Baenão: Carepa vai à Justiça contra venda

O terceiro voto desfavorável à venda do Baenão foi de Artur Carepa, que é grande benemérito do Clube do Remo. Carepa se juntou a Licínio Carvalho, ex-presidente do Conselho Diretor, e a Israel Vasconcelos, conselheiro. Até agora, foram as três vozes dissonantes de quase um consenso dos votantes sobre a negociação.  O voto de Carepa foi um dos últimos desta segunda-feira. Vestindo a camisa do clube e com dificuldades para se locomover, explicou que se ausentou dos primeiros dias de votação devido a uma lesão na perna.

Após votar, avisou que entrará com um mandato de segurança junto à Justiça para impedir o início das negociações de repasse da área do Baenão. “Farei isso, sem dúvida. A ação baseia-se no fato de o estádio ser um patrimônio da cidade”, explicou, lembrando que já usou do expediente para evitar a perda da área social azulina.

Artur Carepa não poupou a administração atual. “Isso é coisa de quem não quer trabalhar. Quem quer trabalhar, vai por outro caminho. Tudo isso aqui (apontando para a área da sede social), foi construído com trabalho”, argumentou. Indagado se acredita que a torcida do Leão se deslocará para apoiar o time numa área da periferia da Região Metropolitana, Carepa foi seco: “Acho que não. Será difícil”. (Com informações de Nilson Cortinhas/Bola)

10 comentários em “Baenão: Carepa vai à Justiça contra venda

  1. Parabens Carepa esse e o caminho trabalho, so o trabalho e capaz de construir riquesas, o Clube so sairá dessa situção se tiver um presidente que trabalhe e tenha ideias de reconstrução e não de destruição, precisamos de um presidente comprometido com o patrimonio do Clube e não de um Leiloeiro!!!!!!

    Curtir

  2. Já tinha lobo em pele de cordeiro hoje à noite insinuando que o Paysandu tem que vender seu estádio também. Não falei? Agora é a torcida bicolor quem vai ser bombardeada por certos segmentos com falsas promessas. Não me surpreendo se o próximo presidente, a ser eleito no fim deste ano, seja um discípulo de AK.

    Curtir

  3. Na minha opinião, Carepa, Israel Vasconcelos e o outro, que votaram contra, são todos farinha do mesmo saco, ou seja: São contra, mas não mostram solução, portanto, bem feito, nem ligaram pros 3 patetas. Deixem o Leão crecer, por favor.

    Curtir

  4. Pode até ser, Cleiton, mas lá pelas bandas da Curuzu as coisas seriam bem diferentes a começar pela resistência por parte da torcida.
    Nesses anos, enquanto o maior rival se preocupava em remendar o velho Evandro Almeida, o Paysandu, com ajuda de seus torcedores ampliou o Leônidas Castro.
    _________________________________Quanto ao Sr. Arthur Carepa, ele foi de uma lucidez fantástica.
    Qualquer um administra com dinheiro. Quero ver faze-lo sem.
    Só o trabalho, mas muito trabalho mesmo, pode tirar qualquer empresa do buraco.

    Curtir

  5. seu carepa não quer quer venda então pague as dividas para que o baenão não vá a leilão!!! quem não ajuda em nada por favor não atrapalha, passado não paga divída, nem muito menos história, avante leão!!!

    Curtir

  6. Meu caro, é só ver a capacidade do estádio de hoje e de alguns anos atrás.
    E os mais bem informados, que não deve ser o seu caso, conhecem um projeto bem mais ambicioso.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s