pra mim normalíssima! O cara é bom, excelente para o São Rai. Falou depois do jogo contra o Bota? Falou. E daí, não percamos tempo procurando tromba em testa de zebra.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s